Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

zelino

Já não tenho a certeza se é nessa parte ou na parte de escolha de lugar. Clicas em cima da reserva já feita e continuas o processo. Eu consegui à terceira.

spliks

Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 13:25
Chega à parte do pagamento e desaparece tudo do carrinho.... depois esperar mais 15min.
Que browser estão a usar?

PayPal é para esquecer, dá logo erro.
O PayPal não funciona, nem sei porque o têm como método de pagamento!
Foi-me dito pela linha do Benfica, quando reclamei não conseguir comprar bilhetes o ano passado... Aparentemente ainda não resolveram o problema.

4x4x2

Agora nem dá para aceder ao site... já estou nisto há umas 5 horas

ElComandante

Consegui comprar bilhete!

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

Manniaks

Citação de: ElComandante em 04 de Maio de 2016, 14:43
Consegui comprar bilhete!

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

No "MyBenfica" em "Encomendas".

4x4x2

Citação de: ElComandante em 04 de Maio de 2016, 14:43
Consegui comprar bilhete!

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

My Benfica >> as minhas encomendas

Valida se não está cancelada!!!

poliban

Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.

franciscoafonso

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Chaos 1904

Desculpem lá, mas alguém consegue explicar onde anda esse botão de ver as reservas? É que assim que falha o pedido de pagamento para VISA ele passa logo para uma página de "carrinho vazio" e andando para trás aparece a página para adicionar de novo os sócios... que obrigam a aguardar 15 min.

Não aparece botão de ver reservas em lado nenhum.


poliban

O site foi abaixo depois de fazer o pagamento, está bonito está.
Nem dá para saber se consegui.

bzelha

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:44
Citação de: ElComandante em 04 de Maio de 2016, 14:43
Consegui comprar bilhete!

No site há algum sitio que consiga ver o bilhete comprado? Tipo com informações sobre o lugar e assim?

My Benfica >> as minhas encomendas

Valida se não está cancelada!!!

Eu comprei 2 vezes 2 bilhetes, e nas 2 vezes retiraram-me o dinheiro e nas encomendas aparece-me cancelada. Entretanto passei numa casa do Benfica e consegui comprar os bilhetes.
Esta situação está a ser muito comum? Tive 20 minutos à espera na linha Benfica e ninguém me atendeu...

Manniaks

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.

A mim já me apareceu uma vez isso das reservas anteriores logo nas primeiras tentativas, mas nunca mais voltou a aparecer!

poliban

Já está seus bois!!!

3 bilhetes recebidos por sms!

Agora que não borrem a pachacha na Madeira.

brunoac

fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

4x4x2

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.

Eu já vi esse botão, mas ele só aparece na selecção dos lugares. Quando fazemos back no carrinho vazio, vamos parar ao adicionar sócio. O segredo está em descobrir como é que vamos parar à selecção dos lugares, com o sócio já adicionado...