Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lurgee

Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Lurgee em 25 de Março de 2015, 11:47
Citação de: van33 em 24 de Março de 2015, 20:54
nunca encontrei tamanha porcaria como a que encontro no site pra comprar bilhetes...pro crl..ao fim de 10 tentativas lá consegui aceder eis que aparece "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos." e não sai dali o crl...desisto. qd arranjarem profissionais volto a tentar

A mim aconteci o erro que descrevi um pouco atrás. Liguei para lá, reconheciam o problema, e pude, comprar os bilhetes pelo telefone. Recebi a referência MB no telemóvel, paguei e depois recebi os bilhetes por mail em PDF.
eu só acho uma coisa, não sabem estão quietos e dedicavam-se à pesca, assim compravamos bilhetes como antigamente.o site do Benfica qd começa mais ou menos ficar em condições lá vem eles foder tudo com mudanças visuais. sites de empresas de merda a vender produtos que nem ao diabo lembra funcionam muito melhor...mas tb não tou pra me chatear mais, aliás eles nestes ultimos jogos estão a cagar-se pra quem tem dificuldades em tentar comprar bilhetes...

Tenta ligar para lá, o SLBenfica não merece que desistas ;)

van33

Citação de: Lurgee em 25 de Março de 2015, 14:14
Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 13:16
Citação de: Lurgee em 25 de Março de 2015, 11:47
Citação de: van33 em 24 de Março de 2015, 20:54
nunca encontrei tamanha porcaria como a que encontro no site pra comprar bilhetes...pro crl..ao fim de 10 tentativas lá consegui aceder eis que aparece "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos." e não sai dali o crl...desisto. qd arranjarem profissionais volto a tentar

A mim aconteci o erro que descrevi um pouco atrás. Liguei para lá, reconheciam o problema, e pude, comprar os bilhetes pelo telefone. Recebi a referência MB no telemóvel, paguei e depois recebi os bilhetes por mail em PDF.
eu só acho uma coisa, não sabem estão quietos e dedicavam-se à pesca, assim compravamos bilhetes como antigamente.o site do Benfica qd começa mais ou menos ficar em condições lá vem eles foder tudo com mudanças visuais. sites de empresas de merda a vender produtos que nem ao diabo lembra funcionam muito melhor...mas tb não tou pra me chatear mais, aliás eles nestes ultimos jogos estão a cagar-se pra quem tem dificuldades em tentar comprar bilhetes...

Tenta ligar para lá, o SLBenfica não merece que desistas ;)
não é uma questão de desistir ou não, até pq vou acabar por ir à casa do Benfica aqui de barcelos comprar os bilhetes, a questão está que tentei fazer aquilo que já fiz umas dez vezes este ano noutros sites que é comprar produtos online e nunca tive um unico problema, ainda na altura do natal fiz 3 encomendas num site de perfumes em espanha e pimba, fazes a encomenda sem problemas, pagas, recebes email confirmação e no dia seguinte estavam cá os produtos, a há duas semanas encomendei umas cenas na pixmania e pimba, o mesmo embora so recebi encomenda 4 dias depois mas já tinham avisada que durava esse tempo...no site do Benfica a merda mais simples que é comprar um bilhete e até nem tem de enviar encomenda nenhuma e pimba...só merda!! em outubro encomendei ao fim de 2 dias de tentativas uma braçadeira e outra cena no site.... demorou 9 dias uteis a chegar e pelo meio meteram-se 2 fins de semana...vão longe assim...

Fundamentalista SLB

Red Pass a 35 euros para a sagres piso 3.

aguia20


SusanaAfonso

Coca cola piso 0 Inferior 50€; Superior 65€

Centrais piso 0 Inferior 80€; superior 105€

loftarasa

Está é um pack interessante para os jogos Nacional+Académica+Porto

Vai de 26€ a 46€ na Coca-cola e Sagres

MCMIV

#9681
Edit

van33

qd serão postos à venda os bilhetes para a académica???

SLB_CAMPEAO04

Citação de: van33 em 29 de Março de 2015, 19:43
qd serão postos à venda os bilhetes para a académica???
Talvez durante esta semana talvez Terca ou Quarta-Feira

mayweather

#9684
.

andrebond

Alguém aqui conhece a casa do Benfica de Ponta Delgada? Costuma ter muita gente a ver os jogos? Vou estar nos Açores no próximo fim de semana e não vou poder estar na lLuz.

g13

Estimado(a) Sócio, g13,

Agradecemos a sua participação na Campanha de Quota Modalidades.

Por ter optado pelo pagamento anual da quota modalidades, temos uma camisola para lhe oferecer. Preencha o formulário de pedido da sua camisola e após validação dos seus dados, iremos proceder ao envio da sua camisola para a morada que nos indicar.

Deverá preencher o formulário até ao dia 15 de abril.

Saudações Benfiquistas

Fantastico eu que tinha sido um dos que tinha criticado por nao receber uma

SLB_CAMPEAO04

A partida da 28ª jornada do campeonato, Benfica –Académica, está marcada para dia 11 de Abril, Sábado às 17h. Tem transmissão na BTV.

loftarasa

Fdx, para mim não dá aos Sábados!!!
Este ano está complicado.
Mas reconheço que é um óptimo horário, podiam é meter um joguito ao Domingo à tarde.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: loftarasa em 30 de Março de 2015, 18:25
Fdx, para mim não dá aos Sábados!!!
Este ano está complicado.
Mas reconheço que é um óptimo horário, podiam é meter um joguito ao Domingo à tarde.
Porcos