Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoãoDiogo12

Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:35
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:32
Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:14
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:11
Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

os bilhetes de oferta têm um numero limite por jogo, acho que são à volta de 1000 e tal ou um bocado mais. eu fui buscar para este jogo na segunda feira logo a seguir ao jogo com o Aves e não tive problema nenhum
Obrigada, não sabia que estavam limitados. Como não vi essa informação pensei que era como antes, mas já esperava que fosse como costumavam fazer e que se tinham lembrado de não pudermos usar só porque o campeonato se aproxima do fim e é jogo "grande".


não se ainda são as mesmas, mas as regras eram que não se podia usar os bilhetes de oferta nos jogos com porto e sporting e nos 2 ultimos jogos do campeonato em casa

Nos últimos 2? Ou no último?

BBpT

Citação de: JoãoDiogo12 em 26 de Março de 2018, 23:56
Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:35
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:32
Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:14
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:11
Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

os bilhetes de oferta têm um numero limite por jogo, acho que são à volta de 1000 e tal ou um bocado mais. eu fui buscar para este jogo na segunda feira logo a seguir ao jogo com o Aves e não tive problema nenhum
Obrigada, não sabia que estavam limitados. Como não vi essa informação pensei que era como antes, mas já esperava que fosse como costumavam fazer e que se tinham lembrado de não pudermos usar só porque o campeonato se aproxima do fim e é jogo "grande".


não se ainda são as mesmas, mas as regras eram que não se podia usar os bilhetes de oferta nos jogos com porto e sporting e nos 2 ultimos jogos do campeonato em casa

Nos últimos 2? Ou no último?

penso que era nos últimos 2, mas não tenho a certeza

mayweather

Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.

to202002

Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 02:59
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.
não sejas trafulhas 😁
Um abraço

mayweather

Citação de: to202002 em 27 de Março de 2018, 04:41
Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 02:59
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.
não sejas trafulhas 😁
Um abraço
Grande abraço para ti também.  :drunk:

Heldermrb

Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 02:59
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.

Para o jogo com o Porto?

mayweather

Citação de: Heldermrb em 27 de Março de 2018, 10:58
Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 02:59
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.
Para o jogo com o Porto?
Sim.

Heldermrb

Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 11:28
Citação de: Heldermrb em 27 de Março de 2018, 10:58
Citação de: mayweather em 27 de Março de 2018, 02:59
Citação de: Spider1502 em 26 de Março de 2018, 15:41
Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?
Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!
Então não da para fazer a "trafulhice" que queria fazer, eu já tenho bilhete mas precisava de mais um para o meu pai que não é sócio. Obrigado.
Para o jogo com o Porto?
Sim.
Eu tenho Redpass... ainda não tenho certeza se poderei ir ao jogo... se não for, e ainda não tiver bilhete, posso vender o lugar.

sergioneo

Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Spider1502

Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Sagres Piso 0 vai ser quase impossível! As restantes devem abrir!

Trezeguet

incrível como não se sabe as datas dos jogos até final da época. que raio de organização

van33

Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 11:52
incrível como não se sabe as datas dos jogos até final da época. que raio de organização
eu já tenho bilhete na mão e só em portugal é que é possivel ter um bilhete sem data ;D

cajoyzen6

Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 11:52
incrível como não se sabe as datas dos jogos até final da época. que raio de organização
Em termos de organização de datas, horários, comprar bilhetes pelo site ainda estamos muito para trás

jdrodrigues

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2018, 12:39
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 11:52
incrível como não se sabe as datas dos jogos até final da época. que raio de organização
Em termos de organização de datas, horários, comprar bilhetes pelo site ainda estamos muito para trás

Isso não é culpa do Benfica tho. A liga é que não agenda o jogo.

Liga do Querido é assim.

ctribeiro

Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2018, 11:51
Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Sagres Piso 0 vai ser quase impossível! As restantes devem abrir!
Os bancadaa abriram praticamente todas as 9h da manhã que foi quando comprei bilhetes. So nao vi o piso 1 aberto. Sagres piso 0 é normal nao abrir devido aos detentores de redpass

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk