Basta de INCOMPETÊNCIA!

Messe

Citação de: Eu Bocage em 25 de Janeiro de 2007, 13:01
Citação de: Messe em 25 de Janeiro de 2007, 12:53
Em vez de criticarem porque não apoiam o clube??

Manifestações de desagrado há a toda a hora, manifestações de apoio... ???


Ás vezes a melhor forma de APOIAR O CLUBE é criticar o que está mal, para obrigar os preguiçosos  a tirarem a lama das unhas e a esforçarem-se mais, e os incompetentes a chegarem-se pro lado e abrirem espaço a quem saiba fazer melhor.

Apoio cego e sem nenhuma exigência nunca será fazer bem.



Eu crítico! Crítico o Fernando Santos, critiquei os jogadores nos primeiros jogos da época, como critico agora o LFV por ter vendido o RR e o Kikin, mas há limites! Andar constantemente a falar mal do nosso clube é demais, e há pessoas que sabem dizer mal!

joao moura

Citação de: Messe em 25 de Janeiro de 2007, 13:05
Citação de: Eu Bocage em 25 de Janeiro de 2007, 13:01
Citação de: Messe em 25 de Janeiro de 2007, 12:53
Em vez de criticarem porque não apoiam o clube??

Manifestações de desagrado há a toda a hora, manifestações de apoio... ???


Ás vezes a melhor forma de APOIAR O CLUBE é criticar o que está mal, para obrigar os preguiçosos  a tirarem a lama das unhas e a esforçarem-se mais, e os incompetentes a chegarem-se pro lado e abrirem espaço a quem saiba fazer melhor.

Apoio cego e sem nenhuma exigência nunca será fazer bem.



Eu crítico! Crítico o Fernando Santos, critiquei os jogadores nos primeiros jogos da época, como critico agora o LFV por ter vendido o RR e o Kikin, mas há limites! Andar constantemente a falar mal do nosso clube é demais, e há pessoas que sabem dizer mal!

Apoiado. E' esse o meu estado de espirito, ha bom e mau na actual direccao. Nem tanto ao mar nem tanto 'a terra.

A minha unica conviccao e certeza e' que se esta epoca nao formos campeoes, nao voltarei a dar o meu voto de confianca nesta direccao...Outros melhores ( a nivel de politica desportiva) terao que vir.

costa_bras

Eu até sou um gajo paciente e apoia o Benfica incondicionalmente... mas o DERLEI?!
Espero que a Direcção saiba o que esta a fazer!

Blast

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2007, 10:19
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 09:39
isto é uma opinião pessoal, grande eras se fosses concorrer ás eleições e mostrasses que podias melhor as coisas e fazer melhor que as pessoas que gerem o Benfica neste momento.

Então uma pessoa já não pode criticar sem ter que ser candidato a algo?! Voltámos ao tempo do Estado Novo é? Possa que já irrita


Era bom que de uma vez por todas alguém do site ensinasse aqui, de forma clara e definitiva, o que é fazer critica!... Depois, a partir daí, talvez fossemos poupados a gramar atoardas vergonhosas, injustas e irresponsáveis que pontualmente aqui vão aparecendo sobre o  trabalho que se está a fazer no Sport Lisboa e Benfica e sobre aqueles que para além de serem sócios e pagarem as quotas têm dado tudo de si para que este Clube cresça e encha o País de orgulho!

Califas

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:01
sou adepto do Benfica, sou talvez um pouco diferente do Portuga normal e banal, que apenas critica e nada faz para melhorar na vida, luto pelas minhas convicções e pelas coisas que gosto. Custa-me estar num forum de adeptos do Benfica e estar constantemente em guerra com outros pseudo-Benfiquistas, serei eu que estou errado? ou o Benfica está muito mal servido de adeptos?
oh Senhor Afonso, sinceramente ja começo a ficar farto das tuas mensagens a mostrar que tu é que sabes e que és o maior, e que todos os criticam sao todos umas bestas "banais" "sem cérebro", parvos estupidos ou sei la mais o quê. Tens a mania que tu é que sabes, de certeza que bateste muitas palmas ao Vale e Azevedo, e que continuas a bater palmas a LVF que ele faça bem ou mal, se é o presidente tas com ele até ao fim. Ok, é a tua maneira de ver as coisas, e respeito essa maneira de ser, para mim apoio quando considero o trabalho bem feito e critico quando considero mal feito.

Agora Benfiquistas como tu que tratam mal os outros e se acham superiores so porque têm opiniao diferente, lamento mas esses nao respeito, e tu andas a perder o meu respeito, eu sei que nao te interessa isso, mas vê la se cresces um bocadinho e se aprendes a viver em democracia, que isso te vai ajudar na vida.

skiD

Concordo com quase tudo, antigamente inda dava algum credito ao LFV aos 1ºs disparates, agora ja nao consigo, nao podemos viver de 1 titulo as borradas de 4/5 anos

Afonso

queres o que? palmas? falem mal do Benfica, mas não contem com o meu aval

Afonso

1 titulo
pagamento de milhões de dividas
1 estádio novo
1 centro de estágio
2 pavilhões
piscinas novas
1 Taça Portugal
participação nas comp. europeias todos os anos....porque já tivemos 2 anos sem elas
quartos final da Liga campeões, afastados apenas pelo Barcelona
enfim...ingratidão

joao moura

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2007, 13:25
1 titulo
pagamento de milhões de dividas
1 estádio novo
1 centro de estágio
2 pavilhões
piscinas novas
1 Taça Portugal
participação nas comp. europeias todos os anos....porque já tivemos 2 anos sem elas
quartos final da Liga campeões, afastados apenas pelo Barcelona
enfim...ingratidão

160 000 socios pagantes.
Acordos comerciais com TBZ e Adidas

dvfer

é um facto q estamos melhores agora q ha 5 anos!!

isto é um projecto..os portugueses querem logo resultados!! as coisas levam tempo e acho q pela primeira vez q m lembra temos um projecto c pes e cabeça!! n se pode mudar td novamente pq via ser pior p o clube!! o wegner qd chegou aoa arsenal tb demorou 6 anos pelo menos a montar uma equipa q lutasse por qq coisa! ha q dar tempo.

SouBenfica33

#100
CitaçãoÁs vezes a melhor forma de APOIAR O CLUBE é criticar o que está mal, para obrigar os preguiçosos  a tirarem a lama das unhas e a esforçarem-se mais, e os incompetentes a chegarem-se pro lado e abrirem espaço a quem saiba fazer melhor.

Apoio cego e sem nenhuma exigência nunca será fazer bem.
Há uma diferença muito grande entre criticar e mal dizer. O que se faz aqui na maior parte das vezes é  aml dizer, geralmente porque não se vai a bola com algumas pessoas. Pouco interessa as capacidade da pessoa o trabalho por ela desenvo lvido, os interesses do Clube... o que interessa é que não se vai com a cara dessa pessoa.

E depois há a presunção e a car-de-pau da maior parte dos adeptos que acha que sabe mais do que o treinador, presidente, direcção etc.. Sim porque eles têm cursos de treinadores, já geriram vários Clubes com a dimenção e os problemas do Benfia, e as coisa para essas pessoas são muito simples.  Tipo "varinha mágica"...  Faz-se "plim" e o dinheiro não é um problema, ganha-se sempre e pratica-se sempre o melhor futebol, as infra-estruturas constroiem-se sozinhas, sabe-se o que vai acontecer antes das coisas acontecerem, as coisas acontecem sempre com previsto... é uma maravilha!

Eu tenho pena que nenhum destes adeptos tivesse concorrido as eleições, além sabermos que correria maravilhosamente,  ainda poupavamos dinheiro em ordenados, já que acumulavam: presidente/ treinador.

Afonso

obra de quem? da malta que manda a baixo todos os dias?

Ou dos yes man que espalham o amor pelo Benfica??? ou do homem que agora atacam, e mandam ir vender pneus????

INGRATOS

Messe

Citação de: skiD em 25 de Janeiro de 2007, 13:21
Concordo com quase tudo, antigamente inda dava algum credito ao LFV aos 1ºs disparates, agora ja nao consigo, nao podemos viver de 1 titulo as borradas de 4/5 anos

1 título de 4 em 4 anos? :2funny: Pelos vistos não sabes nada sobre o Benfica... O Benfica tem ganho todos os anos 1 título (Supertaça, campeonato Nacional, taça de Portugal antes, ...)!
Esta época ainda não acabou. Nós estamos em 3 frentes, por isso calama!

Afonso

cito : E depois há a presunção e a car-de-pau da maior parte dos adeptos, que acha que sabe mais do que o treinador, presidente, direcção etc.. Sim porque eles têm cursos de treinadores, já geriram vários Clubes da dimenção e os problemas do Benfia, e as coisa para essas pessoas são muito simples.  Tipo "varinha mágica". Faz-se "plim" e o dinheiro não é um problema, ganha-se sempre e pratica-se sempre o melhor futebol, as infra-estruturas constroiem-se sozinhas, sabe-se o que vai acontecer antes das coisas acontecerem, as coisas acontecem sempre com previsto... é uma maravilha!

Ou seja, este texto explica o que é ser Portugues!!! criticar e nada fazer

VALEBEM

 Eu prefiro que o Benfica ganhe mais do que um título por ano...
A situação actual não me deixa completamente satisfeito, mas creio que o caminho é este...