Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Notguilty

Citação de: maior que portugal em 21 de Dezembro de 2016, 13:53
pessoal, fiz me socio á cerca de uma semana, mas o cartão ainda não me chegou a casa, quanto tempo demora sabem??
mas ou menos uma Semana , tudo depende onde Moras.

maior que portugal

Citação de: Notguilty em 21 de Dezembro de 2016, 14:44
Citação de: maior que portugal em 21 de Dezembro de 2016, 13:53
pessoal, fiz me socio á cerca de uma semana, mas o cartão ainda não me chegou a casa, quanto tempo demora sabem??
mas ou menos uma Semana , tudo depende onde Moras.
mafra!

Notguilty

Citação de: maior que portugal em 21 de Dezembro de 2016, 14:56
Citação de: Notguilty em 21 de Dezembro de 2016, 14:44
Citação de: maior que portugal em 21 de Dezembro de 2016, 13:53
pessoal, fiz me socio á cerca de uma semana, mas o cartão ainda não me chegou a casa, quanto tempo demora sabem??
mas ou menos uma Semana , tudo depende onde Moras.
mafra!
ha-de chegar sem Stress.

original

#14298
FECHAR O ANO COM TRIUNFO NA LUZ

Os bilhetes para o SL Benfica – Paços de Ferreira, referente à Taça da Liga, estão disponíveis a partir de quinta-feira. Conheça as condições.

1.ª Jornada da Fase de Grupos da Taça CTT


SL Benfica x FC Paços de Ferreira

Data do jogo: 29 de Dezembro, às 21h15

Datas de Venda:

- 22 e 23 de Dezembro, às 09h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 24 de Dezembro, às 09h00: venda livre


Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Official Store Baixa

- Official Store Strada

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

No jogo SL Benfica x FC Paços de Ferreira, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efectuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 22 de Dezembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efectuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (2,50€).

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/WdJGWCipaEWoZenWv9hgeA?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q


Ru10

#14299
Edit. Resolvido! O0

original

TAÇA CTT É NA CATEDRAL!
O Estádio da Luz recebe a 2.ª jornada da Fase de Grupos da Taça CTT, com o SL Benfica a defrontar a formação do FC Vizela. Ainda sem data e hora definidas, os ingressos para este este desafio estão, mediante condições.

- Data do jogo: Data e hora a confirmar

- Datas de Venda:

- 22 e 23 de dezembro, às 09h00: exclusivo a detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3 para troca de lugar (unicamente nas bilheteiras do Estádio)

- A partir de 24 de Dezembro, às 09h00: venda livre

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site oficial www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Official Store Baixa

- Official Store Strada

Troca de Lugar – Detentores de RED PASS Total e Vitalício no Piso 3

- No jogo SL Benfica x FC Vizela, o Piso 3 do Estádio do SL Benfica estará fechado pelo que os detentores de RED PASS Total e Vitalício com lugar neste piso deverão efetuar a troca de lugar nas bilheteiras do Estádio, mediante a disponibilidade de cada bancada, a partir de 22 de Dezembro. Os detentores destes títulos que pretendam assistir ao jogo, deverão dirigir-se à bilheteira do Estádio, apresentar o seu cartão de Sócio e RED PASS e efetuar a elasticidade do seu lugar sem quaisquer custos adicionais.

Informações:

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre os 3 e os 13 anos, para qualquer bancada (2,50€).

- Os Sócios detentores de RED PASS devem efetuar o acesso ao estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- Os detentores de RED PASS Fundador (Bilhete de época 2016/17 pago), Premium ou Total para a época 2016/17 têm acesso ao jogo;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

- O Piso 3 não estará disponível para venda ao público;

- Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ctqJIklKTkOONYO8uzgqEA?language=pt-PT

BenficaParede

Companheiros... Alguém sabe se se vende kit socios na repsol? Queria ir comprar para dsr ao meu cota no natal

fc94

Recebi hoje o papel com o código para me tornar sócio, fui fazer a inscrição no site e não pediu o tal código. No final tinha uma referência para pagar os 20€. Supostamente devia ter aparecido um campo para colocar o código...

Vitor_F

Citação de: BenficaParede em 22 de Dezembro de 2016, 14:48
Companheiros... Alguém sabe se se vende kit socios na repsol? Queria ir comprar para dsr ao meu cota no natal
acabei de comprar um kit numa repsol pa oferecer no natal

xines10

 Para quando a data e hora do jogo com o Boavista? Precisava de comprar os bilhetes...

Machoman

Pessoal onde é que posso comprar este Kit de sócio sem ser no estádio/loja do Benfica? na zona do porto

https://shop.slbenfica.pt/Product/3930/Kit%20S%C3%B3cio%20SL%20Benfica

JM21

Citação de: Machoman em 23 de Dezembro de 2016, 15:27
Pessoal onde é que posso comprar este Kit de sócio sem ser no estádio/loja do Benfica? na zona do porto

https://shop.slbenfica.pt/Product/3930/Kit%20S%C3%B3cio%20SL%20Benfica
Já viste no Continente? Pelo menos em Lisboa vendem.

original

Atenção,só podem usar até ao fim desta época,já não vai acumular para a próxima.

mayweather

Podiam oferecer os bilhetes pra os jogos das taças, onde temos tido casas vergonhosas, em vez de oferecer para o campeonato de forma limitada.

BrunoSlb811

Boas,alguém me sabe dizer se eu me fizer sócio online antes do fim do ano ainda vou pagar a quota de Dezembro?
Já agora alguém sabe quando tempo demora mais ou menos a fazer-me sócio online e a comprar red pass?Acham que consigo tratar de tudo antes do jogo com o Boavista?
Obrigado