Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

banp87

Citação de: Pablo_8 em 24 de Janeiro de 2012, 20:20
o bilhete de acompanhante de socio tem obrigatoriamente de ser pra mesma zona do estadio que o respectivo socio certo?? e tem que ser tirado (site do SLB) ao mesmo tempo ou posso tirar o meu hoje e o do acompanhante amanha ou quando quiser?? e posso cancelar o do acompanhante caso necessario??

O bilhete de acompanhante não tem de ser para o mesmo sitio que o do sócio. É para onde quiseres, pagas é a respectiva quantia do bilhete da determinada zona que queres. Ate podes escolher o lugar de acompanhante na cadeira ao lado da tua ou entao noutra bancada... Não tem de ser ao mesmo tempo. Podes tirar o de sócio e dias depois os de acompanhante. Tenho quase a certeza que nao podes cancelar, mas é melhor alguem aqui confirmar... E o bilhete de acompanhante é o preço para "publico" não é de sócio. Espero ter ajudado

banp87

Citação de: Pablo_8 em 24 de Janeiro de 2012, 21:44
desculpem tanta pergunta mas disseram-me a pouco que para tirar bilhetes a partir do site do SLB era preciso ter cartao visa? o debito directo é apenas para as cotas??

Sim eu acho que tem de ser um cartão de crédito... visa... mas não posso confimar isto, alguém que confirme aqui este pormenor se faz favor  :)

Pablo_8

eu simplifiquei as coisas e liguei para a linha de apoio do slb...obrigado na mesma!!! mas é como dizes, nao posso cancelar e tem que ser com cartao visa...um senhora simpatica confirmou-me isso!!!

banp87

Citação de: Pablo_8 em 25 de Janeiro de 2012, 13:17
eu simplifiquei as coisas e liguei para a linha de apoio do slb...obrigado na mesma!!! mas é como dizes, nao posso cancelar e tem que ser com cartao visa...um senhora simpatica confirmou-me isso!!!

Sempre as ordens  :flagglorioso:

crslb

Nada de bilhetes de oferta por aniversário né ?

faneca_slb4ever



Di Nes


LeandroSLB

Boas, pedi segunda via do cartão de sócio, a primeira via fica desactivada?

flsb

Citação de: LeandroSLB em 26 de Janeiro de 2012, 12:15
Boas, pedi segunda via do cartão de sócio, a primeira via fica desactivada?

Ao emitirem a segunda via do cartão desactivam a primeira via .

LeandroSLB

Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2012, 12:19
Citação de: LeandroSLB em 26 de Janeiro de 2012, 12:15
Boas, pedi segunda via do cartão de sócio, a primeira via fica desactivada?

Ao emitirem a segunda via do cartão desactivam a primeira via .

Obrigado

Red Zeppelin

Boas pessoal.
Alguém sabe se e onde existe uma casa oficial do Glorioso em Leiria?
Onde possa ver o Benfica e quando precisar comprar bilhetes?
Obrigado :D

Impakt

Sabem me dizer se os bilhetes para o Benfica-Nacional já estão à venda?

faneca_slb4ever

Citação de: Impakt em 26 de Janeiro de 2012, 17:08
Sabem me dizer se os bilhetes para o Benfica-Nacional já estão à venda?
Ainda não.