Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.
Também colocaram para o jogo na Madeira nas bilheteiras das modalidades.
Pensei que já tivesse à venda antes.

ramalho1

Citação de: ImBeck em 04 de Maio de 2016, 12:09
A mim continua a dizer que já tenho bilhetes mas nem SMS nem mail.

No final da compra deu em erro qualquer.

Acham que posso confiar???

A mim deu-me o mesmo. Deu um erro final. mas vou ao site e tenho lá os bilhetes que comprei.

R3nas

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:43
Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 12:39
Citação de: Fake Blood em 04 de Maio de 2016, 12:37
Tão mas meteram à venda para os dois jogos hoje??????????
Não. Apenas para o Benfica - Nacional.
Também colocaram para o jogo na Madeira nas bilheteiras das modalidades.

???

João Norte

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2016, 12:08
Mas toda a gente sabe porque permitem o bilhete de acompanhante!!!

É PELO DINHEIRO

Somos clientes de um clube que amamos!!!

ENfim...

JUro que parto a boca a alguém...
Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.
Com todo o respeito,  mas não posso concordar.
Acredito perfeitamente que a tua esposa seja tão Benfiquista como todos nós.  Estás a cumprir as regras e ninguém te pode recriminar por isso.

Mas não acho de forma alguma que seja justo um sócio que paga quotas e que também está a fazer sacrifícios para ir fique sem bilhete para ela ir.

E estou à vontade pois não é o meu caso. Tenho red pass desde o inicio tal como a minha Maria que o comprou mesmo sabendo que não poderia ir ver muitos jogos e que anda a fazer 500km às segundas feiras  à noite depois de ter feito muitas vezes uns 200km em trabalho nesses dias para vir ver o Benfica.
Gostamos todos do mesmo e estamos todos para o mesmo. Temos é que nos por no lugar dos outros e perceber que talvez não seja justo que quem se sacrifica e investe logo desde início não mereça ficar de fora agora.

Mais uma vez nada pessoal uma vez que só cumpres o que está definido.  O0

original

Ingressos para a última jornada da Liga NOS disponíveis a partir de quarta-feira.

Ainda sem data e hora definidas, a última jornada da Liga NOS coloca frente a frente o SL Benfica o Nacional. Este jogo terá palco o Estádio da Luz e os ingressos estão disponíveis nos locais habituais, e mediante condições, a partir de quarta-feira.

34.ª Jornada da Liga NOS

SL Benfica - CD Nacional

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Critérios de Venda:

- 04 e 05 de Maio (a partir das 10h00) – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante;

- 05 de Maio – Venda exclusiva a Sócios do SL Benfica com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante. Abertura de venda a Sócios das Casas do Benfica, caso os bilhetes não esgotem até esta data;

- 06 de Maio – Início da venda ao Público em geral, caso os bilhetes não esgotem até esta data.

Nota: O bilhete Bancada Família estará disponível para os Sócios e Público a partir de 06 de Maio.

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - https://loja.slbenfica.pt/bilhetes

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até data a confirmar)

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (20€), para qualquer bancada excepto campanha Período de Descontos à Benfica;

- Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Sócio Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Bilhete Público Família bancada BTV – 55€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 15€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 7,50€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação. Disponível a partir de 06 de Maio;

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 15/16;

- Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eCSO6p132ky4ZN18FeB3xQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

R3nas

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2016, 12:44

É PELO DINHEIRO

ENfim...

Acho bem que permitam. A minha mulher é tão benfiquista como tu e eu. Eu sou sócio e ela não. Quero que ela venha comigo. De outra maneira não podia vir. Estou há 3horas na fila para comprar o bilhete de acompanhante com o meu redpass. quem aqui está sujeita - se a não ter bilhete quando chegar à bilheteira. Quem compra online chateia - se com o sistema informático mas quem aqui está falta ao trabalho esta horas em pé e sujeita - se.  Portanto calma.
Acredito perfeitamente que a tua esposa seja tão Benfiquista como todos nós.  Estás a cumprir as regras e ninguém te pode recriminar por isso.

Mas não acho de forma alguma que seja justo um sócio que paga quotas e que também está a fazer sacrifícios para ir fique sem bilhete para ela ir.

E estou à vontade pois não é o meu caso. Tenho red pass desde o inicio tal como a minha Maria que o comprou mesmo sabendo que não poderia ir ver muitos jogos e que anda a fazer 500km às segundas feiras  à noite depois de ter feito muitas vezes uns 200km em trabalho nesses dias para vir ver o Benfica.
Gostamos todos do mesmo e estamos todos para o mesmo. Temos é que nos por no lugar dos outros e perceber que talvez não seja justo que quem se sacrifica e investe logo desde início não mereça ficar de fora agora.

Então põe-te no meu lugar que estou quase há 4 horas em pé para comprar um bilhete. Portanto sim, calma. Não é justo quem não consegue comprar online mesmo sendo sócio. Mas é justo eu que tenho quotas em dia, redpass, venho a todos os jogos mesmo sem ser campeonato,  salvo raríssimas excepções por falta de disponibilidade  e estou aqui há 4 horas poder chegar lá à frente e ficar sem bilhete na mesma? Além do mais estou a faltar ao trabalho.

Cosmic

Confirma-se a fila gigante.
Mais um dia sem almoçar à conta disto.

Já agora: o preço dos bilhetes é um absurdo. Clube do povo uma ova. Portam-se como os clubes pequenos quando recebem o Benfica...

4x4x2

Citação de: ramalho1 em 04 de Maio de 2016, 12:44

A mim deu-me o mesmo. Deu um erro final. mas vou ao site e tenho lá os bilhetes que comprei.

Estou na mesma situação. Depois nas encomendas aparece o estado "cancelado", mas o valor foi descontado no cartão. Não recebi SMS nem mail com os bilhetes...

Acho que vou comprar outros 2, pelo sim pelo não... ah, e estive meia-hora a ver se alguém atendia... FODA-SE!

osanto

Qual a explicação para o Piso 3 Superior da BTV ser 40€ publico e a Emirates 35€?

franciscoafonso

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 12:34

Ja me aconteceu o mesmo e passado umas horas recebi os sms...agora se podes confiar? claro q nao...
A última vez que isso me aconteceu (num jogo nada a ver com a dimensão deste) depois liguei para a linha do Benfica e na verdade não tinha os bilhetes, apesar de o meu cartão do mbnet acusar como "utilizado" e o site dizer que tinha bilhetes. Claro que esta semana vai ser impossível ligar para a linha.

João Norte

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2016, 12:44

É PELO DINHEIRO

ENfim...

Então põe-te no meu lugar que estou quase há 4 horas em pé para comprar um bilhete. Portanto sim, calma. Não é justo quem não consegue comprar online mesmo sendo sócio. Mas é justo eu que tenho quotas em dia, redpass, venho a todos os jogos mesmo sem ser campeonato,  salvo raríssimas excepções por falta de disponibilidade  e estou aqui há 4 horas poder chegar lá à frente e ficar sem bilhete na mesma? Além do mais estou a faltar ao trabalho.
Já tive nesse lugar. Tenho red pass também. Quando foram vendidos os bilhetes para alvalade tive aí desde as 7h e pouco da manhã e como não me pude "dar ao luxo" de faltar ao trabalho tive que sair da fila sem ter comprado bilhete. Dei o meu lugar na fila a outro user do forum que nem conhecia.
Não fui ver o jogo.

Aquilo que gostava que percebesses é que há pessoas na mesma situação da tua esposa que se fizeram sócias e que vão ficar de fora para ela poder ir.
E mais uma vez nada contra ti, apenas contra os bilhetes de acompanhante estarem disponíveis logo inicialmente.

João Norte

Citação de: Cosmic em 04 de Maio de 2016, 12:51
Confirma-se a fila gigante.
Mais um dia sem almoçar à conta disto.

Já agora: o preço dos bilhetes é um absurdo. Clube do povo uma ova. Portam-se como os clubes pequenos quando recebem o Benfica...
Para sócios concordo embora perceba que se aproveita um pouco a procura. Para não sócios acho que deviam custar o triplo.

R3nas

Percebo. Claro. Mas se eu não puder pagar duas quotas? Voto a minha mulher ao ostracismo relativo ao Benfica?

RedStar1982

Tiveram sorte...la consegui!!

Mas já liguei e irei apresentar uma reclamação formal...é inadmissível este tipo de tratamento dado a sócios do Benfica.

João Norte

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 13:02
Percebo. Claro. Mas se eu não puder pagar duas quotas? Voto a minha mulher ao ostracismo relativo ao Benfica?
Claro que não.  As regras estão feitas,  tu tens todo o direito a comprar bilhete seguindo as regras. E respeito o sacrifício que fazes para isso.

Mas se tal não sucedesse e não pudesses pagar mais quotas acho que só terias qie perceber que infelizmente quando a procura é tanta é justo quem quem pode e o faz possa ir ver o jogo.
Abraço e boa sorte nisso  O0