Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Unpopular Opinion

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Fevereiro de 2020, 12:52
Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Fevereiro de 2020, 10:23
Citação de: nunotorrao em 28 de Janeiro de 2020, 12:48
Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?
Devem ser só depois do jogo com o Famalicão, lá para quarta/quinta.

E se for quarta ou quinta, como é que depois colocam os bilhetes nas Casas/Lojas?

Para Alvalade não há essa necessidade dado que o estádio é do outro lado da estrada e basta levantar na Luz horas antes, mas para o Dragão não pode ser assim.
Nesse tipo de gestão parecemos uma equipa amadora, sinceramente já não me surpreendia.

VivaoBenfica

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Fevereiro de 2020, 12:53
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Fevereiro de 2020, 12:52
Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Fevereiro de 2020, 10:23
Citação de: nunotorrao em 28 de Janeiro de 2020, 12:48
Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?
Devem ser só depois do jogo com o Famalicão, lá para quarta/quinta.

E se for quarta ou quinta, como é que depois colocam os bilhetes nas Casas/Lojas?

Para Alvalade não há essa necessidade dado que o estádio é do outro lado da estrada e basta levantar na Luz horas antes, mas para o Dragão não pode ser assim.
Nesse tipo de gestão parecemos uma equipa amadora, sinceramente já não me surpreendia.

É isso e eu continuar com o valor de dois bilhetes para Alvalade por devolver, bilhetes aos quais nem tive direito.

original

FC PORTO-BENFICA: VENDA DE BILHETES
O Benfica desloca-se ao Estádio do Dragão na 20.ª jornada da Liga NOS para defrontar o FC Porto. A partida está agendada para o dia 8 de fevereiro (sábado), às 20h30.
BILHETES
LOCAIS DE VENDA: www.slbenfica.pt.
LOCAL, DATA E HORA DO JOGO: Estádio do Dragão, dia 8 de fevereiro (sábado), às 20h30.
INÍCIO/FIM DA VENDA
Quarta-feira (5 de fevereiro das 09h00 às 21h00), ou até que esgotem;
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RED PASS que assistiram aos 10 Jogos da Liga NOS no Estádio da Luz;

Levantamento dos Bilhetes na Benfica Official Store – Estádio da Luz, Benfica Official Store – Mar Shopping, Casa do Benfica em Vila Nova de Gaia e Casa do Benfica no Porto.
Preços
Bancada Nascente Visitante: 31€.
INFORMAÇÕES RELEVANTES
Autocarros gratuitos para todos os Sócios com título de transporte e bilhete para o jogo, com partida do Estádio da Luz às 12h30;
Estacionamento para viaturas ligeiras nas imediações do parque da STCP (junto ao Estádio do Dragão);
Saída do Cortejo do parque da STCP com acompanhamento policial às 18h30.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/03/futebol-bilhetes-jogo-fc-porto-benfica-20-jornada-liga-nos

Flirt4ever

Tenho um amigo meu que queria comprar 3 bilhetes, não-sócio, para o Benfica vs Braga, no dia 15. Mas pelo site estão todos esgotados.

Vi bilhetes à venda num site "viagogo", mas não sei se isso é fidedigno ou não....

Alguém conhece esse site ?

Ned Kelly

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2020, 14:55
Tenho um amigo meu que queria comprar 3 bilhetes, não-sócio, para o Benfica vs Braga, no dia 15. Mas pelo site estão todos esgotados.

Vi bilhetes à venda num site "viagogo", mas não sei se isso é fidedigno ou não....

Alguém conhece esse site ?

É fidedigno, mas deves pagar para caraças em comissões. Já comprei bilhetes lá para ir ver um jogo a Dortmund, correu tudo sem problemas.

Alcaide

Boa tarde,
Alguem me sabe dizer se já existe uma data oficial para a cerimónia de entrega de símbolos de associado deste ano? 
Muito Obrigado

cajoyzen6

É possível comparar bilhetes no estádio cidade de Barcelos para a zona visitante, com o custo de 25€

Estarão à venda a partir de amanhã  :slb2:

Ru10

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Fevereiro de 2020, 16:14
É possível comparar bilhetes no estádio cidade de Barcelos para a zona visitante, com o custo de 25€

Zona visitante?

cajoyzen6

Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:00

Zona visitante?

Ru10

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:44
Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:00

Zona visitante?

Tinha ideia que os bilhetes da bancada norte iam todos para o Benfica. Mas vão enviar o mínimo exigido e meter o resto a 25€...

MrKenny

FDX ontem recebo email a dar conta que estou elegível para comprar hoje bilhete para o porto.

Agora no site ao adicionar o bilhete "O sócio indicado não se encontra nos critérios de elegibilidade."

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Já aconteceu isto a mais alguém no passado?!

Ru10

Malta, ser sócio por débito direto tem algum tipo de benefício atualmente?
Sei que já não oferecem bilhetes e eu também nunca usufruí...

MrKenny

Citação de: Ru10 em 05 de Fevereiro de 2020, 11:13
Malta, ser sócio por débito direto tem algum tipo de benefício atualmente?
Sei que já não oferecem bilhetes e eu também nunca usufruí...

A ideia que tenho é que a oferta mantém-se para novos sócios que adiram ao débito direto.

Para os restantes não me parece haver vantagens, para além de se evitar o esquecimento no pagamento das quotas e impossibilidade de assistir a um jogo com redpass por exemplo.

bystander

Citação de: Alcaide em 04 de Fevereiro de 2020, 16:04
Boa tarde,
Alguem me sabe dizer se já existe uma data oficial para a cerimónia de entrega de símbolos de associado deste ano? 
Muito Obrigado

29 de fevereiro. já estão a enviar as cartas.

bystander

Citação de: MrKenny em 05 de Fevereiro de 2020, 09:56
FDX ontem recebo email a dar conta que estou elegível para comprar hoje bilhete para o porto.

Agora no site ao adicionar o bilhete "O sócio indicado não se encontra nos critérios de elegibilidade."

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Já aconteceu isto a mais alguém no passado?!

mesmo estando ilegível normalmente a mensagem aparece quando já estão esgotados, ou quase, os bilhetes. o site é muito mau, mas isso já se sabe :)