Basta de INCOMPETÊNCIA!

BigSLB

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 12:16
Concordo convosco (Big SLB e Mancam)..........

O que eu digo é que para mim os maiores culpados pelos menos bons resultados sao o staff tecnico e o jogadores.......
Para mim o nosso treinador tem dois grandes defeitos : gestao de plantel e jovens e um problema de comunicaçao com os jogadores principalemente........

hà um grande trabalho em termos de contrataçoes em termos de qualidade e nao tao em termos de quantidade.............fomos campeoes com um plantel mais curto que este................

Saudaçoes

essa de grande trabalho em termos de contratações de qualidade...

sóáguias

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 12:16
Concordo convosco (Big SLB e Mancam)..........

O que eu digo é que para mim os maiores culpados pelos menos bons resultados sao o staff tecnico e o jogadores.......
Para mim o nosso treinador tem dois grandes defeitos : gestao de plantel e jovens e um problema de comunicaçao com os jogadores principalemente........

hà um grande trabalho em termos de contrataçoes em termos de qualidade e nao tao em termos de quantidade.............fomos campeoes com um plantel mais curto que este................

Saudaçoes

O tal plantel, o tal grupo forte que Trapattoni herdou de Camacho, ao qual foram acrescentados alguns reforços!!!!! E que o italiano aproveitou e limitou-se a gerir, num campeonato atípico, mas campeão é sempre campeão.
Engraçado é que aí atribuiram a Veiga o papel decisivo, pois tinha blindado o balneário...MENTIRA! Disse-o na altura e volto a repetir, quem blindou o balneário e uniu o grupo foi Camacho e esses efeitos perduraram até ao ano seguinte. Se tivesse sido obra de Veiga, tinhamos do mesmo com Koeman e com Santos, mas a realidade diz-nos o contrário, aquele espirito guerreiro desapareceu...
Mais uma mentira que muitos engoliram na altura! Não quero mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!!1

TERO

CONCORDO!!!!

Começamos pelos incompetentes do Slb, passamos aos incompetentes da justiça, seguimos para os politicos incompetentes, aos jornaçistas incompetentes, e por aí a fora!!

Ups!!! Somos dirigidos por incompetentes, não apenas no SLB

Kaligula12

Entao permitam me fazer outra pergunta :

- porque é que hà um mês para tras eramos os melhores, iamos ganhar o campeonato, taça UEFA, etc...... ?

Nunca fiquei entusiasmado desde o inicio desta epoca porque vi que o plantel, a equipa estava fragil.......Tivemos bons momentos de futebol certo mas houve vitorias que deixaram mais que perplexo..........(exemplo : a vitoria contra o PSG ......)


sóáguias

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 14:03
Entao permitam me fazer outra pergunta :

- porque é que hà um mês para tras eramos os melhores, iamos ganhar o campeonato, taça UEFA, etc...... ?

Nunca fiquei entusiasmado desde o inicio desta epoca porque vi que o plantel, a equipa estava fragil.......Tivemos bons momentos de futebol certo mas houve vitorias que deixaram mais que perplexo..........(exemplo : a vitoria contra o PSG ......)



Precisas de um treinador LÍDER!!! Mas o Entreposto Oficial de Jogadores quer tudo menos lideres, pois são incómodos e maus para o negócio da comissão!!!
Abram os olhos!!!!

Redady

Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 14:03
Entao permitam me fazer outra pergunta :

- porque é que hà um mês para tras eramos os melhores, iamos ganhar o campeonato, taça UEFA, etc...... ?

Nunca fiquei entusiasmado desde o inicio desta epoca porque vi que o plantel, a equipa estava fragil.......Tivemos bons momentos de futebol certo mas houve vitorias que deixaram mais que perplexo..........(exemplo : a vitoria contra o PSG ......)



porque estávamos convencidos que a frase dita pelo Santos em outubro

Não é como se começa é com se acaba,


fosse o prefácio do livro do plenamento despotivo da época!




mas não foi! :2funny:

Sailing

Apesar de tudo acreditei, sonhei e pensei que era possivel pelo menos um titulo este ano .. perdemos com o Varzim e pensei, que se lixe a taça de Portugal temos l la muitas ... empatamos com o Porto na luz, pensei ... nada esta perdido, eles não aguentam a pressão ... perdemos com a UEFA pensei ... bem não se pode ter tudo, e pena mas temos o campeonato ... empatamos com o Beira Mar e pensei ... ja chega, estou farto ... enganaram-me sempre com conversas (presidente, treinador, jogadores) sou eu que sofro com o Benfica, que choro nas derrotas. So promessas ... foi um ano de promessas, de sonhos e de grandes desilusoes ... Obrigado a quem me deu estas desilusoes, de facto todos nos os socios, adeptos e simpatizantes do benfica que muitas vezes não comemos para ir ver o glorioso merecemos o que nos fazem ... ate para o ano

miglle

Kaligula . . as pessoas acreditam pq é mais forte que eles !! . . é uma ansiedade desmesurada !!

Quando comecei ouvir falar em Glasgow, deu-me uma vontade de rir . .

As pessoas não medem o que dizem .. não conseguem ter noção do comportamento da equipa !! . . dizem-se coisas ao acaso . . como se a sorte nos levásse á final !!

Acho que há ainda mto pouca gente com cultura futebolistica em Portugal !! . . falam da sorte praqui, azar prali, como se estivessemos na idade média entregues á bruxaria !!

Recorda-me o tempo em que os maiores estudiosos eram apelidades de  bruxos, monstros, diabos, e que tinham que ser mortos e queimados !! ou seja era tudo obra de Deus e do acaso, e dos castigos divinos !!

Hj em dia a ciência vai aos poucos conseguindo explicar as coisas que se vão tornando mais controlaveis, menos entregues ao acaso (sorte) !! .. embora controlo total seja impossivel, já se conseguem grandes trabalhos com base em probabilidades !!

Assim, quando o Mourinho mete um ponta de lança a 15 min do fim (e controlando as suas potencialidades pq as estudou), numa posição frágil da equipa adversária .. sabe de antemão que é mto provavel obter sucesso até ao final do jogo !! . . e hei-lo .. ultimos jogos do Chelsea . .  todos vitórias . . 2-1  1-0  3-2  2-0  1-0  !!

Ou seja, já não estamos na idade média e entregues a bruxos .. estamos no séc XXI com estudiosos, Doutorados, investigadores a aprender como funciona o universo e a tentar obter maior conhecimentos das ciências de forma a conseguir controlalas !!

Benvindos ao séc XXI pessoal !!

Kaligula12

Citação de: sóáguias em 17 de Abril de 2007, 14:06
Citação de: Kaligula12 em 17 de Abril de 2007, 14:03
Entao permitam me fazer outra pergunta :

- porque é que hà um mês para tras eramos os melhores, iamos ganhar o campeonato, taça UEFA, etc...... ?

Nunca fiquei entusiasmado desde o inicio desta epoca porque vi que o plantel, a equipa estava fragil.......Tivemos bons momentos de futebol certo mas houve vitorias que deixaram mais que perplexo..........(exemplo : a vitoria contra o PSG ......)



Precisas de um treinador LÍDER!!! Mas o Entreposto Oficial de Jogadores quer tudo menos lideres, pois são incómodos e maus para o negócio da comissão!!!
Abram os olhos!!!!

Nesta pequena frase, disseste tudo para mim....porque acho que é o que falta ao Santos......

E que tal um pouco de estabilidade no plantel e nos treinadores ????? isso para mim tambem é um problema........

algarvio

mancan

Grandes posts, ponderado como sempre, e a colocar o dedo na ferida.

Para mim o problema óbvio é falta de liderança na área desportiva, alem do "treinador" que temos.

O lençol é curto para atacar a Europa e as provas Internas (essencialmente o Campeonato). Só o velhote Giovanni Trappatoni viu (ou porque foi eliminado) "conseguiu" ultrapassar o problema.

A única "desculpa" que o FSantos tem, é o inicio de época complicado que tivemos e as sucessivas lesões. Compreendo a saída do Alcides e do RRocha, mas não a do Kikin (pode-se dizer que se o Derlei jogasse não estava a dizer isto).

Sou a favor de manter o FSantos na próxima época, não porque gosto dele, detesto o ar de coitadinho, detesto aquela expressão em que parece que a gravata lhe está a apertar o pescoço e se sente sufocado, detesto as justificações que apresenta, mas, é importante que os treinadores começem a cumprir os seus contratos até ao fim, e é importante que os treinadores começem a ficar mais do que uma época. Por uma questão de estabilidade e de imagem

Se sair, neste momento, quem é que vamos buscar? Camacho, Irureta, Magath, Eriksson, Deschamps (se sair da Juve), não vejo mais.

Neste momento, alguns destes são contraproducentes:
Irureta - muito defensivo;
Eriksson - o Benfica não tem os jogadores que tinha;
Portanto sou a favor de aguentar mais uma época, e irmos buscar Luiz Felipe Scolari.

O Benfica tem que contratar urgente: DD, DC, MD, MA, PL, MA/PL. Destes 2/3 têm que entrar directamente na equipa, e na época seguinte temos que voltar a contratar mais quatro ou cinco jogadores.

Como é óbvio LFV é co-responsável, os se preferirmos, o responsável máximo por esta situação, pois como Presidente é ele que escolhe, ou dá o aval à contratação dos "Dirigentes Executivos" (Director Desportivo, Técnicos, etc...).

Tem feito um trabalho fabuloso na área de Infra-estruturas e Financeira graças, tambem, à colaboração de todos os Benfiquistas.

Mas, a forma de contagiar as tropas (sócios e adeptos) tem que começar a ser mais cuidada, pois colocar a expectativa lá muito em cima, é contraproducente quando a equipa não está à altura (JMDelgado escreveu um editorial no jornal A Bola muito interessante e que coloca o dedo na ferida, vou tentar scannerizá-lo e colocá-lo aqui esta noite).


Abraço

João

jottab

Ha uma soluçao, o presidente faz evoluir positvamente o benfica no sentido financeiro, ha que por ao lado dele alguem que fassa evoluir o benfica desportivamente. O santos?? nao vou falar mal dele podia ser pior, estou convencido que nao da pro benfica porque se desse nao saia dos porkos ou lagartos. Acho que temos de ir buscar um treindaor estrangeiro porque sao alvos que conhecem mais de competiçoes europeias do que os portugueses, nao é em portugal que encontramos, mourinho pode ser a excepçao de resto nao vejo... So talvez o queiroz que experimenta-se no manchester mas ele nunca cria treinar o benfica acho eu.

Alex1952

 :idiot2:Estou de acordo com o Bola 7 por diversos motivos:
1º.Benfiquistas voces por acaso sabem o que é ser benfiquista no norte, informo-vos que os benfiquistas do norte querem o Sporting Campeão, para não levar com os Portistas.
2º.Voces sabem o que os benfiquistas do sul querem é que o Sporting não seja campeão mas sim os Portistas, acho isto uma tristeza do nosso clube, já repararm que a ausencia do Luis Filipe Vieira e do José Veiga, que o treinador não tem pulso nos jogadores, o Sr.Fernando Santos não serve para o Benfica, depois de ser contratado pelo porto para lhes dar o penta, e na sala de imprensa dizer que já não era sócio do Benfica, mas sim do FCPorcalhões, está tudo dito, para mim era melhor o Erickson esse sim veio para o Benfica implantar 3 defesas e dava gosto ver o Benfica jogar à bola, este Benfica se calha de escorregar no Maritimo, a desmoralização é tanta que ainda vamos para a Taça Uefa, eles aui no Norte já dizem que nós vamos ficar em 4º., com muito jeitinho, eles sabem o que dizem, não é por acaso que haja muito Xistras, estejan atentos aos arbitros do fim de semana e da próxima semana, ok
Saudações Benfiquistas.

Bola7

Citação de: algarvio em 17 de Abril de 2007, 15:59
mancan

Grandes posts, ponderado como sempre, e a colocar o dedo na ferida.

Para mim o problema óbvio é falta de liderança na área desportiva, alem do "treinador" que temos.

O lençol é curto para atacar a Europa e as provas Internas (essencialmente o Campeonato). Só o velhote Giovanni Trappatoni viu (ou porque foi eliminado) "conseguiu" ultrapassar o problema.

A única "desculpa" que o FSantos tem, é o inicio de época complicado que tivemos e as sucessivas lesões. Compreendo a saída do Alcides e do RRocha, mas não a do Kikin (pode-se dizer que se o Derlei jogasse não estava a dizer isto).

Sou a favor de manter o FSantos na próxima época, não porque gosto dele, detesto o ar de coitadinho, detesto aquela expressão em que parece que a gravata lhe está a apertar o pescoço e se sente sufocado, detesto as justificações que apresenta, mas, é importante que os treinadores começem a cumprir os seus contratos até ao fim, e é importante que os treinadores começem a ficar mais do que uma época. Por uma questão de estabilidade e de imagem

Se sair, neste momento, quem é que vamos buscar? Camacho, Irureta, Magath, Eriksson, Deschamps (se sair da Juve), não vejo mais.

Neste momento, alguns destes são contraproducentes:
Irureta - muito defensivo;
Eriksson - o Benfica não tem os jogadores que tinha;
Portanto sou a favor de aguentar mais uma época, e irmos buscar Luiz Felipe Scolari.

O Benfica tem que contratar urgente: DD, DC, MD, MA, PL, MA/PL. Destes 2/3 têm que entrar directamente na equipa, e na época seguinte temos que voltar a contratar mais quatro ou cinco jogadores.

Como é óbvio LFV é co-responsável, os se preferirmos, o responsável máximo por esta situação, pois como Presidente é ele que escolhe, ou dá o aval à contratação dos "Dirigentes Executivos" (Director Desportivo, Técnicos, etc...).

Tem feito um trabalho fabuloso na área de Infra-estruturas e Financeira graças, tambem, à colaboração de todos os Benfiquistas.

Mas, a forma de contagiar as tropas (sócios e adeptos) tem que começar a ser mais cuidada, pois colocar a expectativa lá muito em cima, é contraproducente quando a equipa não está à altura (JMDelgado escreveu um editorial no jornal A Bola muito interessante e que coloca o dedo na ferida, vou tentar scannerizá-lo e colocá-lo aqui esta noite).


Abraço

João
Pois...mais uma epoca a perder até o Scolari vir...pois tá claro...

GOLDEN_SLB

Força, vamos adiar a saída dos incompetentes, com isso eles vão fazer a escolinha toda e nós vamos estar aqui a gramar a incompetencia destes tipos...

Continuo a não perceber como alguém ainda consegue dizer para o santolas ficar... eu devo estar a ficar mesmo muito burro, deve ser a idade que começa a pesar...

Tá a ficar tudo maluco?!?!?!?!?!?!?!?!

:uglystupid2:

algarvio

Bola7 e GOLDEN_SLB

Infelizmente é o que provavelmente vai acontecer. Mas, não podemos continuar a mudar por mudar. Temos que começar a mudar para melhor, e se isso implicar mais uma época de sofrimento, estou disposto a continuar a pagar as quotas minhas e dos putos (inclui as modalidades), a pagar o meu lugarzinho e a ir lá sempre, como tem acontecido até aqui.

Se tiver que sofrer mais um ano, para depois ter um treinador à altura, que seja. Mudar por mudar, não. Passámos do Camacho El Macho para o Giovanni Trappatoni (o velho), porque o Sr. Simões deu com a lingua nos dentes (Scolari), depois passámos para o Koeman (a burra loura), depois passámos para o FSantos (o santolas, o engenheiro). Mudar para outro, só por mudar, NÃO.

Se conseguirmos contratar um grande treinador esta época, sou a favor da saída do FSantos, caso contrário defendo que ele fique.


Abraço

João

PS: espero ter esclarecido melhor a minha posição.