Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ElMagoSLB

Benfica noticia que os bilhetes para o Boavista-Benfica já estão nas casas de sócios à venda.

Dirijo-me à casa do Benfica de Gaia, e antes de ser atendido, está afixado uma folha, enviada pelo Benfica para casa, a dizer que entre dia 20 e 21, a venda é só a Red Pass, etc etc.

Atendem-me e dizem que não têm bilhetes ainda  :bah2:

faneca_slb4ever

Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 20:00
Benfica noticia que os bilhetes para o Boavista-Benfica já estão nas casas de sócios à venda.

Dirijo-me à casa do Benfica de Gaia, e antes de ser atendido, está afixado uma folha, enviada pelo Benfica para casa, a dizer que entre dia 20 e 21, a venda é só a Red Pass, etc etc.

Atendem-me e dizem que não têm bilhetes ainda  :bah2:

A venda é como na Luz.

Vitor84

Citação de: flsb em 19 de Agosto de 2014, 13:02
Citação de: brunoac em 19 de Agosto de 2014, 03:35
Já consegui inscrever-me como sócio do Benfica.

Isto pareceu-me tudo demasiado simples?

Agora é só esperar pelo cartão?

Quero usufruir dele já para o jogo com o Sporting, vai dar?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se fores ao estádio á Loja do Sócio e informares que te fizeste sócio pelo site , eles depois de confirmarem , dão-te o cartão na hora . Caso contrário terás que esperar que te enviem o cartão pelo correio .
Por acaso também me fiz sócio através dessa campanha já vai há quase um mês e também ainda não recebi o meu cartão. Fui hoje ao estádio à Loja de Sócio e disseram-me para aguardar que contavam entregar isso até ao fim deste mês.
A ideia com que fico é que essa campanha é tanga, dão 3 meses sem pagar quotas, mas afinal também nesses 3 meses nem cartão tens, no fundo és um sócio ficticio.

ElMagoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 20:00
Benfica noticia que os bilhetes para o Boavista-Benfica já estão nas casas de sócios à venda.

Dirijo-me à casa do Benfica de Gaia, e antes de ser atendido, está afixado uma folha, enviada pelo Benfica para casa, a dizer que entre dia 20 e 21, a venda é só a Red Pass, etc etc.

Atendem-me e dizem que não têm bilhetes ainda  :bah2:

A venda é como na Luz.

Mas então como é que eles dizem que já estão os bilhetes nas casas, e eu chego lá e não há bilhetes para ninguém?

coelho92

Boa noite,

Um amigo meu disse-me que a aderiu à campanha "Zero Euros" já há alguns meses e até ao momento ainda não recebeu o cartão.
Se fosse à Loja consigo ter o cartão de imediato? Como é em relação à fotografia eles conseguem tirar lá ou tenho que levar uma? Alguém sabe alguma informação?

Calvinehobbes

tens de levar, eles digitalizam e entregam-te o cartao na hora

coelho92

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Agosto de 2014, 01:32
tens de levar, eles digitalizam e entregam-te o cartao na hora
E aproveito a campanha do Zero Euros?

faneca_slb4ever

Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 20:00
Benfica noticia que os bilhetes para o Boavista-Benfica já estão nas casas de sócios à venda.

Dirijo-me à casa do Benfica de Gaia, e antes de ser atendido, está afixado uma folha, enviada pelo Benfica para casa, a dizer que entre dia 20 e 21, a venda é só a Red Pass, etc etc.

Atendem-me e dizem que não têm bilhetes ainda  :bah2:

A venda é como na Luz.

Mas então como é que eles dizem que já estão os bilhetes nas casas, e eu chego lá e não há bilhetes para ninguém?

Os bilhetes chegam hoje às casas.

ElMagoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2014, 09:17
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Agosto de 2014, 20:00
Benfica noticia que os bilhetes para o Boavista-Benfica já estão nas casas de sócios à venda.

Dirijo-me à casa do Benfica de Gaia, e antes de ser atendido, está afixado uma folha, enviada pelo Benfica para casa, a dizer que entre dia 20 e 21, a venda é só a Red Pass, etc etc.

Atendem-me e dizem que não têm bilhetes ainda  :bah2:

A venda é como na Luz.

Mas então como é que eles dizem que já estão os bilhetes nas casas, e eu chego lá e não há bilhetes para ninguém?

Os bilhetes chegam hoje às casas.

Obrigado pela informação.

Este Benfica .. Ou não dão informações de nada, ou dão informações erradas  :confused: :confused:

Pika^^

Quando é a próxima AG? Ou o tópico ou sítio na Internet para saber essas coisas? Obrigado

CarlosGomes

Alguém me consegue dar a informação do que é o Débito Direto? Já li no site mas não percebi patavina.. Quero aderir à promoção dos sócios Zero Euros mas tenho que aderir também obrigatoriamente ao Débito Direto e não faço ideia do que seja.

ElMagoSLB

Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 19:38
Alguém me consegue dar a informação do que é o Débito Direto? Já li no site mas não percebi patavina.. Quero aderir à promoção dos sócios Zero Euros mas tenho que aderir também obrigatoriamente ao Débito Direto e não faço ideia do que seja.

Descontam-te directamente a quota de sócio da tua conta bancária. Ou seja, tu dás o teu NIB e todos os meses o valor da quota irá sair da tua conta, em vez de teres que ser tu a ir pagar todos os meses.

CarlosGomes

Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 19:38
Alguém me consegue dar a informação do que é o Débito Direto? Já li no site mas não percebi patavina.. Quero aderir à promoção dos sócios Zero Euros mas tenho que aderir também obrigatoriamente ao Débito Direto e não faço ideia do que seja.

Descontam-te directamente a quota de sócio da tua conta bancária. Ou seja, tu dás o teu NIB e todos os meses o valor da quota irá sair da tua conta, em vez de teres que ser tu a ir pagar todos os meses.

E se eu por exemplo quiser deixar de pagar as quotas, o que é que tenho que fazer?

O_OZORIO

Quando me fiz sócio o clube mandava-me mensagens volta e meia mas como entretanto, já vão uns aninhos, mudei de nº obviamente que não tenho recebido mais nada. Como faço para os gajos ficarem com o meu numero? É que para bilhetes que são oferecidos de anos e débitos directos dava jeito saber. E já agora, para receber mails do Benfica, é inscrever no site ou algo do género?

L.Machado

Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 23:26
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 19:38
Alguém me consegue dar a informação do que é o Débito Direto? Já li no site mas não percebi patavina.. Quero aderir à promoção dos sócios Zero Euros mas tenho que aderir também obrigatoriamente ao Débito Direto e não faço ideia do que seja.

Descontam-te directamente a quota de sócio da tua conta bancária. Ou seja, tu dás o teu NIB e todos os meses o valor da quota irá sair da tua conta, em vez de teres que ser tu a ir pagar todos os meses.

E se eu por exemplo quiser deixar de pagar as quotas, o que é que tenho que fazer?

Vais ao teu banco e pedes para cancelar. Mas não faças isso. Dizem que dá azar cancelar esse débito :)