Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Songoku

Citação de: JM21 em 27 de Janeiro de 2020, 14:21
Citação de: Songoku em 26 de Janeiro de 2020, 22:50
Para quem tem débito directo, como funciona os 2 bilhetes de oferta?

Na altura da compra do bilhete, para um jogo, temos direito a MAIS dois bilhetes ou nessa compra, o bilhete que estamos a comprar fica sem valor e temos direito a mais um bilhete?
De forma simples, é a tua 2ª hipótese. Tens direito a 2 bilhetes grátis, sem teres de "comprar nada em teu nome".  O0

Obrigado companheiro!!

ajduarte

alguem sabe se a casa do Benfica em londres está aberta todos os dias ou só aos fins de semana ?

ou se a casa dá os jogos todos do Benfica pró campeonato ou só os jogos em casa ?

nunotorrao

Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?

VivaoBenfica

Citação de: ajduarte em 28 de Janeiro de 2020, 04:27
alguem sabe se a casa do Benfica em londres está aberta todos os dias ou só aos fins de semana ?

ou se a casa dá os jogos todos do Benfica pró campeonato ou só os jogos em casa ?

Creio que está aberta todos os dias.

Transmite os jogos todos.

MBF1995

Citação de: nunotorrao em 28 de Janeiro de 2020, 12:48
Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?
Próxima semana quase de certeza


joaopedropj

Bom dia. Estou a tirar uns bilhetes para o jogo com o Braga, posso tirar de sócio com o meu cartão e emprestar o cartão a um familiar? Obrigado

TrunksPT

Citação de: joaopedropj em 31 de Janeiro de 2020, 11:34
Bom dia. Estou a tirar uns bilhetes para o jogo com o Braga, posso tirar de sócio com o meu cartão e emprestar o cartão a um familiar? Obrigado

Nao devias, mas podes

Heldermrb

Boas!

Sabem dizer se os bilhetes oferta pelo débito direto terminaram?
Obg

Unpopular Opinion

Citação de: nunotorrao em 28 de Janeiro de 2020, 12:48
Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?
Devem ser só depois do jogo com o Famalicão, lá para quarta/quinta.

FuzioN

Citação de: Heldermrb em 31 de Janeiro de 2020, 16:06
Boas!

Sabem dizer se os bilhetes oferta pelo débito direto terminaram?
Obg

Acho que é para sócios recentes.

paulomaia1972

Alteração da conta bancário para débito direto:

A incompetência é tal que pedi por telefone, duas vezes, que me fizessem chegar o formulário, via email, para alterar a conta para pagamento de quotas por débito direto e já se passaram vários dias e não obtenho resposta positiva.

Ligaram-me a propor para ir resolver o assunto ao Porto ou a Lisboa. Simplesmente ridículo.


brunoac

Gloriosos
Tenho 15€ de saldo no cartão do Benfica. Onde é que posso gastar isto?

MTrigueiros

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2020, 14:17
Alteração da conta bancário para débito direto:

A incompetência é tal que pedi por telefone, duas vezes, que me fizessem chegar o formulário, via email, para alterar a conta para pagamento de quotas por débito direto e já se passaram vários dias e não obtenho resposta positiva.

Ligaram-me a propor para ir resolver o assunto ao Porto ou a Lisboa. Simplesmente ridículo.



Um clássico.

Este ano passado tive de entrar no primeiro jogo sem redpass físico. Entretanto passei lá para perguntar pelo redpass. Aparentemente estava a caminho de casa e acabaram por me emitir uma segunda via.

"Quando o cartão chegar pode destruí-lo, já não tem utilidade". Já lá vão 4/5 meses e não chegou cartão nenhum. Se não tivesse lá ido pedir a segunda via de um cartão que nunca chegou, ainda hoje andava a entrar com a app.

VivaoBenfica

Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Fevereiro de 2020, 10:23
Citação de: nunotorrao em 28 de Janeiro de 2020, 12:48
Bilhetes para o Dragão será que ainda se vendem esta semana ou no inicio da próxima?
Devem ser só depois do jogo com o Famalicão, lá para quarta/quinta.

E se for quarta ou quinta, como é que depois colocam os bilhetes nas Casas/Lojas?

Para Alvalade não há essa necessidade dado que o estádio é do outro lado da estrada e basta levantar na Luz horas antes, mas para o Dragão não pode ser assim.