Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.


cernache1

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 12:37
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:30
Citação de: Gandaia em 04 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 11:45
Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2016, 11:27
Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: Jaime_PN em 04 de Maio de 2016, 11:24
Que loucura  :o

Ainda por cima com reais possibilidades de assistir a um melão épico.

Se perdermos na Madeira, vai tudo po Olx vender os bilhetes. ;D

Ou pior... Muitos ficam em casa como no Benfica vs Moreirense de 2013.

É difícil de lidar com uma situação dessas.
Óbvio. Julgar as pessoas pelo que vão ou pelo que não vão não faz sentido. Eu estive lá os anos todos no martírio Chalana/Camacho, ano Quique, depois em 2009/2010 fui aos clássico acho eu e 2011 raramente lá pus os pés. O que é que isso diz sobre mim? Nada.
Não te faz melhor nem pior naturalmente.

Mas quando a procura é muita e não chega para todos acho que faz sentido que quem esteve lá sempre não fique de fora agora.

Em princípio a maioria de quem esteve lá sempre (jogos da Liga) não faltará, isto porque eu diria que dos que estão lá sempre 95% devem ter Red Pass.
Pois eu sou um dos 5%.
Não faltei a um jogo na luz para a Liga e apenas falhei 2 das CL por motivos profissionais.
E estava a ver que não ia conseguir comprar para o último.


É um risco que corres por não adquirires o Red Pass no início da época, não pondo em causa se podes ou não adquiri-lo, mas é um risco que se corre quando o Benfica chega o fim da época a lutar pelo título. Estivessemos fora da luta e não havia estes problemas.

Tens toda a razao, é um risco, mas até HOJE nunca deixei de conseguir comprar bilhetes pela net... e hoje sei q nao vou conseguir não é pq os bilhetes foram todos vendidos hoje... mas sim pq o Benfica so coloca a venda uma parte, pequena, dos bilhetes, para este ultimo jogo ha muitos favores a pagar....



Para a gente é paixão e para eles €€€€€€€€€€€€€€€€€€.

original

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.
Também colocaram para o jogo na Madeira nas bilheteiras das modalidades.

ff77

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.
Também colocaram para o jogo na Madeira nas bilheteiras das modalidades.
Pensei que já tivesse à venda antes.

ramalho1

Citação de: ImBeck em 04 de Maio de 2016, 12:09
A mim continua a dizer que já tenho bilhetes mas nem SMS nem mail.

No final da compra deu em erro qualquer.

Acham que posso confiar???



A mim deu-me o mesmo. Deu um erro final. mas vou ao site e tenho lá os bilhetes que comprei.


R3nas

#12756
 
Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.
Também colocaram para o jogo na Madeira nas bilheteiras das modalidades.

???

João Norte

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.
Com todo o respeito,  mas não posso concordar.
Acredito perfeitamente que a tua esposa seja tão Benfiquista como todos nós.  Estás a cumprir as regras e ninguém te pode recriminar por isso.

Mas não acho de forma alguma que seja justo um sócio que paga quotas e que também está a fazer sacrifícios para ir fique sem bilhete para ela ir.

E estou à vontade pois não é o meu caso. Tenho red pass desde o inicio tal como a minha Maria que o comprou mesmo sabendo que não poderia ir ver muitos jogos e que anda a fazer 500km às segundas feiras  à noite depois de ter feito muitas vezes uns 200km em trabalho nesses dias para vir ver o Benfica.
Gostamos todos do mesmo e estamos todos para o mesmo. Temos é que nos por no lugar dos outros e perceber que talvez não seja justo que quem se sacrifica e investe logo desde início não mereça ficar de fora agora.

Mais uma vez nada pessoal uma vez que só cumpres o que está definido.  O0

original

Ingressos para a última jornada da Liga NOS disponíveis a partir de quarta-feira.

Ainda sem data e hora definidas, a última jornada da Liga NOS coloca frente a frente o SL Benfica o Nacional. Este jogo terá palco o Estádio da Luz e os ingressos estão disponíveis nos locais habituais, e mediante condições, a partir de quarta-feira.

34.ª Jornada da Liga NOS

SL Benfica - CD Nacional


Data do jogo: Data e hora a confirmar

Critérios de Venda:

- 04 e 05 de Maio (a partir das 10h00) – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante;

- 05 de Maio – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante. Abertura de venda a Sócios das Casas do Benfica, caso os bilhetes não esgotem até esta data;

- 06 de Maio – Início da venda ao Público em geral, caso os bilhetes não esgotem até esta data.

Nota: O bilhete Bancada Família estará disponível para os Sócios e Público a partir de 06 de Maio.

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - https://loja.slbenfica.pt/bilhetes

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada excepto campanha Período de Descontos à Benfica;



- Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Sócio Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Público Família bancada BTV – 55€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 15/16;

- Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eCSO6p132ky4ZN18FeB3xQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

R3nas

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.
Com todo o respeito,  mas não posso concordar.
Acredito perfeitamente que a tua esposa seja tão Benfiquista como todos nós.  Estás a cumprir as regras e ninguém te pode recriminar por isso.

Mas não acho de forma alguma que seja justo um sócio que paga quotas e que também está a fazer sacrifícios para ir fique sem bilhete para ela ir.

E estou à vontade pois não é o meu caso. Tenho red pass desde o inicio tal como a minha Maria que o comprou mesmo sabendo que não poderia ir ver muitos jogos e que anda a fazer 500km às segundas feiras  à noite depois de ter feito muitas vezes uns 200km em trabalho nesses dias para vir ver o Benfica.
Gostamos todos do mesmo e estamos todos para o mesmo. Temos é que nos por no lugar dos outros e perceber que talvez não seja justo que quem se sacrifica e investe logo desde início não mereça ficar de fora agora.

Mais uma vez nada pessoal uma vez que só cumpres o que está definido.  O0
Então põe-te no meu lugar que estou quase há 4 horas em pé para comprar um bilhete. Portanto sim, calma. Não é justo quem não consegue comprar online mesmo sendo sócio. Mas é justo eu que tenho quotas em dia, redpass, venho a todos os jogos mesmo sem ser campeonato,  salvo raríssimas excepções por falta de disponibilidade  e estou aqui há 4 horas poder chegar lá à frente e ficar sem bilhete na mesma? Além do mais estou a faltar ao trabalho.

Cosmic

Confirma-se a fila gigante.
Mais um dia sem almoçar à conta disto.

Já agora: o preço dos bilhetes é um absurdo. Clube do povo uma ova. Portam-se como os clubes pequenos quando recebem o Benfica...

4x4x2

Citação de: ramalho1 em 04 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: ImBeck em 04 de Maio de 2016, 12:09
A mim continua a dizer que já tenho bilhetes mas nem SMS nem mail.

No final da compra deu em erro qualquer.

Acham que posso confiar???



A mim deu-me o mesmo. Deu um erro final. mas vou ao site e tenho lá os bilhetes que comprei.

Estou na mesma situação. Depois nas encomendas aparece o estado "cancelado", mas o valor foi descontado no cartão. Não recebi SMS nem mail com os bilhetes...

Acho que vou comprar outros 2, pelo sim pelo não... ah, e estive meia-hora a ver se alguém atendia... FODA-SE!

osanto

Qual a explicação para o Piso 3 Superior da BTV ser 40€ publico e a Emirates 35€?

franciscoafonso

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: ImBeck em 04 de Maio de 2016, 12:09
A mim continua a dizer que já tenho bilhetes mas nem SMS nem mail.

No final da compra deu em erro qualquer.

Acham que posso confiar???



Ja me aconteceu o mesmo e passado umas horas recebi os sms...agora se podes confiar? claro q nao...
A última vez que isso me aconteceu (num jogo nada a ver com a dimensão deste) depois liguei para a linha do Benfica e na verdade não tinha os bilhetes, apesar de o meu cartão do mbnet acusar como "utilizado" e o site dizer que tinha bilhetes. Claro que esta semana vai ser impossível ligar para a linha.

João Norte

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.
Com todo o respeito,  mas não posso concordar.
Acredito perfeitamente que a tua esposa seja tão Benfiquista como todos nós.  Estás a cumprir as regras e ninguém te pode recriminar por isso.

Mas não acho de forma alguma que seja justo um sócio que paga quotas e que também está a fazer sacrifícios para ir fique sem bilhete para ela ir.

E estou à vontade pois não é o meu caso. Tenho red pass desde o inicio tal como a minha Maria que o comprou mesmo sabendo que não poderia ir ver muitos jogos e que anda a fazer 500km às segundas feiras  à noite depois de ter feito muitas vezes uns 200km em trabalho nesses dias para vir ver o Benfica.
Gostamos todos do mesmo e estamos todos para o mesmo. Temos é que nos por no lugar dos outros e perceber que talvez não seja justo que quem se sacrifica e investe logo desde início não mereça ficar de fora agora.

Mais uma vez nada pessoal uma vez que só cumpres o que está definido.  O0
Então põe-te no meu lugar que estou quase há 4 horas em pé para comprar um bilhete. Portanto sim, calma. Não é justo quem não consegue comprar online mesmo sendo sócio. Mas é justo eu que tenho quotas em dia, redpass, venho a todos os jogos mesmo sem ser campeonato,  salvo raríssimas excepções por falta de disponibilidade  e estou aqui há 4 horas poder chegar lá à frente e ficar sem bilhete na mesma? Além do mais estou a faltar ao trabalho.
Já tive nesse lugar. Tenho red pass também. Quando foram vendidos os bilhetes para alvalade tive aí desde as 7h e pouco da manhã e como não me pude "dar ao luxo" de faltar ao trabalho tive que sair da fila sem ter comprado bilhete. Dei o meu lugar na fila a outro user do forum que nem conhecia.
Não fui ver o jogo.


Aquilo que gostava que percebesses é que há pessoas na mesma situação da tua esposa que se fizeram sócias e que vão ficar de fora para ela poder ir.
E mais uma vez nada contra ti, apenas contra os bilhetes de acompanhante estarem disponíveis logo inicialmente.