Basta de INCOMPETÊNCIA!

Bola7

Citação de: Starblade em 17 de Abril de 2007, 09:49
Eu tmb aqui botei faladura a tempo e horas. Não me quiseram ouvir, estavam demasiados ocupados a rezar ao grande Deus Santola agora aguentem-se.
e então o Deis sol LFV?...esse não tem culpa nehuma tadinho...até tá  a caldos...

Tabaka


Bola7


GOLDEN_SLB

Mandem calar é o santolas, que só abre a boca para dizer asneiras...


:uglystupid2:

Pemba

Ho!  Bola7

De gestao ano percebes nada, por isso limita-te a comentares o assunto futebol.
Quanto ao futebol houve erros que sao necessarios corrigir, planificacao antepada, treinador mais atrevido e disciplinador, plantel mais equilibrado, por exemplo ir buscar o Daddy e Ze Pedro ao Belenenses e em troca enviar o Moreira, Fontes, Beto,Coimbra, Nuno Gomes, Chalana, F.Santos.

Marcellus

Citação de: Pemba em 17 de Abril de 2007, 10:34
Ho!  Bola7

De gestao ano percebes nada, por isso limita-te a comentares o assunto futebol.
Quanto ao futebol houve erros que sao necessarios corrigir, planificacao antepada, treinador mais atrevido e disciplinador, plantel mais equilibrado, por exemplo ir buscar o Daddy e Ze Pedro ao Belenenses e em troca enviar o Moreira, Fontes, Beto,Coimbra, Nuno Gomes, Chalana, F.Santos.

Finalmente alguém também reparou que ter o Chalana e nao ter ninguém no banco é a mesma coisa...
Temos que deixar de ser um asilo de velhas glórias e passar a ter uma gestão profissional.

Bola7

Citação de: Pemba em 17 de Abril de 2007, 10:34
Ho!  Bola7

De gestao ano percebes nada, por isso limita-te a comentares o assunto futebol.
Quanto ao futebol houve erros que sao necessarios corrigir, planificacao antepada, treinador mais atrevido e disciplinador, plantel mais equilibrado, por exemplo ir buscar o Daddy e Ze Pedro ao Belenenses e em troca enviar o Moreira, Fontes, Beto,Coimbra, Nuno Gomes, Chalana, F.Santos.
Eu cá falo do que me apetece...por outro lado não vejo onde comentei gestão...que não a desportiva :-X

Redady

É triste mas existe sim, muita incompetência na Gestão desportiva do Benfica, deixem-se de demagogias ou receios em apontar os erros!

Muitos de vocês que acusam o Santos e querem ver o homem fora do Benfica agora, tal como quiseram ver outros no passado, fazem porque têem medo de dizer na cara dum Presidente o que acham que está mal, com educação mas manifestar a sua opinião!

A conversa dele de quem não é dos meus é Vale e Azevedo, não pega, existem pessoas que foram enganadas pelo Vale e Azevedo, existem os burros que insistem em falar bem dele, e existem os que transportam consigo uma maneira de pensar o Benfica que não se identifica nem com um, nem com outro!

Vieira por ser o topo da hierarquia deverá sempre ser ele a assumir responsabilidades e não nós a acusar!

Despede-se quem está em posições secundárias, critica-se quem no Topo, sistemáticamente por não lhe poder acontecer o mesmo, nem coragem tem de reconhecer limitações e responsablidades!

Dizer, Veiga saiu, até voltar fico eu, significou algo de negativo, aliás duplamente negativo, por não haver Director de Futebol e por Vieira não ter capacidade para o ser!


Se um Presidente diz depois dum jogo com o Braga na 1ª volta referindo-se aos profissionais do Benfica que eles foram como meninos, ou coisa parecida, ofendendo a maturidade e profissionalismo dos jogadores, para mim com razão mas nunca dentro daqueles moldes, porque será que os sócios do Benfica acham que não se pode nem deve questionar certos comportamentos ou atitudes do Presidente!

Acham o homem DEUS!? ... é medo?

Eu estou à espera das suas palavras e só irei falar mais sobre o assunto quando ele voltar, depois se tiver que o apanhar e dizer mais duas, ou três coisa digo, sem ofender mas digo!

Deixem-se de Kit's e Guiness's porque os Clubes conhecem-se pelas vitórias!

Presidente que não consegue vitórias é porque não está a cumprr, sempre foi e sempre será!


Kaligula12

Culpar Veiga e o Vieira pelos maus resultados recentes é exagerado.
O veiga e o Vieira tratam de contratar jogadores, de organizar tudo o que é logistico, etc.......mas nao sao eles que treinam nem que entram em campo..............Os responsaveis sao o treinador, treinadores adjuntos, preparadores fisicos e medicos e os jogadores..........

O vieira e o Veiga contrataram os jogadores que o treinador pediu.......estou a lembrar me do episidio Miguelito que durour nao sei quantos dias..........jogador que jugou 2 ou 3 vezes......o mesmo com Paulo Jorge, com Manu......enfim........

Ouve erros na gestao do plantel, ouve erros nas dispensas e vendas de jogadores (talvez ai a culpa do Vieira e do Veiga.....vamos la saber)........mas tambem a equipa quebrou muito e por isso os jogadores sao os culpados principais...........

Ainda falta campeonato...........

Bola7

Citação de: mancam em 17 de Abril de 2007, 11:34
É triste mas existe sim, muita incompetência na Gestão desportiva do Benfica, deixem-se de demagogias ou receios em apontar os erros!

Muitos de vocês que acusam o Santos e querem ver o homem fora do Benfica agora, tal como quiseram ver outros no passado, fazem porque têem medo de dizer na cara dum Presidente o que acham que está mal, com educação mas manifestar a sua opinião!

A conversa dele de quem não é dos meus é Vale e Azevedo, não pega, existem pessoas que foram enganadas pelo Vale e Azevedo, existem os burros que insistem em falar bem dele, e existem os que transportam consigo uma maneira de pensar o Benfica que não se identifica nem com um, nem com outro!

Vieira por ser o topo da hierarquia deverá sempre ser ele a assumir responsabilidades e não nós a acusar!

Despede-se quem está em posições secundárias, critica-se quem no Topo, sistemáticamente por não lhe poder acontecer o mesmo, nem coragem tem de reconhecer limitações e responsablidades!

Dizer, Veiga saiu, até voltar fico eu, significou algo de negativo, aliás duplamente negativo, por não haver Director de Futebol e por Vieira não ter capacidade para o ser!


Se um Presidente diz depois dum jogo com o Braga na 1ª volta referindo-se aos profissionais do Benfica que eles foram como meninos, ou coisa parecida, ofendendo a maturidade e profissionalismo dos jogadores, para mim com razão mas nunca dentro daqueles moldes, porque será que os sócios do Benfica acham que não se pode nem deve questionar certos comportamentos ou atitudes do Presidente!

Acham o homem DEUS!? ... é medo?

Eu estou à espera das suas palavras e só irei falar mais sobre o assunto quando ele voltar, depois se tiver que o apanhar e dizer mais duas, ou três coisa digo, sem ofender mas digo!

Deixem-se de Kit's e Guiness's porque os Clubes conhecem-se pelas vitórias!

Presidente que não consegue vitórias é porque não está a cumprr, sempre foi e sempre será!


;)

Redady

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 11:59
Culpar Veiga e o Vieira pelos maus resultados recentes é exagerado.
O veiga e o Vieira tratam de contratar jogadores, de organizar tudo o que é logistico, etc.......mas nao sao eles que treinam nem que entram em campo..............Os responsaveis sao o treinador, treinadores adjuntos, preparadores fisicos e medicos e os jogadores..........

O vieira e o Veiga contrataram os jogadores que o treinador pediu.......estou a lembrar me do episidio Miguelito que durour nao sei quantos dias..........jogador que jugou 2 ou 3 vezes......o mesmo com Paulo Jorge, com Manu......enfim........

Ouve erros na gestao do plantel, ouve erros nas dispensas e vendas de jogadores (talvez ai a culpa do Vieira e do Veiga.....vamos la saber)........mas tambem a equipa quebrou muito e por isso os jogadores sao os culpados principais...........

Ainda falta campeonato...........

Kaligula,
como entenderás eu como Benfiquista aquilo que mais quero é paz, estabilidade e resultados desportivos!

São dois anos sem vitórias, com constantes promessas de elas virem, e por isso convém não amolecer, é Presidente merece o nosso respeito mas quando estiver bom vai ouvir, tem que ouvir, senão ficaremos eternamente neste chove no molhado e eu não gosto!


Todo e qualquer Profissional deve ser questionado e sempre avaliado, as Chefias não são excepções!


Vieira tem de fazer melhor!

BigSLB

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 11:59
Culpar Veiga e o Vieira pelos maus resultados recentes é exagerado.
O veiga e o Vieira tratam de contratar jogadores, de organizar tudo o que é logistico, etc.......mas nao sao eles que treinam nem que entram em campo..............Os responsaveis sao o treinador, treinadores adjuntos, preparadores fisicos e medicos e os jogadores..........

O vieira e o Veiga contrataram os jogadores que o treinador pediu.......estou a lembrar me do episidio Miguelito que durour nao sei quantos dias..........jogador que jugou 2 ou 3 vezes......o mesmo com Paulo Jorge, com Manu......enfim........

Ouve erros na gestao do plantel, ouve erros nas dispensas e vendas de jogadores (talvez ai a culpa do Vieira e do Veiga.....vamos la saber)........mas tambem a equipa quebrou muito e por isso os jogadores sao os culpados principais...........

Ainda falta campeonato...........

E quem contrata esses treinadores e afins?

A gestão do Veiga nas venda e compra de jogadores é tão boa como a do Vale e Azevedo

Kaligula12

Concordo convosco (Big SLB e Mancam)..........

O que eu digo é que para mim os maiores culpados pelos menos bons resultados sao o staff tecnico e o jogadores.......
Para mim o nosso treinador tem dois grandes defeitos : gestao de plantel e jovens e um problema de comunicaçao com os jogadores principalemente........

hà um grande trabalho em termos de contrataçoes em termos de qualidade e nao tao em termos de quantidade.............fomos campeoes com um plantel mais curto que este................

Saudaçoes

m1xp3arl

"O Benfica disse adeus ao título de campeão de Portugal.
Supostamente seria este o tema da minha crónica, e supostamente, porque não é de hoje que a equipa do Benfica está cansada.
Não é de hoje que o treinador tem uma cara de pesar.
Não é de hoje que os jogadores querem e não podem.

O que aconteceu no estádio da Luz, contra o Braga, não é de hoje.
Não, esta crónica não é sobre uma equipa mal gerida, mal preparada e sobre a qual o líder não tem controle.
Esta crónica é sobre algo inenarrável, só possível num contexto como o do Benfica.
Nunca, que eu me lembre, (se se lembrar, por favor coloque um comentário a este texto) um gestor de activos disse publicamente, por duas vezes, num curto espaço de tempo, que um dos seus activos não presta.

O treinador do Benfica, não bastasse o trabalho medíocre que tem feito, teve a ousadia de dizer, publicamente, que Pedro Mantorras não tinha capacidade para jogar o jogo inteiro, mas conseguiu ser ainda mais ousado, dizendo poucos dias depois que se Mantorras não joga, é porque os outros são melhores.
O que o treinador do Benfica não disse é que o treinador do Benfica, para além de ter cometido um erro histórico (pois dificilmente venderá esse activo) tem medo de arriscar.
Medo e muito. E por isso o treinador do Benfica não ganhou rigorosamente nada nem vai ganhar, esta época, no Benfica.

O que o treinador do Benfica não disse e muito menos explicou foi a razão de ter colocado Nuno Gomes no banco, depois de uma travessia no deserto, depois do regresso aos golos.
Não explicou porque é que, se Mantorras é pior do que todos os outros, deixou Derlei para terceira opção, sendo o africano a segunda, contra o Braga.

Bastou para isso a explosão verbal de Mantorras no final da eliminação na Taça Uefa.
E Santos cedeu.
O que não explicou é porque é que Miguelito, Paulo Jorge e Manu, só a título de exemplo, nunca foram alternativas credíveis. Eu explico, porque tem medo de arriscar, mesmo quando vê os seus homens a arrastarem-se dentro do campo.

Alexandre Moura, antigo fisioterapeuta do Benfica, que acompanhou a recuperação de Mantorras, disse ao jornal 24 Horas que Mantorras tinha condições para jogar noventa minutos.
O treinador do Benfica diz que não e dias depois coloca-o como trunfo válido para tentar não perder o campeonato com o Braga.
Então, algo está mal. Se Mantorras não pode jogar noventa minutos, como diz o treinador, então o que é que está a fazer no Benfica?
Se pode, então o treinador do Benfica tem que se explicar.
Pior é que Santos fez uma cedência. Depois das críticas de Mantorras e da resposta do treinador, o que Santos fez com o Braga foi uma cedência.

Portanto, algo vai muito mal, e não é de agora. De agora é o fecho da época para o Benfica, e a culpa é de quem manda no futebol do Benfica.
Pelo menos Mantorras joga quarenta e cinco minutos. Já é uma novidade, mas não para mim, porque eu sei que ele treina duas horas e meia por dia. E contra o Braga, ao que parece, não teve problemas fisícos.
Se Mantorras dura quarenta e cinco minutos eu deixo uma pergunta: será que não joga noventa?

Agora é tarde, os benfiquistas estão no velório. A época morreu e Mantorras ressuscitou.

PS: Há a luta por um lugar na Champions.
Não há mais do que isso, mas isso também não é mau de todo

E pronto, foi um prazer partilhar estas linhas consigo. Volto de hoje a oito.
Tenha uma semana feliz.

José Gabriel Quaresma"

in fintaeremata.blogspot.com

Gostei desta análise...

sóáguias

#389
Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2007, 12:07
Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 11:59
Culpar Veiga e o Vieira pelos maus resultados recentes é exagerado.
O veiga e o Vieira tratam de contratar jogadores, de organizar tudo o que é logistico, etc.......mas nao sao eles que treinam nem que entram em campo..............Os responsaveis sao o treinador, treinadores adjuntos, preparadores fisicos e medicos e os jogadores..........

O vieira e o Veiga contrataram os jogadores que o treinador pediu.......estou a lembrar me do episidio Miguelito que durour nao sei quantos dias..........jogador que jugou 2 ou 3 vezes......o mesmo com Paulo Jorge, com Manu......enfim........

Ouve erros na gestao do plantel, ouve erros nas dispensas e vendas de jogadores (talvez ai a culpa do Vieira e do Veiga.....vamos la saber)........mas tambem a equipa quebrou muito e por isso os jogadores sao os culpados principais...........

Ainda falta campeonato...........

E quem contrata esses treinadores e afins?

A gestão do Veiga nas venda e compra de jogadores é tão boa como a do Vale e Azevedo

Muito bem dito!!!

E mais....Veiga
Infiltrou no Benfica o seu primo direito Fernando, o seu braço-direito Lourenço Coelho, o seu Bufo Rodolfo Moura e o filho deste Bruno Moura (preparador fisico).
Gastou os tais 50 milhões de euros em Marco Ferreira, Eversons e outros...
Dizerem que os jogadores são escolhidos pelos treinadores é a maior mentira que até tem piada dos últimos anos....
Trapattoni- alguma vez conhecia Carlitos, Manu, Artur Futre, Zé Rui, Rodolfo Lima, Nuno Assis, Amoreirinha..??????
Koeman- Alguma vez conhecia Nelson, Marco Ferreira, Everson??????

Vocês são uns brincalhões....mas não brinquem muito, pois quem sai prejudicado é o Benfica!!!!

Porque é que acham que Veiga nunca quis o regresso de Camacho??? Acabava-se a mama, o Entreposto Oficial de Jogadores, os jogadores á dúzia...abram os olhos!!