Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tiago_SLB

De Santa Apolónia provavelmente não, mas de Sete Rios/Entrecampos/Oriente sim.
É uma questão de escolheres a estação onde queres apanhar o comboio e seres rápido a sair no final do jogo.

Fundamentalista SLB

Vila Franca Xira - 19:55
Lisboa-Sete Rios - 20:30

Ai apanhas o metro (jardim Zoológico)para o Alto dos Moinhos (2 estações)


Na volta tens comboio às 23:34 em Sete-Rios e chegas às 00:15h a V.F.Xira.



AG

No Metro também podes sair ou à vinda entrares no Colégio Militar/Luz.

original


KunAguero16


Bm-36

Obrigado a todos pela ajuda Tb há um a sair de sete rios depois da meia noite não há?obrigado

MrJohnny

Citação de: Bm-36 em 27 de Dezembro de 2016, 18:30
Obrigado a todos pela ajuda Tb há um a sair de sete rios depois da meia noite não há?obrigado

Tens às 00h34.

Andris

#14332
Citação de: mecre90 em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
Será? Uma boa parte deste forum é composta por jovens que em 1 ou 2 festivais de verão estoiram mais de 150€. Outra parte talvez gaste isso ou ainda mais nas 3 ou 4 prendas anuais que oferece à esposa/namorada.

Ninguém é obrigado a ser sócio, como é óbvio. Mas não o sendo, também não podem gabar-se do seu benfiquismo, se afinal o Benfica não merece sacrificios tão grandes quanto os seus outros gostos pessoais...
Eu nem meto em questão que alguns poderiam abdicar de um café ou 2, ou mesmo de um maço de tabaco, mas perdes a razão quando dizes que és mais benfiquista por gastares os tais 10€ no clube.

Pá, os tais 10€ não significam nada para ti, mas quem não te garante que não são uma diferença significativa para outros? Há gente que mal tem dinheiro para comer ou mesmo os que moram a centenas de km e só para ir ver um jogo ao estádio gastam mais de 50 ou 60€, achas que se podem dar ao luxo de fazer isso constantemente?

Não percebo essa medição de Benfiquismo. Ser-se mais benfiquista porque és sócio e alguns não...

MALU15


pastel1904

Citação de: Bm-36 em 27 de Dezembro de 2016, 11:16
Obrigado mas como o jogo acaba tarde será que vou ter comboio para vila franca?

Suponho que sim. O pai da minha namorada é revisor da CP e chega bastantes vezes tarde a casa por causa dos comboios que traz desde Lisboa à noite. É uma questão de veres qual é o último a sair de Santa Apolónia.

Quanto aos bilhetes de oferta: como é que eu em 8 jogos despacho alguns 30 bilhetes que tenho em 3 sócios com red pass e debito direto?  ;D Lá vou ter que andar a perguntar à malta se quer ir à bola.

VivaoBenfica

Citação de: original em 23 de Dezembro de 2016, 17:19
Atenção,só podem usar até ao fim desta época,já não vai acumular para a próxima.


Tenho imensos bilhetes acumulados.

Devia dar para ver quantos tenho através do site.

Se ligar para a Linha, será que me dizem?

Eterno Benfica

Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2016, 14:46
Citação de: mecre90 em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
Será? Uma boa parte deste forum é composta por jovens que em 1 ou 2 festivais de verão estoiram mais de 150€. Outra parte talvez gaste isso ou ainda mais nas 3 ou 4 prendas anuais que oferece à esposa/namorada.

Ninguém é obrigado a ser sócio, como é óbvio. Mas não o sendo, também não podem gabar-se do seu benfiquismo, se afinal o Benfica não merece sacrificios tão grandes quanto os seus outros gostos pessoais...
Eu nem meto em questão que alguns poderiam abdicar de um café ou 2, ou mesmo de um maço de tabaco, mas perdes a razão quando dizes que és mais benfiquista por gastares os tais 10€ no clube.

Pá, os tais 10€ não significam nada para ti, mas quem não te garante que não são uma diferença significativa para outros? Há gente que mal tem dinheiro para comer ou mesmo os que moram a centenas de km e só para ir ver um jogo ao estádio gastam mais de 50 ou 60€, achas que se podem dar ao luxo de fazer isso constantemente?

Não percebo essa medição de Benfiquismo. Ser-se mais benfiquista porque és sócio e alguns não...

O que ele disse não se aplica a todos os casos, obviamente. Haverá sempre pessoas com mais dificuldades financeiras que o vizinho, assim como há pessoas com os mesmos orçamentos familiares, e aí o que ele diz faz sentido, na minha opinião.

Também acho que boa parte das quotas pode ser deduzida nos descontos que o cartão oferece, apesar de o ser sócio do Benfica é muito mais que ter um cartão para pagar menos gasóleo... mas é  , sem dúvida,  mais uma razão para se ser sócio.

original

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Dezembro de 2016, 15:02
Citação de: original em 23 de Dezembro de 2016, 17:19
Atenção,só podem usar até ao fim desta época,já não vai acumular para a próxima.


Tenho imensos bilhetes acumulados.

Devia dar para ver quantos tenho através do site.

Se ligar para a Linha, será que me dizem?
Pois,pelo site não dá,se ligares deves conseguir saber,ou nas casas com sistema de bilheteira também deve dar.

mecre90

Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2016, 14:46
Citação de: mecre90 em 28 de Dezembro de 2016, 14:13
Será? Uma boa parte deste forum é composta por jovens que em 1 ou 2 festivais de verão estoiram mais de 150€. Outra parte talvez gaste isso ou ainda mais nas 3 ou 4 prendas anuais que oferece à esposa/namorada.

Ninguém é obrigado a ser sócio, como é óbvio. Mas não o sendo, também não podem gabar-se do seu benfiquismo, se afinal o Benfica não merece sacrificios tão grandes quanto os seus outros gostos pessoais...
Eu nem meto em questão que alguns poderiam abdicar de um café ou 2, ou mesmo de um maço de tabaco, mas perdes a razão quando dizes que és mais benfiquista por gastares os tais 10€ no clube.

Pá, os tais 10€ não significam nada para ti, mas quem não te garante que não são uma diferença significativa para outros? Há gente que mal tem dinheiro para comer ou mesmo os que moram a centenas de km e só para ir ver um jogo ao estádio gastam mais de 50 ou 60€, achas que se podem dar ao luxo de fazer isso constantemente?

Não percebo essa medição de Benfiquismo. Ser-se mais benfiquista porque és sócio e alguns não...

Para aqueles que não podem efectivamente gastar os 10€/mês nunca direi que sou mais benfiquista que eles.

Mas aqueles que tendo essas possibilidades, mas o gastam noutras coisas inúteis, tenho muita pena, mas nalguma coisa tanto eu, como todos os que fazem sacrificios financeiros pelo clube, somos diferentes.

Se não há razão para diferenciar graus de benfiquismo, porque é que é logo neste forum que nasce uma diferença, ou será que iniciados, juvenis, capitães, Eusébios, etc, é apenas uma forma aleatória e sem qualquer finalidade de distinguir os seus users?

Sou sócio, tenho algumas vantagens em relação a quem não o é, e orgulho-me delas.

E mais, sei que não estou errado, pois se todos os benfiquistas na mesma ou com melhores condições económicas que as minhas também o fossem, ajudariam o clube, e traria outro prestigio.

Mais uma vez, não está em causa quem não pode. Eu só me fiz sócio com 29 anos!, que foi quando económicamente me tornei "auto-sustentavel. Mas sempre foi meu desejo sê-lo. E aquilo que digo, é apenas porque olho para o lado, e vejo muita gente que é gigante quando o Benfica ganha, deprimido quando o Benfica perde, e sempre com uma critica mordaz ao clube, ao nível de qualquer dragarto.
E como referi, esfalfa dinheiro noutras áreas da sua preferência pessoal. E em relação a esses, sim, sinto-me sempre com mais legitimidade para criticar, e com mais orgulho nas vitórias do clube, porque O MEU CONTRIBUTO PARA O CLUBE NÃO SE RESUME A VIBRAR COM O CLUBE!

Se dou mais ao clube do que outros que têm as mesmas ou melhores condições do que eu, então ninguém me convence que em relação a esses, nós sócios, somos mais, ou pelo menos melhores Benfiquistas!

Porque o nosso contributo é mensurável, e não se resume ao gosto mais ou gosto menos.

Uma comparação estúpida mas elucidativa, é a diferença entre aqueles que dizem adorar animais mas não os têm... e aqueles que mal vêm um animal abandonado o acolhem ou arranja-lhe dono. Ambos gostam de animais, ninguém põe isso que está em causa.
Mas uns fazem algo em prol dos animais...
e outros remetem-se a fazer-lhes festas.
Esta é a diferença entre ser e não ser sócio do clube!

original

BILHETES PARA O VITÓRIA SC - SL BENFICA
Os Tricampeões Nacionais viajam, no dia 7 de janeiro, até ao Estádio D. Afonso Henriques para defrontar o Vitória de Guimarães em jogo da 16.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda, nos locais habituais, a partir de segunda-feira (dia 2).

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte Superior 15,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio D. Afonso Henriques – Sábado, 7 de Janeiro às 18:15H

Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda-feira (2 de janeiro, às 09h00)

- Fim: Sexta-feira (6 de janeiro, às 21h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/u1FNuPvBTECFxNjvg8_HqQ?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q