Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ctribeiro

Citação de: caocomasas em 27 de Março de 2018, 19:35
É possível passar do piso 3 superior para o piso 3 inferior depois de já ter entrado?
Penso que sim mas nao sei confirmar a 100%

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk


sleepyboyNN

Citação de: caocomasas em 27 de Março de 2018, 19:35
É possível passar do piso 3 superior para o piso 3 inferior depois de já ter entrado?

É, não tens nada a separar. A entrada para o piso 3 é mesma, ou sobes as escadas ou desces.

jotta

Alguém recebeu os bilhetes de oferta relativo ao pagamento por debito directo?

ivodaniello

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 16:21
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2018, 16:13
Citação de: osanto em 27 de Março de 2018, 15:34
Citação de: ctribeiro em 27 de Março de 2018, 12:47
Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2018, 11:51
Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Sagres Piso 0 vai ser quase impossível! As restantes devem abrir!
Os bancadaa abriram praticamente todas as 9h da manhã que foi quando comprei bilhetes. So nao vi o piso 1 aberto. Sagres piso 0 é normal nao abrir devido aos detentores de redpass

Diria que está tudo fechado devido à possivel venda de redpass.... e acho bem, deixam os melhores lugares para quem quiser comprar o redpass para os ultimos jogos.

Vou esperar para ver se abre o resto das bancadas.

E eu hoje fui tentar comprar redpass e não há nada a venda.



Lançam esta campanha e dp não o têm disponivel. Vá-se lá entender esta porcaria.
só metem depois do jogo com o focul

Liguei para a casa do benfica e disseram-me que já não há essa "promoção" disponível  :disgust:

a "promoção" durou menos de 24h então. que foi ontem dia 26 que o Benfica mandou isso para as casas venderem.

original

Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2018, 22:53
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 16:21
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2018, 16:13
Citação de: osanto em 27 de Março de 2018, 15:34
Citação de: ctribeiro em 27 de Março de 2018, 12:47
Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2018, 11:51
Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Sagres Piso 0 vai ser quase impossível! As restantes devem abrir!
Os bancadaa abriram praticamente todas as 9h da manhã que foi quando comprei bilhetes. So nao vi o piso 1 aberto. Sagres piso 0 é normal nao abrir devido aos detentores de redpass

Diria que está tudo fechado devido à possivel venda de redpass.... e acho bem, deixam os melhores lugares para quem quiser comprar o redpass para os ultimos jogos.

Vou esperar para ver se abre o resto das bancadas.

E eu hoje fui tentar comprar redpass e não há nada a venda.



Lançam esta campanha e dp não o têm disponivel. Vá-se lá entender esta porcaria.
só metem depois do jogo com o focul

Liguei para a casa do benfica e disseram-me que já não há essa "promoção" disponível  :disgust:

a "promoção" durou menos de 24h então. que foi ontem dia 26 que o Benfica mandou isso para as casas venderem.
Citação de: original em 22 de Março de 2018, 18:40

Ja existe pelo menos desde de dia 22
~

ivodaniello

Citação de: original em 27 de Março de 2018, 22:57
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2018, 22:53
Citação de: cajoyzen6 em 27 de Março de 2018, 18:49
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2018, 16:21
Citação de: ivodaniello em 27 de Março de 2018, 16:13
Citação de: osanto em 27 de Março de 2018, 15:34
Citação de: ctribeiro em 27 de Março de 2018, 12:47
Citação de: Spider1502 em 27 de Março de 2018, 11:51
Citação de: sergioneo em 27 de Março de 2018, 11:42
Bilhetes para o jogo contra o Porto estão perto de esgotar? No site só dá para comprar piso 3 superior.. Outras mas muitas bancadas não abriram... Estará tudo vendido? Keria tentar comprar para a sagres inferior.. Ou bancadas centrais piso 0..tenho algumas chances?

Sagres Piso 0 vai ser quase impossível! As restantes devem abrir!
Os bancadaa abriram praticamente todas as 9h da manhã que foi quando comprei bilhetes. So nao vi o piso 1 aberto. Sagres piso 0 é normal nao abrir devido aos detentores de redpass

Diria que está tudo fechado devido à possivel venda de redpass.... e acho bem, deixam os melhores lugares para quem quiser comprar o redpass para os ultimos jogos.

Vou esperar para ver se abre o resto das bancadas.

E eu hoje fui tentar comprar redpass e não há nada a venda.



Lançam esta campanha e dp não o têm disponivel. Vá-se lá entender esta porcaria.
só metem depois do jogo com o focul

Liguei para a casa do benfica e disseram-me que já não há essa "promoção" disponível  :disgust:

a "promoção" durou menos de 24h então. que foi ontem dia 26 que o Benfica mandou isso para as casas venderem.
Citação de: original em 22 de Março de 2018, 18:40

Ja existe pelo menos desde de dia 22
~

certo. mas o Benfica só ontem passou isto para as casas. Por exemplo a de Paredes só hoje mesmo o publicou.
Em todo o caso ontem mencionava isto no site na secção do Redpass mas dp não dava para comprar. Hoje já tinha desaparecido.

ctribeiro

Ontem o palhaço do diretor do Porto confirmou que o clássico será no 15 as 18.15

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk


bruno filipe

Citação de: Heldermrb em 26 de Março de 2018, 12:10
Citação de: bruno filipe em 25 de Março de 2018, 16:34
Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.

É como já disseram: Não é permitida e entrada de crianças com menos de 3 anos... com esse cartão se sócio, mesmo que a criança tenha já 3 anos, o bilhete só pode ser usado para a entrada dessa criança... a não ser que arrisque, já que é ilegal a transmissibilidade do cartão de sócio. Quanto às regalias, não perde nenhuma regalia, é um sócio como os outros (tenho dois filhos nessa situação  :) )
Muito obrigado camarada!
Ainda faltam 2 anos até o miúdo ter idade para ir á luz, a ideia era mesmo comprar bilhetes através do cartão para ter desconto, dava jeito para algum amigo, já que eu tenho o meu.

Como sou de Viseu, ir á catedral ainda fica caro, tudo o que se puder poupar já ajuda!

fabio1990

Algum sócio com cartão de sócio disponivel que não vá ao jogo?

Hierro

Boas, quero comprar 2 bilhetes para o Benfica - Porto e tenho 2 cartoes de socios (com redpass cada), tento comprar no site mas dá um erro estranho. Meto o nº de socio e CC e depois diz-me que não existem bilhetes para a zona pretendida ... mas eu ainda nem escolhi a zona


Queria ir com o meu Pai ver o jogo da época, alguem que perceba me pode ajudar? Obrigado!!

Dá-Me o Infinito!

Se os dois cartões de sócio já têm redpass, não dá para comprar mais dois bilhetes, porque isso seria o mesmo que dizer que cada sócio,desde que tivesse redpass, podia comprar bilhete de acompanhante.

Na bilheteira até deve dar para comprar, mas é como se nesse jogo em concreto, e só para esse jogo, estivessem a trocar os dois lugares dos redpass por outros dois lugares.

SMOL25

#16136
Boas! Comprei logo no início da venda bilhete para este jogo com o Guimarães. Entretanto recebi mail com a "promoção" do Red Pass e acabei por comprar. Cartão ainda não tenho mas na app já aparece o código QR do lugar.

Assim sendo sábado que uso para entrar no estádio?



JoãoDiogo12

Citação de: jotta em 27 de Março de 2018, 22:48
Alguém recebeu os bilhetes de oferta relativo ao pagamento por debito directo?

Para o jogo com o Porto não dá, mas ainda existe mais um possível. Vou tentar usar contra o Tondela..

JoãoDiogo12

 Alguém sabe quando começa a venda do comboio Benfica para o clássico?