Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Maio de 2016, 13:37
Já consegui bilhetes  :dance:
Mesmo assim ainda estive mais de 1h à espera na casa do benfica de Gaia.
Estava lá pessoal de casas do benfica sem bilhetica para tirar bilhetes (mais de 50 cartoes de socio) !!!!
Muito complicado.

Tentei logo no site às 10h mas como muitos de vocês desisti, já me tinha acontecido o mesmo no jogo com o Bayern, mas esse não consegui mesmo ir ver o jogo. É urgente o Benfica implementar uma solução que lhe permita dar resposta nestes picos.

Pessoal que tenha casas do benfica com bilhetica é a melhor solução para se safarem.
Boa sorte  O0
[/quote
Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Maio de 2016, 13:37
Já consegui bilhetes  :dance:
Mesmo assim ainda estive mais de 1h à espera na casa do benfica de Gaia.
Estava lá pessoal de casas do benfica sem bilhetica para tirar bilhetes (mais de 50 cartoes de socio) !!!!
Muito complicado.

Tentei logo no site às 10h mas como muitos de vocês desisti, já me tinha acontecido o mesmo no jogo com o Bayern, mas esse não consegui mesmo ir ver o jogo. É urgente o Benfica implementar uma solução que lhe permita dar resposta nestes picos.

Pessoal que tenha casas do benfica com bilhetica é a melhor solução para se safarem.
Boa sorte  O0
pois existe pessoal parece que tem medo de ir as casas parece que gostam de estar em filas !

4x4x2

Agora chego sempre ao pagamento e depois volto para trás

franciscoafonso

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 13:44
Agora chego sempre ao pagamento e depois volto para trás
Isto foi a minha manhã toda. Não consigo pagar seja com visa ou paypal. Puta que pariu.

4x4x2

Sempre que passamos o método de pagamento, diz que o carrinho está vazio. Mesmo fazendo back não conseguimos repetir o passo

cernache1

Desisto. Interessa é ganhar. Boa sorte à malta.

merlin


cernache1


cernache1

O melhor era venderem como antigamente nas bilheteiras ou terem um sistema digno.

Chaos 1904

Nem PayPal nem VISA... nada funciona.

Trezeguet

andam sempre a gritar 1904 1904

o servidor do clube é que é de 1904


minimix

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 13:52
andam sempre a gritar 1904 1904

o servidor do clube é que é de 1904
Foi o bola7 que desenhou o site e instalou o servidor, é  lidar

R3nas

A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

cernache1

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 13:56
A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

O pior é quando se vive bem longe.

R3nas

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 13:56
A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

O pior é quando se vive bem longe.
Pois. É tentar no site. Já vários amigos meus conseguiram. Inclusivamente 2 que vivem fora e vêm de propósito.