RedPass - Regras na 1ª página

Jose Fernandes

Boas tarde . Alguém com red pass para o jogo de hoje que possa partilhar . Obrigado

Bukowski

Partilho o meu RedPass para o jogo de hoje, interessados enviem mensagem privada com o nº de sócio ou email associado à aplicação móvel.

Bukowski

Citação de: Bukowski em 10 de Março de 2018, 15:44
Partilho o meu RedPass para o jogo de hoje, interessados enviem mensagem privada com o nº de sócio ou email associado à aplicação móvel.

RedPass partilhado com o user "Sirpt", que foi o primeiro a mostrar interesse.

Rikudou

Boas pessoal, a ver se me podem ajudar. O meu pai perdeu o meu redpass e o redpass do meu irmão, sabem me informar qual o procedimento a adotar nestes casos?

Selzy

Alguém me consegue confirmar se a compra do Red Pass no inicio desta época dava direito aos dois bilhetes de oferta?

Selzy

Citação de: Rikudou em 10 de Março de 2018, 17:12
Boas pessoal, a ver se me podem ajudar. O meu pai perdeu o meu redpass e o redpass do meu irmão, sabem me informar qual o procedimento a adotar nestes casos?

Deves ir à loja do sócio pedir uma segunda via.

Fedayn

Boa tarde, posso emprestar o redpass a uma pessoa que não é sócia do benfica?


Obrigado

JM21

Citação de: Fedayn em 14 de Março de 2018, 17:17
Boa tarde, posso emprestar o redpass a uma pessoa que não é sócia do benfica?


Obrigado
Sim.  O0


LeandroSLB


cajoyzen6


LeandroSLB

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Março de 2018, 15:57
Citação de: LeandroSLB em 23 de Março de 2018, 14:59
Citação de: original em 22 de Março de 2018, 18:40


Quando clico na parte para pagar a prestações não aparece nada.

A mim acontece o mesmo  :-X

Estranho, será que só dá para pagar a prestações o RedPass para a próxima época?!

Guizas

Parece que já esgotaram, queria comprar 2 bilhetes lado a lado para o Porto, como sou sócio só da para comprar 1, se alguém tiver 2 há venda lado a lado que me mande MP. Ou se souberem algures onde posso comprar sem ser intrujado.

Obrigado.

pasfomp

Citação de: LeandroSLB em 26 de Março de 2018, 15:59
Citação de: cajoyzen6 em 26 de Março de 2018, 15:57
Citação de: LeandroSLB em 23 de Março de 2018, 14:59
Citação de: original em 22 de Março de 2018, 18:40


Quando clico na parte para pagar a prestações não aparece nada.

A mim acontece o mesmo  :-X

Estranho, será que só dá para pagar a prestações o RedPass para a próxima época?!


Também nao consigo comprar, está todo fodido o site lol

Ad Astra

Pessoal, como se pode usufruir dos convites que temos acesso devido à compra do redpass? tenho de ir ao estádio ou posso reservar por mail/chamada telefónica?