Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cernache1

Desisto. Interessa é ganhar. Boa sorte à malta.

merlin

cernache1

cernache1

O melhor era venderem como antigamente nas bilheteiras ou terem um sistema digno.

Chaos 1904

Nem PayPal nem VISA... nada funciona.

Trezeguet

andam sempre a gritar 1904 1904

o servidor do clube é que é de 1904

minimix

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 13:52
andam sempre a gritar 1904 1904

o servidor do clube é que é de 1904
Foi o bola7 que desenhou o site e instalou o servidor, é  lidar

R3nas

A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

cernache1

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 13:56
A fila na luz pouco antes de eu ser atendido já estava a andar melhor e estava mais pequena. Tentem a sorte de tarde.

O pior é quando se vive bem longe.

R3nas

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2016, 13:58

Pois. É tentar no site. Já vários amigos meus conseguiram. Inclusivamente 2 que vivem fora e vêm de propósito.

cernache1

Citação de: R3nas em 04 de Maio de 2016, 14:00
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2016, 13:58

Pois. É tentar no site. Já vários amigos meus conseguiram. Inclusivamente 2 que vivem fora e vêm de propósito.

Era para ir mas sem bilhete fico por aqui.

zelino

Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

minimix

Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...

Slb23

Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acredito que esgote num ápice, mas quero ver toda esta demonstração de Benfiquismo se calha correr mal na Madeira no domingo...
Se tal ocorrer não vai faltar bilhetes no OLX...