Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cernache1

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 14:00
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 13:56
A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

O pior é quando se vive bem longe.
Pois. É tentar no site. Já vários amigos meus conseguiram. Inclusivamente 2 que vivem fora e vêm de propósito.

Era para ir mas sem bilhete fico por aqui.

zelino

Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

minimix

Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...

Slb23

Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...
Se tal ocorrer não vai faltar bilhetes no OLX...

cernache1

Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...

Por isso vendem esta merda agora...LFV e Cia.

4x4x2

Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

Obrigado pela dica. Só falta encontrar o botão das reservas...

zelino

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

Obrigado pela dica. Só falta encontrar o botão das reservas...

Aparece no canto inferior direito.

Biscai@

É desesperante e já não é a primeira vez... estava a fazer a compra online sem problemas de maior, estava muito lento mas lá ia seguindo passo a passo até que cheguei à fase do pagamento e deu erro... o problema é que agora no site dá como eu já tenho bilhete comprado para o jogo, no entanto não recebi nenhum email de confirmação... tentei telefonar para o apoio ao sócio e ninguém atende o telefone para fazer a confirmação da compra, aliás, todos os outros números dão como impedidos ou redireccionam a chamada para o apoio ao sócio... são muito inteligentes o pessoal que trabalha no Benfica, é que nem se chateiam nestes dias... seleccionei a opção para me ligarem de volta e até agora nada... até email já mandei e até agora nada... tanto aparato e não renovam os servidores de serviço do site oficial do Benfica por servidores mais poderosos, ultimamente e com o aumento de compras de bilhetes online o serviço simplesmente não tem funcionado, é só erros atrás de erros... estou fodido, se não consigo os bilhetes alguém vai ter de me aturar, já não é a primeira vez que me sinto distratado como sócio... vamos ver.

minimix

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...
Se tal ocorrer não vai faltar bilhetes no OLX...
Vão aparecer no olx na mesma, para alguns isto é um negócio.


P.S. vamos ganhar na madeira, já sinto o sabor do leitão  :cool2:

4x4x2

Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

Obrigado pela dica. Só falta encontrar o botão das reservas...

Aparece no canto inferior direito.

Quando faço back vou parar novamente ou campo de adicionar sócio... é aí que está o botão?

madferit10

Consegui pelo site. Sempre a dar todo o tipo de erros, mas fui tentando e tentando até que finalmente deu. Boa sorte a todos! Força Benfica

Cunha84

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 14:19
É desesperante e já não é a primeira vez... estava a fazer a compra online sem problemas de maior, estava muito lento mas lá ia seguindo passo a passo até que cheguei à fase do pagamento e deu erro... o problema é que agora no site dá como eu já tenho bilhete comprado para o jogo, no entanto não recebi nenhum email de confirmação... tentei telefonar para o apoio ao sócio e ninguém atende o telefone para fazer a confirmação da compra, aliás, todos os outros números dão como impedidos ou redireccionam a chamada para o apoio ao sócio... são muito inteligentes o pessoal que trabalha no Benfica, é que nem se chateiam nestes dias... seleccionei a opção para me ligarem de volta e até agora nada... até email já mandei e até agora nada... tanto aparato e não renovam os servidores de serviço do site oficial do Benfica por servidores mais poderosos, ultimamente e com o aumento de compras de bilhetes online o serviço simplesmente não tem funcionado, é só erros atrás de erros... estou fodido, se não consigo os bilhetes alguém vai ter de me aturar, já não é a primeira vez que me sinto distratado como sócio... vamos ver.

Biscai estou na mesma situação que tu. Não te preocupes porque já me aconteceu inumeras vezes, só tens que telefonar para a linha de apoio, seleccionar atendimento personalizado e explicares a tua situação, eles enviam-te de novo as SMS's ou qualquer outro email de confirmação.

K1L3SLB

Já vos aconteceu finalizar a compra, aparecer a confirmação do banco, mas depois nao dar mais nada nem sequer os detalhes da compra e levantamento?

Manniaks

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

Obrigado pela dica. Só falta encontrar o botão das reservas...

Aparece no canto inferior direito.

Quando faço back vou parar novamente ou campo de adicionar sócio... é aí que está o botão?

O mesmo aqui! O que fazer?

Slb23

Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...
Se tal ocorrer não vai faltar bilhetes no OLX...
Vão aparecer no olx na mesma, para alguns isto é um negócio.


P.S. vamos ganhar na madeira, já sinto o sabor do leitão  :cool2:
Acho que nesse dia até eu bebo cerveja ;D