Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diabinho99

Já comprei 2 bilhetes para o derby mas nao recebi nenhum mail de confirmaçao, é norma?

Fiz a opçao envio pelo correio dos bilhetes.

Jpeeh

Sabem se o Comboio Benfica também costuma haver em jogos de Champions?

flsb

Citação de: Jpeeh em 22 de Agosto de 2014, 17:18
Sabem se o Comboio Benfica também costuma haver em jogos de Champions?

O ano passado houve para a Liga Europa .

OAntunes





Os verdadeiros evangelizadores do Benfiquismo.

TheColateral

Também houve para há Champions.... Agora estou a espera dos horários para o comboio do Benfica vs Sporting, supostamente ontem devia ter sido anunciado e ainda nada...

L.Machado

Para quando os novos cartões com os novos números de sócio?

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 22 de Agosto de 2014, 17:17
Já comprei 2 bilhetes para o derby mas nao recebi nenhum mail de confirmaçao, é norma?

Fiz a opçao envio pelo correio dos bilhetes.

spliks

Citação de: diabinho99 em 23 de Agosto de 2014, 19:08
Citação de: diabinho99 em 22 de Agosto de 2014, 17:17
Já comprei 2 bilhetes para o derby mas nao recebi nenhum mail de confirmaçao, é norma?

Fiz a opçao envio pelo correio dos bilhetes.
Devias ter recebido um mail de confirmação. Verifica se os lugares para onde compraste os bilhetes ainda estão disponíveis, mas de qualquer forma contacta bilheteira para esclarecer a situação.

brunoac

Inscrevi-me como sócio do nosso clube, recebi mail a dizer que me iam contactar, é mesmo suposto contactarem-me?

É que queria ir buscar o meu cartão esta semana e comprar bilhete para Domingo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

diabinho99

Pela minha experiencia recente penso que nao vais ter sorte, eu esperei quase 2 meses para receber o numero de sócio e cartao ainda nada.
Citação de: brunoac em 26 de Agosto de 2014, 01:05
Inscrevi-me como sócio do nosso clube, recebi mail a dizer que me iam contactar, é mesmo suposto contactarem-me?

É que queria ir buscar o meu cartão esta semana e comprar bilhete para Domingo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

brunoac

Pois mas eu quero mesmo ir lá buscá-lo à loja do sócio


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

diabinho99

Tens que ligar para o departamento de sócios e perguntares como vai o processo, eu comprei os bilhetes para p derby sem cartao, mas ka me tinham mandado um mail com on de socio :)

Citação de: brunoac em 26 de Agosto de 2014, 01:21
Pois mas eu quero mesmo ir lá buscá-lo à loja do sócio


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

darth vader

bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.

spliks

Citação de: diabinho99 em 26 de Agosto de 2014, 01:23
Tens que ligar para o departamento de sócios e perguntares como vai o processo, eu comprei os bilhetes para p derby sem cartao, mas ka me tinham mandado um mail com on de socio :)

Citação de: brunoac em 26 de Agosto de 2014, 01:21
Pois mas eu quero mesmo ir lá buscá-lo à loja do sócio


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Quando compras bilhetes como sócio, apesar de já teres o número de sócio, os bilhetes ficam carregados no cartão, vais precisar de ter o cartão de qualquer forma para entrar no estádio!

gama

o cartão pode ser feito na hora na loja do sócio!