Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Grand Moff John

Sou o único que não consegue aceder à area pessoal no site? a página está em branco

DMSG

Pessoal tenho RedPass piso 3 inf, mas para o jogo com o Porto conseguiram me arranjar um cartão de sócio para a minha namorada, mas eu estou no setor 9 e ela no 12 ou 13, acham que é possível falando lá com os seguranças ou assim, arranjar maneira de nos sentarmos juntos, nem que seja nas escadas?

jagoncardoso

Citação de: wilsonrubio em 13 de Agosto de 2019, 18:44
Citação de: jagoncardoso em 13 de Agosto de 2019, 18:25
Comprei bilhetes para o Benfica vs Porto. Escolhi a opcção de pagamento por multibanco e recebi um mail com as referencias para pagar. Fui pagar, mas ainda não recebi nenhum mail com os bilhetes em pdf. Aliás, eu até consigo comprar bilhetes pelo site com os dados de socio com que já tinha feito esta primeira compra. Perdi os bilhetes que tinha comprado de manhã?

Se já pagaste , aguarda.
Se até ao fim de semana os bilhetes não tiverem chegado ao e-mail, segunda feira ligas para a linha a pedir justificação
Acabei por ligar para lá já hoje. Mas obrigado na mesma.  O0

Disseram que "lamentamos informar mas a compra deu erro". E que agora vão falar com departamento informático para saber se os bilhetes estão realmente comprados ou se têm de devolver o dinheiro. E agora, fico eu sem saber já tenho bilhetes ou se tenho de comprar outra vez! E já é 2ª vez que me acontece isto quando compro pelo site (da outra vez foi com cartao de crédito e disseram-me logo que tinha "perdido" os bilhetes e que me iam devolver o dinheiro). E com isto, tendo em conta o que me aconteceu nessa vez, muito provavelmente vou ter de comprar novamente bilhetes (para um sítio pior) ou não vou ao jogo por entretanto esgotar. Que coisa ridícula. Uma palhaçada.

TrunksPT

Citação de: DMSG em 13 de Agosto de 2019, 19:41
Pessoal tenho RedPass piso 3 inf, mas para o jogo com o Porto conseguiram me arranjar um cartão de sócio para a minha namorada, mas eu estou no setor 9 e ela no 12 ou 13, acham que é possível falando lá com os seguranças ou assim, arranjar maneira de nos sentarmos juntos, nem que seja nas escadas?

Sinceramente mais vale ires para o teu lugar e ela para o dela. E quando o jogo começar ligas para ela e perguntas se há lugares a volta.
Não vale a pena falares com seguranças

seqmad

Sabem quando abre o mercado secundário?

EdgeHead

Citação de: EdgeHead em 08 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2019, 22:36
A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?
Nada, recebi os 9 centimos mas os 2 na carteira virtual nada (por ex em compras na norauto é quase na hora que recebo)

Bom, recebi hoje o valor referente a Julho na carteira virtual (e recebi esta mesmo informação por SMS também)

TrunksPT

Citação de: seqmad em 13 de Agosto de 2019, 21:40
Sabem quando abre o mercado secundário?

Para já só dá para partilhar
O mercado secundário só abre na proxima semana.

Mas vai estando atento por aqui que a malta vai falando

Spider1502

Já só há 352 bilhetes para o clássico... Pelo menos foi o que vi ainda agora!

Spider1502

Citação de: EdgeHead em 14 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: EdgeHead em 08 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2019, 22:36
A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?
Nada, recebi os 9 centimos mas os 2 na carteira virtual nada (por ex em compras na norauto é quase na hora que recebo)

Bom, recebi hoje o valor referente a Julho na carteira virtual (e recebi esta mesmo informação por SMS também)

Se pagarem com o cartão na Repsol, sem mostrarem o cartão de sócio também vai para a carteira virtual?

fc94

Já alguém levantou os bilhetes para o Jamor? Supostamente é hoje que ficam disponíveis

wilsonrubio

Citação de: fc94 em 14 de Agosto de 2019, 11:16
Já alguém levantou os bilhetes para o Jamor? Supostamente é hoje que ficam disponíveis

Já dá para levantar

DACOSTA97

O meu cartão de sócio tem defeito e foi-me enviado já com defeito.

(Quase não se veem as letras/números e o código de barras tb está muito mal feito)

A senhora da casa do Benfica disse para mostrar o cartão no estádio, porque lá podem me fazer um novo.

Alguém me sabe dizer onde é que tenho que ir?

P.s. só.me tornei sócio em abril e o cartão apenas chegou em junho. Reparei logo no defeito mas como daqui a uns dias vou para Portugal não o mandei de volta.. pensei logo em tratar isso nas férias.

JoaoPedroLopes

Citação de: EdgeHead em 14 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: EdgeHead em 08 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2019, 22:36
A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?
Nada, recebi os 9 centimos mas os 2 na carteira virtual nada (por ex em compras na norauto é quase na hora que recebo)

Bom, recebi hoje o valor referente a Julho na carteira virtual (e recebi esta mesmo informação por SMS também)

Same here!!!!

fc94

Red pass que mudaram de lugar para determinado jogo, têm bilhetes físicos, e continua carregado no Red pass, certo? Não é no cartão de sócio...

flsb

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Agosto de 2019, 11:21
O meu cartão de sócio tem defeito e foi-me enviado já com defeito.

(Quase não se veem as letras/números e o código de barras tb está muito mal feito)

A senhora da casa do Benfica disse para mostrar o cartão no estádio, porque lá podem me fazer um novo.

Alguém me sabe dizer onde é que tenho que ir?

P.s. só.me tornei sócio em abril e o cartão apenas chegou em junho. Reparei logo no defeito mas como daqui a uns dias vou para Portugal não o mandei de volta.. pensei logo em tratar isso nas férias.

Loja do Sócio na zona comercial em frente ao Mediamarkt .Dão-te um cartão novo na hora .