Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

crslb

Citação de: piscoj20 em 23 de Março de 2015, 17:07
Boas malta Benfiquista!

Tenho uma dúvida, imaginemos que eu não pago as quotas durante 2 ou 3 meses, pagando só a do mês em que me encontro, posso fazer isso ou para voltar a usufruir das regalias de sócio tenho de pagar as que deixei para trás?

Boas.
Essa pergunta é de resposta fácil .. se não, era uma festa ;D

Bleach

A recontagem dos socios tem de ser obrigatoriamente feita este ano ? Parece me haver receio ou desinteresse  de a fazerem..perguntei quando fui buscar a aguia de prata e disseram me que não sabiam quando ia ser.

faneca_slb4ever

Citação de: Bleach em 24 de Março de 2015, 12:49
A recontagem dos socios tem de ser obrigatoriamente feita este ano ? Parece me haver receio ou desinteresse  de a fazerem..perguntei quando fui buscar a aguia de prata e disseram me que não sabiam quando ia ser.

Sim.

JoãoD

Não sei se é o sitio certo, mas...
Onde posso encontrar informações do Comboio Benfica? Queria ter uma ideia dos preços e horários.

faneca_slb4ever

Citação de: JoãoD em 24 de Março de 2015, 17:50
Não sei se é o sitio certo, mas...
Onde posso encontrar informações do Comboio Benfica? Queria ter uma ideia dos preços e horários.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/comboio-benfica/1230/

JoãoD

van33

nunca encontrei tamanha porcaria como a que encontro no site pra comprar bilhetes...pro crl..ao fim de 10 tentativas lá consegui aceder eis que aparece "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos." e não sai dali o crl...desisto. qd arranjarem profissionais volto a tentar

van33

van33

já levaram com email "à português" em texto que devem perceber a mensagem

Lurgee

Citação de: van33 em 24 de Março de 2015, 20:54
nunca encontrei tamanha porcaria como a que encontro no site pra comprar bilhetes...pro crl..ao fim de 10 tentativas lá consegui aceder eis que aparece "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos." e não sai dali o crl...desisto. qd arranjarem profissionais volto a tentar

A mim aconteci o erro que descrevi um pouco atrás. Liguei para lá, reconheciam o problema, e pude, comprar os bilhetes pelo telefone. Recebi a referência MB no telemóvel, paguei e depois recebi os bilhetes por mail em PDF.

van33

Citação de: Lurgee em 25 de Março de 2015, 11:47

A mim aconteci o erro que descrevi um pouco atrás. Liguei para lá, reconheciam o problema, e pude, comprar os bilhetes pelo telefone. Recebi a referência MB no telemóvel, paguei e depois recebi os bilhetes por mail em PDF.
eu só acho uma coisa, não sabem estão quietos e dedicavam-se à pesca, assim compravamos bilhetes como antigamente.o site do Benfica qd começa mais ou menos ficar em condições lá vem eles foder tudo com mudanças visuais. sites de empresas de merda a vender produtos que nem ao diabo lembra funcionam muito melhor...mas tb não tou pra me chatear mais, aliás eles nestes ultimos jogos estão a cagar-se pra quem tem dificuldades em tentar comprar bilhetes...

Lurgee

Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 13:16

eu só acho uma coisa, não sabem estão quietos e dedicavam-se à pesca, assim compravamos bilhetes como antigamente.o site do Benfica qd começa mais ou menos ficar em condições lá vem eles foder tudo com mudanças visuais. sites de empresas de merda a vender produtos que nem ao diabo lembra funcionam muito melhor...mas tb não tou pra me chatear mais, aliás eles nestes ultimos jogos estão a cagar-se pra quem tem dificuldades em tentar comprar bilhetes...

Tenta ligar para lá, o SLBenfica não merece que desistas ;)

van33

Citação de: Lurgee em 25 de Março de 2015, 14:14
Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 13:16

Tenta ligar para lá, o SLBenfica não merece que desistas ;)
não é uma questão de desistir ou não, até pq vou acabar por ir à casa do Benfica aqui de barcelos comprar os bilhetes, a questão está que tentei fazer aquilo que já fiz umas dez vezes este ano noutros sites que é comprar produtos online e nunca tive um unico problema, ainda na altura do natal fiz 3 encomendas num site de perfumes em espanha e pimba, fazes a encomenda sem problemas, pagas, recebes email confirmação e no dia seguinte estavam cá os produtos, a há duas semanas encomendei umas cenas na pixmania e pimba, o mesmo embora so recebi encomenda 4 dias depois mas já tinham avisada que durava esse tempo...no site do Benfica a merda mais simples que é comprar um bilhete e até nem tem de enviar encomenda nenhuma e pimba...só merda!! em outubro encomendei ao fim de 2 dias de tentativas uma braçadeira e outra cena no site.... demorou 9 dias uteis a chegar e pelo meio meteram-se 2 fins de semana...vão longe assim...

Fundamentalista SLB

Red Pass a 35 euros para a sagres piso 3.

aguia20