Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Heldermrb

#16080
Citação de: bruno filipe em 25 de Março de 2018, 16:34
Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.

É como já disseram: Não é permitida e entrada de crianças com menos de 3 anos... com esse cartão se sócio, mesmo que a criança tenha já 3 anos, o bilhete só pode ser usado para a entrada dessa criança... a não ser que arrisque, já que é ilegal a transmissibilidade do cartão de sócio. Quanto às regalias, não perde nenhuma regalia, é um sócio como os outros (tenho dois filhos nessa situação  :) )

DMSG

Citação de: van33 em 26 de Março de 2018, 10:55
Citação de: DMSG em 26 de Março de 2018, 09:25
Citação de: van33 em 25 de Março de 2018, 23:31
Citação de: DMSG em 25 de Março de 2018, 20:56
Pessoal é a primeira vez que vou à Luz no comboio do Benfica, fui hoje levantar o bilhete, e deram-me um papel, com a informação da estação, hora, o meu nome e número de cartão de cidadão, mas não é um bilhete dito normal da CP, tenho de trocar por um desses? Ou basta apresentar este papel?

No papel não diz a linha em que o comboio passa, só diz a estação, como faço para saber? Vou entrar em Campanhã já agora.
O bilhete é esse papel.  No comboio o pica vai confirmar nome e número.

Mas não diz em que linha ou cais tenho de esperar o comboio, não há informações disso?
nos que costumo comprar não. mas na estação basta seguires quem está com camisola do maior...excepto se eles forem para a casa de banho.

:rir:

Obrigado.

mayweather

Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?

Guizas

Boas pessoal, tenho uma duvida, se alguém me pode-se ajudar, vou a Portugal no fim de semana do jogo com o Porto (Estou Emigrado em Inglaterra) e sou Sócio, queria comprar bilhete para mim e para a Maria mas no site só posso comprar um bilhete, existe alguma maneira de eu poder comprar o segundo bilhete, posso comprar red pass? Ou tenho mesmo que registar a Maria como sócia e comprar red pass para ela?

Muito Obrigado

Spider1502

Citação de: mayweather em 26 de Março de 2018, 14:31
Se eu já tiver bilhete de sócio para um jogo ainda posso comprar red pass?

Penso que sim, mas vais com o redpass e perder o bilhete que tens no cartão! Se estiver errado alguém que me corrija!

força Benfica

Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:28
Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

Tens bilhetes ainda no site,força! ;)

força Benfica

Hoje por volta das 9h30 comprei bilhete para o jogo com o Porto no site e correu sem qualquer problemas e foi tudo rapido quando corre mal o digo portanto como correu bem também o digo.

Wishmaster

Boas
Alguém sabe se os bilhetes do Piso 1 para o Benfica-Porco já estão esgotados ou só abrem esse sector lá para o fim de semana.

capelada

Citação de: força Benfica em 26 de Março de 2018, 16:37
Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:28
Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

Tens bilhetes ainda no site,força! ;)

Já vi, ainda consegui comprar! Obrigado.

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Wishmaster em 26 de Março de 2018, 18:03
Boas
Alguém sabe se os bilhetes do Piso 1 para o Benfica-Porco já estão esgotados ou só abrem esse sector lá para o fim de semana.

Não estão esgotados...estão muitos lugares reservados...para os corporate...e só depois dessa raça superior se pronunciar...mesmo que sejam do porto...do sporting...ou da puta que os pariu...com direito a irem chafurdar a catedral...e tirar selfies...é que o sócio...que até paga as cotas...fica a saber se tem acesso ao piso 1.

É o que temos...modernices!

Pixas2005

Fui com um amigo comprar para ele e ja so havia para o piso 3 red power e ja mesmo os ultimoa la de cima e para uma central piso 3 que ja nao me recordo qual..uma tanga ....para o clássico

slb4ever33

Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

BBpT

Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:11
Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

os bilhetes de oferta têm um numero limite por jogo, acho que são à volta de 1000 e tal ou um bocado mais. eu fui buscar para este jogo na segunda feira logo a seguir ao jogo com o Aves e não tive problema nenhum

slb4ever33

Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:14
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:11
Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

os bilhetes de oferta têm um numero limite por jogo, acho que são à volta de 1000 e tal ou um bocado mais. eu fui buscar para este jogo na segunda feira logo a seguir ao jogo com o Aves e não tive problema nenhum
Obrigada, não sabia que estavam limitados. Como não vi essa informação pensei que era como antes, mas já esperava que fosse como costumavam fazer e que se tinham lembrado de não pudermos usar só porque o campeonato se aproxima do fim e é jogo "grande".

BBpT

Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:32
Citação de: BBpT em 26 de Março de 2018, 21:14
Citação de: slb4ever33 em 26 de Março de 2018, 21:11
Malta tenho andado um bocadinho fora do assunto por isso tenho uma duvida, tenho bilhetes de oferta e hoje quando um familiar os ia levantar para sábado disseram que não havia. Não havia informação nenhuma no site a dizer que os bilhetes não podiam ser usados neste jogo, tentei pelo site comprar e também não dava, está esgotado ou é o costume e só quando estamos mal é que dá para usufruir do que nos oferecem?

os bilhetes de oferta têm um numero limite por jogo, acho que são à volta de 1000 e tal ou um bocado mais. eu fui buscar para este jogo na segunda feira logo a seguir ao jogo com o Aves e não tive problema nenhum
Obrigada, não sabia que estavam limitados. Como não vi essa informação pensei que era como antes, mas já esperava que fosse como costumavam fazer e que se tinham lembrado de não pudermos usar só porque o campeonato se aproxima do fim e é jogo "grande".


não se ainda são as mesmas, mas as regras eram que não se podia usar os bilhetes de oferta nos jogos com porto e sporting e nos 2 ultimos jogos do campeonato em casa