Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

osanto

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 13:18
Agora diz que tenho uma compra em curso e tenho de esperar 15 minutos... quando nem sequer consegui concluir a compra!!!

O lugar ficou reservado...

DB4700

ahhhhh caralho!!!! estava a ver que não!

rapaziada, não desesperem. ainda há bastantes bilhetes. foda-se que puta de felicidade.... já estava aqui que nem um cão por não conseguir ir ao jogo. 3horas e meia nisto.. refresh refresh refresh, voltar atrás porque deu erro... bolas

SuperMiccoli

Lá consegui comprar no site depois de 2+ horas a tentar :cheerleaders: :drunk:

gnarly

Eu não consegui concluir a compra, mas agora tentei comprar pela centésima vez e agora tenho lá os bilhetes da compra anterior.

Já aconteceu a mais alguém ?

4x4x2

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 13:18
Agora diz que tenho uma compra em curso e tenho de esperar 15 minutos... quando nem sequer consegui concluir a compra!!!

O lugar ficou reservado...

Mas não consigo fazer o pagamento, vai arder

Chaos 1904

Chega à parte do pagamento e desaparece tudo do carrinho.... depois esperar mais 15min.
Que browser estão a usar?

PayPal é para esquecer, dá logo erro.

DB4700

Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 13:25
Chega à parte do pagamento e desaparece tudo do carrinho.... depois esperar mais 15min.
Que browser estão a usar?

PayPal é para esquecer, dá logo erro.

não esperes 15min, andas para trás no "click to go back" até aparecer uma cena a dizer a tua reserva e depois voltas a preencher tudo dos teus dados.  :)

mas só ai à 3º é que vai dar...

Chaos 1904

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2016, 13:27
Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 13:25
Chega à parte do pagamento e desaparece tudo do carrinho.... depois esperar mais 15min.
Que browser estão a usar?

PayPal é para esquecer, dá logo erro.

não esperes 15min, andas para trás no "click to go back" até aparecer uma cena a dizer a tua reserva e depois voltas a preencher tudo dos teus dados.  :)

mas só ai à 3º é que vai dar...

Isso do "click to go back" é um botão do site ou é o back do browser?


SuperMiccoli

Eu consegui a usar o chrome e a pagar com cartão de crédito, já tinha tentado com o firefox e paypal e não tinha conseguido.

O curioso é que me apareceu como compra não concluída, fiz voltar e depois já apareceu o recibo e a compra como concluída  :buck2:

Por isso não desistam, que isso de uma maneira ou outra vai acabar por dar  O0

ImBeck

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: ImBeck em 04 de Maio de 2016, 12:09
A mim continua a dizer que já tenho bilhetes mas nem SMS nem mail.

No final da compra deu em erro qualquer.

Acham que posso confiar???



Ja me aconteceu o mesmo e passado umas horas recebi os sms...agora se podes confiar? claro q nao...
A última vez que isso me aconteceu (num jogo nada a ver com a dimensão deste) depois liguei para a linha do Benfica e na verdade não tinha os bilhetes, apesar de o meu cartão do mbnet acusar como "utilizado" e o site dizer que tinha bilhetes. Claro que esta semana vai ser impossível ligar para a linha.

Obrigado.

Já consegui verificar na área das minhas encomendas que foi cancelado. É uma vergonha fiz 4 processos até ao fim e todos cancelados.
Conclusão....fiquei sem bilhetes.

benfiquista_zonanorte

Já consegui bilhetes  :dance:
Mesmo assim ainda estive mais de 1h à espera na casa do benfica de Gaia.
Estava lá pessoal de casas do benfica sem bilhetica para tirar bilhetes (mais de 50 cartoes de socio) !!!!
Muito complicado.

Tentei logo no site às 10h mas como muitos de vocês desisti, já me tinha acontecido o mesmo no jogo com o Bayern, mas esse não consegui mesmo ir ver o jogo. É urgente o Benfica implementar uma solução que lhe permita dar resposta nestes picos.

Pessoal que tenha casas do benfica com bilhetica é a melhor solução para se safarem.
Boa sorte  O0

mochila

Dois amigos pediram-me que comprasse dois bilhetes pelo site. A meio do pagamento o site foi abaixo, mas quando entro na área de cliente diz que tenho lá os dois bilhetes e um deles recebeu uma sms, mas sem pictograma... Isto é normal?

Chaos 1904

Nunca consigo ir para a página do pagamento. Visa fica a pensar e quando acaba tenho o carrinho a zero e PayPal dá erro imediato... e o carrinho volta a zero.

Isto é inacreditável.

misticavermelha

Citação de: SuperMiccoli em 04 de Maio de 2016, 13:33
Eu consegui a usar o chrome e a pagar com cartão de crédito, já tinha tentado com o firefox e paypal e não tinha conseguido.

O curioso é que me apareceu como compra não concluída, fiz voltar e depois já apareceu o recibo e a compra como concluída  :buck2:

Por isso não desistam, que isso de uma maneira ou outra vai acabar por dar  O0
No meu apareceu nas encomendas a dizer que tinha sido cancelada e já tinha pago, mas passado 1 minuto mudou para processada.