Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2012, 12:26
Reparei que nao fizeram a transferencia do valor que se paga anualmente por ser socio, eu escolhi a opçao debito direto, sera que tenho alguns meses de quotas gratis e so depois é que descontam da conta?

A compra do Kit já inclui 3 meses de quotas pagas para Sócios Correspondentes .

Benfiquismo

Citação de: flsb em 21 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2012, 12:26
Reparei que nao fizeram a transferencia do valor que se paga anualmente por ser socio, eu escolhi a opçao debito direto, sera que tenho alguns meses de quotas gratis e so depois é que descontam da conta?

A compra do Kit já inclui 3 meses de quotas pagas para Sócios Correspondentes .
Pensei que faziam ja a transferencia.
Obrigado

DMSG

Eu fiz-me sócio neste mês de Janeiro , e aderi ao débito directo , e por aderir ao débito directo tenho 2 bilhetes grátis , certo ?

O que eu quero saber é , se eu não utilizar os bilhetes nesta época , posso usar na próxima ? Ou já não ?

Desde já , obrigado !  :)

JoRiMaPi

Citação de: DMSG em 21 de Janeiro de 2012, 16:20
Eu fiz-me sócio neste mês de Janeiro , e aderi ao débito directo , e por aderir ao débito directo tenho 2 bilhetes grátis , certo ?

O que eu quero saber é , se eu não utilizar os bilhetes nesta época , posso usar na próxima ? Ou já não ?

Desde já , obrigado !  :)

Podes gastar na próxima.
Eu fiz-me sócio no Verão de 2010 e o primeiro bilhete que gastei foi em Agosto de 2011.

DMSG

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Janeiro de 2012, 16:49
Citação de: DMSG em 21 de Janeiro de 2012, 16:20
Eu fiz-me sócio neste mês de Janeiro , e aderi ao débito directo , e por aderir ao débito directo tenho 2 bilhetes grátis , certo ?

O que eu quero saber é , se eu não utilizar os bilhetes nesta época , posso usar na próxima ? Ou já não ?

Desde já , obrigado !  :)

Podes gastar na próxima.
Eu fiz-me sócio no Verão de 2010 e o primeiro bilhete que gastei foi em Agosto de 2011.

Muito obrigado pela resposta !  O0

sanfinense

Citação de: sanfinense em 08 de Janeiro de 2012, 22:05
no dia 2 tentei pagar as cotas 2012 pelo site do BENFICA e nao sei o que aconteceu

deu erro, eles mandaram-me um email a falar da compra.

respondi logo a perguntar o que se passou se as cotas estavam pagas ou nao.

responderam-me logo a dizer que receberam o meu email (como de costume) a

dizer que depois me iam responder.... ate hoje ...nada.

hoje dia 8 (aqui) fiz outro (re) pagamento ,vamos der no que isto da.   

hoje 21 e nada disseram.

sei que o pagamento sai da minha conta.

sera que aquilo anda assim tao desgovernado?

um dia destes vou ligar para la.

Pablo_8

Citação de: flsb em 21 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Benfiquismo em 21 de Janeiro de 2012, 12:26
Reparei que nao fizeram a transferencia do valor que se paga anualmente por ser socio, eu escolhi a opçao debito direto, sera que tenho alguns meses de quotas gratis e so depois é que descontam da conta?

A compra do Kit já inclui 3 meses de quotas pagas para Sócios Correspondentes .

8 meses pra correspondentes e 3 para efectivos, acho que é isso  :confused:

LCBrito

Onde é que vejo se tenho as quotas pagas?

força Benfica

Citação de: LCBrito em 22 de Janeiro de 2012, 14:29
Onde é que vejo se tenho as quotas pagas?

fazes o resgito no site e depois vais a 'loja' no lado direito tem la bilhetes red pass etc e tem tbm cotas e vé ai

LCBrito

Só me aparece "Sócio com débito direto" lol

Tulku

Boas
Até quando se pode usufruir dos bilhetes relativos ao pagamneto por debito directo'
Recebi  por e-mail mas não encontro
Obrigado

Afonso


força Benfica

Citação de: Tulku em 24 de Janeiro de 2012, 17:12
Boas
Até quando se pode usufruir dos bilhetes relativos ao pagamneto por debito directo'
Recebi  por e-mail mas não encontro
Obrigado

jogos com maritimo e national...

Pablo_8

o bilhete de acompanhante de socio tem obrigatoriamente de ser pra mesma zona do estadio que o respectivo socio certo?? e tem que ser tirado (site do SLB) ao mesmo tempo ou posso tirar o meu hoje e o do acompanhante amanha ou quando quiser?? e posso cancelar o do acompanhante caso necessario??

Pablo_8

desculpem tanta pergunta mas disseram-me a pouco que para tirar bilhetes a partir do site do SLB era preciso ter cartao visa? o debito directo é apenas para as cotas??