Benfica Campus, no Seixal

aguia_misteriosa

Citação de: Mata-Mata em 19 de Julho de 2006, 10:10

Bom post. Aquilo é um lugar para a equipa trabalhar com sossego, se os jornalistas querem animação que vão para a Feira de Carcavelos

Obrigado por ter agradado a minha mensagem...

Tento compreender e até compreendo as portinhas fechadas, mas garanto-te que doí não ver por perto como antes.
Amo ver treinos e amo observar tudo à volta...Não para servir de espia aos rivais...Pois o realmete vejo e não gosto guardo para mim só.

No entanto, um dia lá irei ver nem que seja das grades de fora.

Irritou-me saber que houve pessoas que não têm nenhum bom senso e foram para lá num treino à porta aberta, decidirem fazer uma "peixaria" de protestos contra o Beto...Pode não ser o jogador que mais aprecio, mas NUNCA O ASSOBIAREI. Sempre aplaudi quem entra e quem saí, mesmo que não concorde.

É por causa dessas palhaçadas e diálogos da treta que ouvia e tentavam pôr-me a falar que no Jamor dava a minha voltinha ao recinto e também vi-a as coisas de outro ângulo. Estava ali para aprender e analisar a nossa equipa e como jogava os meus jogadores preferidos e não para conversas banais do que jornais falavam...etc...

Ir ver um treino não é para aproveitar e mostrar as suas cantigas de maldizer!

Por culpa de pessoas assim, os que são sossegados e gostam mesmo de ver...acabam rotulados de pessoas com a mesma conduta! :tickedoff:

Ainda bem que não apareci por enquanto por lá. Não quero ser posta no mesmo saco que pessoas desse tipo.

Sei que não seria, pois conhecem-me o suficiente para saber que tenho as minhas preferências, mas que respeito todos os outros... Estou a ali para ver e estar sossegada, mas pudiam julgar que fui eu que as conduzi a lá...

Nunca levarem ninguém para fazer esses tipos de comportamento. Se isso, acontecesse, seria a primeira a dar-lhe dois pares de estalos e pô-lo fora dali e que fosse a pé de volta. >:( >:( >:(

Admira-me a segurança...Não fez nada? Que moleça se assim foi...Ia lá...pegava nesse puto e com bons modos ponha-o na rua na sua segunda gritaria. ???

Pois de momento só deve andar com a lata para se babar com os "saltos altos do bloco atrasado".

Aos honestos e sérios tentavam corromper...não conseguiram armam-se...mas não se armem em demasia, pois possuem uns trunfos na manga, para largarem de serem parvos com quem merece respeito e ainda os ajuda a manter a tranquilidade de longe no seu trabalho...

Concordo que pelo menos uma vez por semana ou até duas até, pudiam abrir alguns minutos de treino aqueles que queiram de verdade aprender e ver os craques.( No Jamor houve muitos treinos à portas fechada e até mudanças de campo sem avisar todos...Na pré época que me lembro não houve tal com o Koeman....Pois acompanhei quase sempre os treinos da pré época.)

Acho mal a comunicação social ter os seus 15 minuto, quando os adeptos não têm esse direito...Afinal, quem é sócio? >:(

Se abrissem a esses...dessem também aos adeptos o mesmo tempo. >:(

Nada contra a comunicação, pois é gratificante ver algumas imagens do dia...Mas penso na frustração e no que sentem naquele momento...Sentem que não são nada...Que é mais importante meia dúzia de alguns lagartos e dragões e seus botões que os sócios sérios e disciplinados que vivem perto ou mesmo de longe, estariam nessa disposição de vir ver mesmo só 15minutos...Bem, verdade seja dita os 15 minutos vai todo para o aquecimento...Mas muitos só de verem os seus ídolos mais perto até o aquecimento aquecia-lhes a alma.

Temos que criar uma certa empatia com os sócios...Mas compreendo que a fazerem barraca assim, não dá...Mas os seguranças é para isso mesmo...Estar ali em cima a analisar e ao primeiro desvio de falta de comportamento adequado...fora sem contemplação!

Os jogadores precisam de sossego é certo...Os adeptos são muitos olhos a verem...Muitos até nem adeptos do Benfica são...Mas o cartão serve para quê? :-\ Para identificar não?

Mas os senhores das cameras, fotos e escritas...Também não são demasiados olhos?  :-X
Acho que incomoda mais estes que alguns adeptos assistir...

É que nem de longe os jogadres podem coçar o que lhes pertence, sem serem apanhados e a imagem puder ser usada indevidamente. Isso também enerva...Desconcentra...E depois os mais vaidosos desconcentram-se a fazer uma posse e um olhar fatal para uma máquina...Quem não gosta de aparecer bem num jornal, revista ou na televisão? Certo?

Como ocorrer um empurrão de brincadeira ou uma cara naquele dia chateada por razões particulares, puderem muito bem ser, logo uma inspiração divina as notícias escritas de alguns( menos sérios...). Assim como também, de quem não visualizou tudo direito...Uma imagem sem o antes pode dar uma noção errada de um acontecimento. Uma discussão normal que acontece em qualquer equipa...Pode ser logo transformada em uma novela...

Têm direito de informar, mas antes de editar uma noticia deviamos ver se a nossa notícia é realmente o que parece, ou a nossa fonte é mesmo fidedigna.

Tem direito à dar a notícia, mas a própria notícia deve ser tratada adequadamente antes de ser lançada! :coolsmiley:

Isto é apenas uma opinião vista por varios ângulos...E mais ângulos teria para expôr...mas já escrevi como quase sempre demais... :angel:

Saudações Cordiais e Benfiquistas.

RedCristal

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Julho de 2006, 20:32
Hoje quando saí do trabalho disseram-me que o treino era à porta aberta, fui a casa peguei na máquina fotográfica e lá fui eu tirar umas fotos do treino. Foi pena mas como já cheguei com o treino a decorrer só deu para tirar fotos à peladinha.

obrigado por nos dares estes momentos bonitos.

SLB 4EVER

marialzira

para que depois n perguntem pq não ponho fotos dos treinos, aproveito este post pra explicar a situação.

Infelizmente o Seixal para mim não fica "à mão" como ficava o Jamor, e a gasolina e tempo (no minimo duas horas , juntando ida e volta em dia sem transito) saem me a custo, e para estar a gastar as duas coisas sem ter a certeza de que o treino será aberto mesmo ou não, n fica fácil  :(

Vai me custar muito perder os "bonecos" engraçados que se conseguem fazer nos treinos, mas se é em nome do sossego e privacidade da equipa, que assim seja  .

mas que me vai custar, lá isso vai....  :'(

tentei lá ir no 1º dia do centro mas fiquei a porta com os demais sócios e colegas jornalistas. depois, n tenho conseguido ir, pq infelizmente a carteira n anda recheada nem os dias têm 48 horas  :(

por este andar, e se não me sair o euro milhões, este ano serão os jogos em casa e pouco mais  :'(

desculpem qlq coisinha  :'(

SirKaz

Citação de: marialzira em 25 de Julho de 2006, 01:15
para que depois n perguntem pq não ponho fotos dos treinos, aproveito este post pra explicar a situação.

Infelizmente o Seixal para mim não fica "à mão" como ficava o Jamor, e a gasolina e tempo (no minimo duas horas , juntando ida e volta em dia sem transito) saem me a custo, e para estar a gastar as duas coisas sem ter a certeza de que o treino será aberto mesmo ou não, n fica fácil  :(

Vai me custar muito perder os "bonecos" engraçados que se conseguem fazer nos treinos, mas se é em nome do sossego e privacidade da equipa, que assim seja  .

tentei lá ir no 1º dia do centro mas fiquei a porta com os demais sócios e colegas jornalistas. depois, n tenho conseguido ir, pq infelizmente a carteira n anda recheada nem os dias têm 48 horas  :(

por este andar, e se não me sair o euro milhões, este ano serão os jogos em casa e pouco mais  :'(

é com pena mas compreensão k aceitamos a tua decisão...klkr trabalho teu (por pc k seja) ja nos sera mt util...

OBRIGADO POR TUDO MARIALZIRA/ISABEL CUTILEIRO...!

kneissl

E agr é mt dificil voltarem a abrir as portas de novo do C.E por isso virem cá de tão longe para depois esbarrar na porta é mt mau... eu moro a cerca de 500 metros do C.E  +/- e fui la 2 ou 3 vezes, no 1º dia, e noutros dois e aquilo nc tá aberto a unica coisa q ainda ves sao os jogadores a passar e a dar autografos.

Nuno Eiras

Citação de: marialzira em 25 de Julho de 2006, 01:15

Desculpas? Não precisas de pedir desculpas. Fazias-nos um favor. Tu no estoril, eu em cascais, não vai dar tb...  ;)

GeracaoBenfica22

malta, até ao inicio da Superliga está prevista a vedação completa do Centro de Estágio com vedação opaca... Acabaram-se as vistas de fora... eheh

GGG

fmb

acho muitissimo bem, mas tambem acho que devera haver sempre um treino por semana a porta aberta!! por exemplo uma quarta feira de manha ou a tarde!!! evitavasse d ecerteza akelas aglomeraçoes de pessoas nos outros dias!!

GeracaoBenfica22

treinos à porta aberta???? assinas depois o canal Benfica....

flsb

Já tem nome oficial o Centro de Estágio ?

VelociRapto_73

Desta vez é a sério com o novo Centro de Estágios o SLB terá condições para ter nas suas fileiras os melhores dos melhores. Até agora as novas revelações iam todas para Alcochete, visto que as osgas verduguentas tinham melhores condições, mas os tempos mudaram e já se nota a agitação na casa de banho alvalade. Sabem que a partir de agora serão poucos os miudos que querem ir treinar para um clube que está em ruptura financeira e que não rebenta mais depressa porque conseguiram com a ajuda do fêcêpê entrar directamente na CHAMPIONS! O SLB não precisa de ser levado ao colo, é grandioso e com certeza estará presente entre os grande da Europa. Longa vida ao Centro de Estágios do Benfica. Existem por aí muitos invejosos que andam a estragar e a vandalizar as placas de indentificação, não passam disso mesmo!!:knuppel2: