Basta de INCOMPETÊNCIA!

fmb

fredenho, nao soud os que dizem que tudo esta mal... eu votei vieira!!

provavelmente hoje nao votaria, a nao ser que houvesse alguem competente para tomar conta do futebol do benfica!!! um camacho a director era improtantissimo!!!

SouBenfica33

#76
CitaçãoBasta
Basta de incompetências do trio de estarolas, a saber...os Srs LFV, Veiga e Fernando Santos.
Incompetência? Cometeram erros todos eles (toda a gente os comente), mas incompententes não me parece, e os resultado por eles apresentados demonstram isso mesmo
CitaçãoComeço pelo 1º...o menos culpado de todos, pois nunca obrigou ninguém a vir para o Benfica...treinador que cometeu a proeza de perder um titulo no FCP de Jardel e que a partir daí só somou desastres, encontrava-se desterrado pelas terras da Grécia...bom homem, polido e pouco exigente, era o treinador ideal para quem não quer ver a sua incompetência minimamente beliscada, coisa que nunca aconteceria com um...Camacho, pois este não é de comer calado.
Desde quando o Futebol é uma ciência exacta? O facto de ele não ter sido campeão e ter o Jardel faz dele um mau treinador? Eu não gosto do Fernando Santos , mas não acho que ele seja um mau treinador, nem acho que ele tenha falhado a época, até porque continuamos em 3 provas.

O que é que o Camacho têm a ver com esta história? O Camacho não viria este ano, até porque estava envolvido noutros projecto, mas mesmo que não estivesse, e apesar de ser dos treinadores que passaram pelo Benfica que mais gostei, não acho que fosse boa ideia o seu regresso. Pelo menos para a equipa principal, que sabe outro projecto.

Até porque sendo o Camacho amigo do LFV, não me parece que o LFV gostasse de correr o risco de ele voltar e falhar e ser tratado como são outros treinadores que passaram pelo Benfica. O Adeptos são mal agradecidos na maior parte das vezes e rapidamente esqueciam tudo o que ele fez anteriormente se por acaso ele falhasse.
CitaçãoVeiga é o 2º...empresário falhado, hoje quase que será um Ex da SAD, depois de alguns anos na ribalta, ressabiado pela recusa do seu mentor espiritual, Pinto da Costa, em o aceitar no FCP, pois os escroques conhecem bem os seus pares...entrou de fininho contra toda a lógica, no Benfica, pois com o seu passado anti benfiquista seria inconcebível no Outro Benfica, sequer a hipótese...este mercê dos contactos que ainda possuiu dos tempos áureos, lá conseguiu uma ou outra contratação de refugo...completamente bloqueado pelos seus rivais, principalmente o seu arqui-inimigo Mendes, só mesmo no refugo ou nos negócios de circunstancias tem procurado por a cabeça fora de água, diga-se bem lamacenta...graças a um titulo caído do céu ganhou algum capital de apoio dos Benfiquistas, que antes, só de ouvirem o seu nome vomitavam...mas como a vontade do homem é volátil...enfim, em como tudo a verdade é como o azeite e vem acima...e que diz a verdade? ...desastre quase absoluto no comando do futebol...contratações ridículas aos magotes, pois o seu mercado de busca é muito estreito...parece um pobre Ucraniano em busca de uma prenda nos lixos das grandes superfícies comerciais...
O que é que o facto de ele ser "um empresario falhado" têm a ver com o que ele faz função de Director Desportivo?

Um titulo nunca cai do céu, ainda mais num campeonato como o nosso.
Citação3º e mais importante, o seu chefe...o presidente LFV, o novo deus sol para quem usa palas em vez de óculo, com o seu discurso megalómano e engana parolos...
Não ele não é o "Deus- Sol", nem às pessoas que que o elogiam e lhe reconhecem o trabalho, "usam" palas. São é pessoas agradecidas que reconhecem o trabalho  e  não se deixam levar pelas simpatias ou antipatias que têm pela pessoa.

Citaçãocolocam de lado as opi reconheço um bom trabalho na estabilização do clube, bem como na construção do estádio e centro de estágio...mas quando ao futebol é como um boi a tentar perceber de arte sacra...depois do ridículo da "equipa maravilha", percebendo a sua incompetência, lá fez um ar de contrição, e contratou um director geral de futebol, o tal Veiga, com os resultados que se conhecem...lá virá a irmandade purista falar do Alverca e eu respondo desde já com o Magalhães, ex-Moreirense, hoje no Vitória, com os fantásticos resultados que se sabem...um chute no cú levará ele dentro em breve...pois bem, LFV, depois da renuncia? Renuncia? De Veiga, resolveu voltar ao local do crime, e i-lo à frente de futebol, com ar de quem sabe alguma coisa...
Concerteza que ele sabe mais de Futebol que de todos ou da maior parte dos que daqui escreve, e depois ele não está sozinho na Direcção do Benfica, nem na gestão do Futebol do Benfica.

Quanto a "equipa maravilha" é certo que o LFV fala demais, é uma caracteristica dele, tem o coração ao pé da boca. Mas em relação a essa frase e a outras tem a ver com e fazem parte do seu papel. Não são um exclusivo dele. Todos os Presidentes de clube as usam. E não nsão só os presidentes de Clubes; politicos, gestores de empresas etc. São "discursos" para mobilizar as pessoas. E quem não entende e usam isso para criticar o LFV fá-lo de má fé.
CitaçãoDepois de uma pré-época ridícula, ainda com o ex-quase ex-director, tendo como ponto alto a ridícula viagem de LFV a Espanha, para vender o seu capitão, voltando com o rabinho entre as pernas, porque Simão resolveu fazer um manguito...
O LFV prometeu ao Simão e tentou cumprir a sua promessa. Não vejo qual é o problema e o que é o LFV tem a ver com o facto de os espanhois não terem cumprido  aquilo a que se comprometeram.
Citaçãose LFV e sus muchachos tivessem o mínimo de competência, na hora que negociavam a saída de algum logo estariam a negociar a entrada do seu substituto...resultado: um plantel que tem apenas 2 centrais para dois lugares...um plantel que tem apenas um ponta de lança...será mesmo ponta de lança...um apenas, porque o Miccoli nunca se sabe quando contar com ele e o outro Mantorras, é o único jogador de um plantel profissional de uma grande equipa que não pode jogar um jogo inteiro...ora se assim é, porque não fazer alinhar o Néné e o Chalana 15 minutos cada um ...e se alguém se lesionar nos dias mais próximos como é?...ao menos existem juniores prontos a ser lançados? E mesmo que cheguem reforços, terão eles tempo para se adoptarem...não é lançar para a fogueira alguém que chega de véspera...e pô-lo a jogar logo na hora? É preciso relembrar o passado?...enquanto isso o fcp sem necessidade nenhuma lá se vai reforçando para posições que não está minimamente carenciado
É muito fácil falar não é? Como se as coisas fosse assim fáceis, lineares... Como se o LFV pudesse prever que aparceria um proposta pelo RR ele quissese sair e imediatamente  se encontrasse logo outro jogador por um  preço que o Benfica possa suportar...As coisa não são assim e toda a gente sabe.
CitaçãoSr. LFV, o caminho de casa é a porta de serventia...já fez tudo que era necessário...vá encher pneus e dê espaço para que alguém dê esperança à nação benfiquista...e leve consigo tal ex-quase-ex qualquer coisa pois não acredito que no fantástico universo dos milhões Benfiquistas não se encontre ninguém com nível para ser presidente do Benfica. Um verdadeiro presidente.
O LFV foi o quê? Um presidente a brincar? Tudo o que ele fez , "caiu" do céu, foi?
Acho inacreditável! A falta de respeito, pela pessoa do LFV, goste-se ou não dele, pelo seu trabalho, por algumas pessoas aqui neste forum, é... é triste.

O homem cometeu os seus erros, vai cometer mais, todos os presidentes os cometem, ninguem é prefeito, mas apontarem a "porta da casa" a alguém que tem desenvolvido o trabalho do LFV (respectivas direcções) é incompreensível. Infelizmente como acontece muitas vezes em Portugal, alguns Benfiquistas só vão dar valor e agradecer ao LFV quando ele já não estiver.

Royal_Flush

A mim apenas me custa a acreditar que 90% dos sócios do benfica tenham pala nos olhos.

Ainda não sou sóico, serei na próxima vez que for a portugal, por isso não pude fazer nada que contribuisse para a eleição ou não eleição do LFV, mas custa-me estar a ouvir toda a gente contra ele quando foi eleito com 90% dos votos há menos de 6 meses atrás.

Se há coisa em que critico às vezes na familia benfiquista é como tão rápido adora uma pessoa como a odeiam. E penso que este é mais um caso em que tal facto está explicito.

Eu tenho dito ultimamente estar desagradado com a direcção, sobretudo pelos "dossies" do RR e Manel F., mas não se pode estar agora a pedir a demissão de uma pessoa que acabou de ser eleita inequivocamente, sim, porque felizmente temos um clube democrático.

antonioli


VALEBEM

 Ouçam as declarações do nosso treinador sobre o Miccoli, agora na SIC Notícias, na Conf Imprensa...
Para verem se sou eu que o interpreto mal, e vos quero enganar...

ednilson

quando ouvires tudo, coloca aqui, pois há pessoal que trabalha e para cumulo sem tv...........

Messe

Em vez de criticarem porque não apoiam o clube??

Manifestações de desagrado há a toda a hora, manifestações de apoio... ???

VALEBEM

 Santos reafirmou que o Miccoli, quando pára, tem uma tendência normal para engordar; que não ouviu o Miccoli dizer nada contra o treinador ontem, antes pelo contrário (dizendo que a Imprensa quer arranjar um caso); que falou com o jogador hà pouco tempo, e este manifestou-lhe que deseja jogar com regularidade, prometendo mesmo isso ao treinador; Santos disse que o Miccoli é fundamental, e o Benfica com ele aumenta muito a sua qualidade; que treinou poucos jogadores com a sua qualidade; e que não sabem muito bem qual a razão de todos os problemas, pois o Miccoli já fez exames a tudo o que é possível, sobretudo as cáries, que são a principal causa de problemas musculares...

Eu Bocage

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 09:39
isto é uma opinião pessoal, grande eras se fosses concorrer ás eleições e mostrasses que podias melhor as coisas e fazer melhor que as pessoas que gerem o Benfica neste momento.

Caro benfiquista

Espero que compreendas que ao afirmares isto acabaste de perder o direito a criticares o Governo da Nação (ou o Serviço Nacional de Saúde, ou a escola dos teus filhos, ou a autarquia da tua zona, etc, etc, etc ...) pela simples razão de que não tens capacidades para te candidatares a esses cargos e fazeres melhor ...
Portanto, e por essa ordem de ideias, és adepto do come e cala, ou por outras palavras, defendes as ditaduras ...
Ora pensa lá melhor se é mesmo isto que queres ...


Bola 7
Os meus parabéns. Um texto fantástico.
Tenho pena de não haver aqui um bonequinho a bater palmas para eu meter na minha mensagem.

antonioli

Citação de: Eu Bocage em 25 de Janeiro de 2007, 12:57
Bola 7
Os meus parabéns. Um texto fantástico.
Tenho pena de não haver aqui um bonequinho a bater palmas para eu meter na minha mensagem.

Eu Bocage

Citação de: Messe em 25 de Janeiro de 2007, 12:53
Em vez de criticarem porque não apoiam o clube??

Manifestações de desagrado há a toda a hora, manifestações de apoio... ???


Ás vezes a melhor forma de APOIAR O CLUBE é criticar o que está mal, para obrigar os preguiçosos  a tirarem a lama das unhas e a esforçarem-se mais, e os incompetentes a chegarem-se pro lado e abrirem espaço a quem saiba fazer melhor.

Apoio cego e sem nenhuma exigência nunca será fazer bem.


Afonso

sou adepto do Benfica, sou talvez um pouco diferente do Portuga normal e banal, que apenas critica e nada faz para melhorar na vida, luto pelas minhas convicções e pelas coisas que gosto. Custa-me estar num forum de adeptos do Benfica e estar constantemente em guerra com outros pseudo-Benfiquistas, serei eu que estou errado? ou o Benfica está muito mal servido de adeptos?

Eu Bocage

Citação de: antonioli em 25 de Janeiro de 2007, 13:00
Citação de: Eu Bocage em 25 de Janeiro de 2007, 12:57
Bola 7
Os meus parabéns. Um texto fantástico.
Tenho pena de não haver aqui um bonequinho a bater palmas para eu meter na minha mensagem.


Olha ... o bonequinho das palmas !!!!!!!
Onde foste buscá-lo ? Não o vejo em lado nenhum ... :'(

Afonso

são opiniões, a melhor forma de apoiar o clube é ficar na net a criticar o clube, quando este está em campo a defrontar outras equipas... eu prefiro estar lá a apoiar, eu não tenho medo de dar a cara, de mostrar nome e nº socio.

Afonso

ele está a bater-te palmas a ti, e a dar-te as boas vindas ao grupo