Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ctribeiro

#16065
Peesoal sou asocio n 198286 e preciso de um cartão  de socio para o clássico para a minha namorada ninguem aqui se n for nao quer emprestar?

Ps: Peço desculpa se isto for contra as regras l. Sou novo no forum.

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk

bruno filipe

Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.

capelada

Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

força Benfica

Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:28
Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2018, 17:30


capelada

Citação de: força Benfica em 25 de Março de 2018, 17:34
Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:28
Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2018, 17:30


Obrigado.

Que chatice, não vi isso em lado nenhum, só disparates de ofertas de bilhetes nas notícias. Não estava à espera de esgotar já.

CitriC

Citação de: bruno filipe em 25 de Março de 2018, 16:34
Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.

Olá Bruno,

Posso estar completamente enganado , mas acho que não é permitido comprar bilhetes para menores de 3 anos.

Tenta procurar no site do Benfica, se não tenta enviar um email para [email protected] a perguntar mas por experiência própria o servico eles é horrível.

Boa sorte

força Benfica

Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:38
Citação de: força Benfica em 25 de Março de 2018, 17:34
Citação de: capelada em 25 de Março de 2018, 17:28
Ainda há bilhetes para sábado, não?
Tentei comprar dois para público pelo site e diz que não existem zonas disponíveis...

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2018, 17:30


Obrigado.

Que chatice, não vi isso em lado nenhum, só disparates de ofertas de bilhetes nas notícias. Não estava à espera de esgotar já.

Se puderes tenta ver nas bilheteiras no estádio se arranjas algo.. O comentário a cima foi retirado do tópico do jogo e não vejo isso em mais nenhum site portanto.. Mas no site já não tem pode ser que no estádio ainda haja alguns.

DMSG

Pessoal é a primeira vez que vou à Luz no comboio do Benfica, fui hoje levantar o bilhete, e deram-me um papel, com a informação da estação, hora, o meu nome e número de cartão de cidadão, mas não é um bilhete dito normal da CP, tenho de trocar por um desses? Ou basta apresentar este papel?

No papel não diz a linha em que o comboio passa, só diz a estação, como faço para saber? Vou entrar em Campanhã já agora.

van33

Citação de: DMSG em 25 de Março de 2018, 20:56
Pessoal é a primeira vez que vou à Luz no comboio do Benfica, fui hoje levantar o bilhete, e deram-me um papel, com a informação da estação, hora, o meu nome e número de cartão de cidadão, mas não é um bilhete dito normal da CP, tenho de trocar por um desses? Ou basta apresentar este papel?

No papel não diz a linha em que o comboio passa, só diz a estação, como faço para saber? Vou entrar em Campanhã já agora.
O bilhete é esse papel.  No comboio o pica vai confirmar nome e número. 

bruno filipe


Alguém me tira uma dúvida?
Sou sócio do nosso Glorioso, e o meu filho quando nasceu, fiz questão de também o tornar sócio, a minha dúvida é, posso comprar bilhetes com o cartão dele com o desconto de sócio normal? Ou por ser isento perde regalias?
Obrigado desde já.
[/quote]

Olá Bruno,

Posso estar completamente enganado , mas acho que não é permitido comprar bilhetes para menores de 3 anos.

Tenta procurar no site do Benfica, se não tenta enviar um email para [email protected] a perguntar mas por experiência própria o servico eles é horrível.

Boa sorte
[/quote]
Muito obrigado, irei fazer isso!

DMSG

Citação de: van33 em 25 de Março de 2018, 23:31
Citação de: DMSG em 25 de Março de 2018, 20:56
Pessoal é a primeira vez que vou à Luz no comboio do Benfica, fui hoje levantar o bilhete, e deram-me um papel, com a informação da estação, hora, o meu nome e número de cartão de cidadão, mas não é um bilhete dito normal da CP, tenho de trocar por um desses? Ou basta apresentar este papel?

No papel não diz a linha em que o comboio passa, só diz a estação, como faço para saber? Vou entrar em Campanhã já agora.
O bilhete é esse papel.  No comboio o pica vai confirmar nome e número.

Mas não diz em que linha ou cais tenho de esperar o comboio, não há informações disso?

JM21

Há fila na Luz para o jogo com o Porto ou está tudo tranquilo? Queria ir lá comprar mais 1 bilhete, mas não posso ficar em filas.

jessicad

Bom dia. Sem saber bem se tal é permitido, alguem com um cartão de sócio mulher que não vá usar no jogo com o porto? Sou sócia e vou comprar bilhete para mim, mas queria levar uma amiga que não é sócia. Obrigado

van33

Citação de: DMSG em 26 de Março de 2018, 09:25
Citação de: van33 em 25 de Março de 2018, 23:31
Citação de: DMSG em 25 de Março de 2018, 20:56
Pessoal é a primeira vez que vou à Luz no comboio do Benfica, fui hoje levantar o bilhete, e deram-me um papel, com a informação da estação, hora, o meu nome e número de cartão de cidadão, mas não é um bilhete dito normal da CP, tenho de trocar por um desses? Ou basta apresentar este papel?

No papel não diz a linha em que o comboio passa, só diz a estação, como faço para saber? Vou entrar em Campanhã já agora.
O bilhete é esse papel.  No comboio o pica vai confirmar nome e número.

Mas não diz em que linha ou cais tenho de esperar o comboio, não há informações disso?
nos que costumo comprar não. mas na estação basta seguires quem está com camisola do maior...excepto se eles forem para a casa de banho.

Heldermrb

Citação de: jessicad em 26 de Março de 2018, 09:57
Bom dia. Sem saber bem se tal é permitido, alguem com um cartão de sócio mulher que não vá usar no jogo com o porto? Sou sócia e vou comprar bilhete para mim, mas queria levar uma amiga que não é sócia. Obrigado

Não é permitido, porque o cartão de sócio não é transmissível... pode ficar retida à entrada, se a segurança detetar essa irregularidade...