Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

BenfiKista77

Amigos

Não cheguei a receber o cartão de sócio por correio.

Quando for ao estádio vou pedir uma segunda mas onde é que tenho que ir exatamente? A MegaStore?

Parasol

Citação de: BenfiKista77 em 29 de Julho de 2019, 19:04
Amigos

Não cheguei a receber o cartão de sócio por correio.

Quando for ao estádio vou pedir uma segunda mas onde é que tenho que ir exatamente? A MegaStore?

Departamento de sócios, em frente à entrada da MediaMarkt.

MrKenny

Alguém tem ideia se em épocas anteriores os bilhetes de oferta (débito direto) eram apenas para o piso 3 superior?

mayweather

Até me admira não haver barulho por causa dos bilhetes de acompanhante para a 1ª jornada, quando foi dos RP andava aqui tudo "ai ui estão a cagar em quem só é sócio" mas agora bilhetes para não sócios já é tranquilo.

to202002

Citação de: MrKenny em 29 de Julho de 2019, 19:58
Alguém tem ideia se em épocas anteriores os bilhetes de oferta (débito direto) eram apenas para o piso 3 superior?
sim eram

TrunksPT

Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2019, 20:42
sim eram

Já agora, sabes se esses bilhetes podemos tirar online ou só na Megastore?

to202002

Citação de: TrunksPT em 29 de Julho de 2019, 21:44
Citação de: to202002 em 29 de Julho de 2019, 20:42
sim eram

Já agora, sabes se esses bilhetes podemos tirar online ou só na Megastore?

Só nas lojas

4x4x2

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2019, 14:08

O bilhete mais barato para um sócio ver o jogo são 20€??? Isto são preços de jogo grande, é para chular enquanto der.

bring_it_on

Aguia_Vitoria04

Já está à venda no site para a 1a jornada. Muota gente a aceder. Necessário um pouco de espera

bring_it_on

Não abriu às 9. Eram quase 10 quando foi possível comprar no site. O costume hoje em dia...

george 20

Citação de: bring_it_on em 30 de Julho de 2019, 10:26
Não abriu às 9. Eram quase 10 quando foi possível comprar no site. O costume hoje em dia...
eu as 9 fiquei logo em espera e eram menos de 9.20 ja estava a escolher os bilhetes.
Pena e haver pouca escolha... mas paciência...

arodrigues84

Já cá canta mas não foi fácil, desde as 9 e tal a tentar. Mas estes preços são um absurdo, se é assim frente ao Paços de Ferreira agora imagino na LC.

MrKenny

Citação de: bring_it_on em 30 de Julho de 2019, 09:51
Não era às 9 que abria a venda? :bandeira1:

Estive na fila da Megastore da Luz a partir das 8h45 (fiquei com senha 18). Às 9h10 consegui levantar os bilhetes (levantei os bilhetes de oferta do débito direto).

Estava movimentada a loja :slb2:

vieirah1904

Com estes preços, cada vez faz mais sentido comprar redpass.

Eu paguei 250€ por 17 jogos Liga NOS (já dou os das taças de barato), bancada Emirates, Piso 0 inferior, uma média de 14,70 eur/jogo.

Para Piso 0 inferior, Emirates, o bilhete para este jogo está a 30 eur. Se o vender no mercado secundário, recebo 75% de 30 eur ou seja 23 eur.

Ou seja, mesmo que não vá a jogo nenhum recebo mais com venda no mercado secundário do que paguei pelo redpass.