Bela linha de orientação..

Blast

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 23:38
o rei vai nu , viva   :2funny: :2funny:

Eu prometo solenemente a este Fórum que nunca mais escreverei aqui um post se, no espaço de 5 minutos, nos esclareceres o que é que significa a frase que tu usaste!

Quem a pronunciou e em que contexto!


Só quero provar que falas muito de ouvido!

Diogo Bravo

 Aos outros users,peço desculpa pela exaltaçao da minha parte,mas simplesmente a burrice e criticas ridiculas irritam-me,desculpem  :-\

VALEBEM

 Não quero que isto pareça mal, mas todos os pontos que o Bleach enumerou como negativos, eu considero-os todos positivos...
Óptima a contratação do Miguelito, excelente a permanência do Simão, bom pelas circunstâncias o negócio Manuel Fernandes, positiva a permanência do Miguelito... Só a utilidade do Karyaka no plantel me suscita dúvidas...

Bleach

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2006, 23:58
Não quero que isto pareça mal, mas todos os pontos que o Bleach enumerou como negativos, eu considero-os todos positivos...
Óptima a contratação do Miguelito, excelente a permanência do Simão, bom pelas circunstâncias o negócio Manuel Fernandes, positiva a permanência do Miguelito... Só a utilidade do Karyaka no plantel me suscita dúvidas...

Meu amigo...
é basico perceber que não disse que são negativos...

disse apenas que são contraditórios...

algumas vez o simão ficar no benfica
ou o miguelito vir para o benfica é mau ?

enfim...
só não percebe quem não quer..

SHARK_SLB


VanBasten

#50
Confesso...quando se disse que o plantel estava fechado e uns dias depois, apareceu o Miguelito de águia ao peito...chorei de raiva! Não se faz... está um homem resignado com um plantel manco do lado esquerdo, ávido de um homem que faça todo o corredor, que de preferência seja português e de qualidade e o Benfica faz-nos uma destas.
Porquê? Porquê, maldito? Porque foste buscar um homem que cumpre estes requisitos? Maldito sejas...nunca mais vás buscar um jogador que o clube, de facto precise, depois de se dizer que "o plantel está fechado!"

Shoky

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2006, 00:07
Confesso...quando se disse que o plantel estava fechado e uns dias depois, apareceu o Miguelito de águia ao peito...chorei de raiva! Não se faz... está um homem resignado com um plantel manco do lado esquedo, ávido de um homem que faça todo o corredo, que de preferência seja português e de qualidade e o Benfica faz-nos uma destas.
Porquê? Porquê, maldito? Porque foste buscar um homem que cumpre estes requisitos? Maldito sejas...nunca mais vás buscar um jogador que o clube, de facto, precise, depois de se dizer que "o plantel está fechado!"

;D

patm

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 20:54
-miguelito entrou  quando nos foi dito que o plantel estava fechado...
-marcel saiu depois de um grande investimento..
-karagounis fica no benfica , depois de dizer que queria sair..
-karyaka fica no benfica , depois de ter feito figura na pré época..
-simão afinal ficou...depois de muitos terem dito que isso seria uma ilusão..
-manuel fernandes afinal é apenas emprestado ao portsmouth sem o benfica receber nada por isso..


com todos estes negocios , podemos dizer que temos dos melhores dirigentes e que sabem bem
o que querem.

acho que a paciência cm a ser pequena para TANTAS criticas (sera que n acertam uma ?) inda mais injustificáveis..

- disse que o plantel tava fechado pq n havia ideia de contratar + nenhum jogador.. mas o clube tem que estar smp atento a um possivel bom negocio, obviamente, isto ate pode ter sido apenas uma jogada.. assim n haveria + noticias tds os dias de novos reforços para o benfica e assim podiam trabalhar + à vontade...

- saiu pq o benfica tinha 5 PL para um lugar e então esta situação n era justificável de maneira nenhuma e saiu assim a 5ªopção para o treinador.. foi um grande investimento.. sim, mas acho que ha que ter paciência.. (exemplos n FALTAM.. ) para o ano sim podes então concluir melhor sobre esse assunto.. sim podes estar mt desanpontado cm eu.. mas temos boas soluções para esse lugar, por isso, desportivamente n perdemos nd, qto à parte economica vamos dar tempo.. pq tenho mts duvidas.. mas parece um jogador com capacidades que com mt trabalho pode render.. assim para o ano podemos chegar a uma conclusão tlx + justa...

- karagounis ficou no benfica pq n se arranjou melhor solução.. houve clubes interessados, mas por uma razão ou outra n se chegou ao negocio final.. querias que se fizesse o que? que procurassem melhor uma solução para ele pq tem mercado, pois tb eu.. mas tlx tenham tentando fazer isso ou tlx n.. qto a isso n posso rps, embora tb ache que n sendo opção para o treinador (ie vai la estar para nd..) devia-se ter arranjado um clube...

-  +/- a mm situação que o karagounis.. esse sim.. ja devia estar resolvido ha mt..

- sim o simão ficou e a historia tds conhecemos.. qual é então o problema ?

- n sei os acordos que foram feitos nesse emprestimo, mas o benfica n deve ter ficado a dormir.. e acho que tipo.. basta ele recuperar fisicamente que é comprado..

Darkboy

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2006, 00:07
Confesso...quando se disse que o plantel estava fechado e uns dias depois, apareceu o Miguelito de águia ao peito...chorei de raiva! Não se faz... está um homem resignado com um plantel manco do lado esquerdo, ávido de um homem que faça todo o corredor, que de preferência seja português e de qualidade e o Benfica faz-nos uma destas.
Porquê? Porquê, maldito? Porque foste buscar um homem que cumpre estes requisitos? Maldito sejas...nunca mais vás buscar um jogador que o clube, de facto precise, depois de se dizer que "o plantel está fechado!"
:2funny:

patm

Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 23:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2006, 23:58
Não quero que isto pareça mal, mas todos os pontos que o Bleach enumerou como negativos, eu considero-os todos positivos...
Óptima a contratação do Miguelito, excelente a permanência do Simão, bom pelas circunstâncias o negócio Manuel Fernandes, positiva a permanência do Miguelito... Só a utilidade do Karyaka no plantel me suscita dúvidas...

Meu amigo...
é basico perceber que não disse que são negativos...

disse apenas que são contraditórios...

algumas vez o simão ficar no benfica
ou o miguelito vir para o benfica é mau ?

enfim...
só não percebe quem não quer..

o titulo do tópico é " Bela linha de orientação.. " , utilizas a ironia que n tem cm objectivo realçar nd de positivo, logo das a ideia que aqueles pts são negativos  ;)

SHARK_SLB

o bleach quanto precisas pra voltares pro buraco onde estavas esta semana??

acho que vamos fazer um peditorio pra te mandar num cruzeiro a volta do mundo!!







P.S. mas a remo!!!

fmb

vanbasten... tiveste muito bem ...ahah eheh ihihi ohoho uhuhuuh!!!

SHARK_SLB

vanbasten

o problema é mesmo esse!!

esse dito grandes benfiquistas e grandes socios, nao queriam que o benfica fizesse essas contrataçoes pk assim em outubro podeiam estar a dar largas a alegria de ver o benfica mal no campeonato e tb nao podem criticar o veiga pk este mais uma vez trouxe pro benfica uma grande reforço e isso pra quem quer mal doi mt!!

por isso no topico do miguelito nao vistes esse grandes benfiquitas a comentar, acho ate que nem pelo forum passaram!!

so da vontade de rir

RedCristal

Citação de: sigmund em 01 de Setembro de 2006, 21:08
Citação de: Bleach em 01 de Setembro de 2006, 20:54
-miguelito entrou  quando nos foi dito que o plantel estava fechado...
-marcel saiu depois de um grande investimento..
-karagounis fica no benfica , depois de dizer que queria sair..
-karyaka fica no benfica , depois de ter feito figura na pré época..
-simão afinal ficou...depois de muitos terem dito que isso seria uma ilusão..
-manuel fernandes afinal é apenas emprestado ao portsmouth sem o benfica receber nada por isso..

- Miguelito veio suprir uma lacuna do plantel. Criticar uma boa contratação que era necessária é estupidez. Quantas vezes não se diz que o plantel está fechado só para se poder negociar em paz. Aliás, o plantel do benfica nunca está fechado. Desde que surja um bom negócio, pode sempre vir alguém.

- Foi feito um grande investimento em Marcel antes de ter surgido a oportunidade de trazer Kikin. Com a vinda do Mexicano houve excedente de avançados, havia que emprestar alguém. Foi encontrado um bom clube para deixar Marcel evoluir. Boa gestão do caso.

- Karagounis fica pois nunca nenhum dirigente ou treinador disse que ele estava a mais. Apenas o grego disse que queria ficar. Como nós não queremos ninguém contrariado, até estivemos na disposição de ouvir propostas. Como nenhuma nos convenceu, ele ficou. E fica bem que é bom jogador.

- Karyaka foi dispensado e fizeram os possíveis para o colocarem. Não surgiram interessados, não podemos fazer nada a não ser inscrevê-lo e esperar por dezembro. O atleta tem contrato, se não colaborar tb não podemos correr com ele ao pontapé. Karyaka não colaborou.

- Simão ficou e foi a nossa melhor contratação. Nunca ninguém da direcção disse que queria vender Simão. Se ele saisse seria por sua vontade, para ir ganhar mais. O Benfica estava na disposição de o libertar se cumprissem as nossas condições. O Valência até cumpriu, mas o Simão não aceitou. Como não houve acordo entre todos, Simão fica e fica bem pois essa sempre foi a vontade de todos no benfica.

- Manue Fernandes complicou a sua situação ao querer sair a todo o custo. Não podiamos mante-lo contra sua vontade e um caso-Miguel estava próximo. O Portsmouth prestou-se a pagar o que pediamos por ele mas Manuel estava lesionado. Encontrou-se a melhor solução: quando Manuel recuperar, eles pagam. Se por acaso não recuperar ou o Portsmouth desistir, Manuel volta e é integrado na equipa. Seria difícil arranjar uma solução melhor dadas as circunstâncias.



PS: uma pessoa inteligente e de boa-fé conseguia ver isto.

Assino por baixo.... ;D ;D ;D

SLB 4EVER

sanfinense

51 post contra 1 que é que eu vou dizer????

BENFICA :smitten: :smitten: :smitten: