Benfica Campus, no Seixal

RedCristal

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Julho de 2006, 20:32
Hoje quando saí do trabalho disseram-me que o treino era à porta aberta, fui a casa peguei na máquina fotográfica e lá fui eu tirar umas fotos do treino. Foi pena mas como já cheguei com o treino a decorrer só deu para tirar fotos à peladinha.

obrigado por nos dares estes momentos bonitos.

SLB 4EVER

marialzira

para que depois n perguntem pq não ponho fotos dos treinos, aproveito este post pra explicar a situação.

Infelizmente o Seixal para mim não fica "à mão" como ficava o Jamor, e a gasolina e tempo (no minimo duas horas , juntando ida e volta em dia sem transito) saem me a custo, e para estar a gastar as duas coisas sem ter a certeza de que o treino será aberto mesmo ou não, n fica fácil  :(

Vai me custar muito perder os "bonecos" engraçados que se conseguem fazer nos treinos, mas se é em nome do sossego e privacidade da equipa, que assim seja  .

mas que me vai custar, lá isso vai....  :'(

tentei lá ir no 1º dia do centro mas fiquei a porta com os demais sócios e colegas jornalistas. depois, n tenho conseguido ir, pq infelizmente a carteira n anda recheada nem os dias têm 48 horas  :(

por este andar, e se não me sair o euro milhões, este ano serão os jogos em casa e pouco mais  :'(

desculpem qlq coisinha  :'(

SirKaz

Citação de: marialzira em 25 de Julho de 2006, 01:15
para que depois n perguntem pq não ponho fotos dos treinos, aproveito este post pra explicar a situação.

Infelizmente o Seixal para mim não fica "à mão" como ficava o Jamor, e a gasolina e tempo (no minimo duas horas , juntando ida e volta em dia sem transito) saem me a custo, e para estar a gastar as duas coisas sem ter a certeza de que o treino será aberto mesmo ou não, n fica fácil  :(

Vai me custar muito perder os "bonecos" engraçados que se conseguem fazer nos treinos, mas se é em nome do sossego e privacidade da equipa, que assim seja  .

tentei lá ir no 1º dia do centro mas fiquei a porta com os demais sócios e colegas jornalistas. depois, n tenho conseguido ir, pq infelizmente a carteira n anda recheada nem os dias têm 48 horas  :(

por este andar, e se não me sair o euro milhões, este ano serão os jogos em casa e pouco mais  :'(

é com pena mas compreensão k aceitamos a tua decisão...klkr trabalho teu (por pc k seja) ja nos sera mt util...

OBRIGADO POR TUDO MARIALZIRA/ISABEL CUTILEIRO...!

kneissl

E agr é mt dificil voltarem a abrir as portas de novo do C.E por isso virem cá de tão longe para depois esbarrar na porta é mt mau... eu moro a cerca de 500 metros do C.E  +/- e fui la 2 ou 3 vezes, no 1º dia, e noutros dois e aquilo nc tá aberto a unica coisa q ainda ves sao os jogadores a passar e a dar autografos.

Nuno Eiras

Citação de: marialzira em 25 de Julho de 2006, 01:15

Desculpas? Não precisas de pedir desculpas. Fazias-nos um favor. Tu no estoril, eu em cascais, não vai dar tb...  ;)

GeracaoBenfica22

malta, até ao inicio da Superliga está prevista a vedação completa do Centro de Estágio com vedação opaca... Acabaram-se as vistas de fora... eheh

GGG

fmb

acho muitissimo bem, mas tambem acho que devera haver sempre um treino por semana a porta aberta!! por exemplo uma quarta feira de manha ou a tarde!!! evitavasse d ecerteza akelas aglomeraçoes de pessoas nos outros dias!!

GeracaoBenfica22

treinos à porta aberta???? assinas depois o canal Benfica....

flsb

Já tem nome oficial o Centro de Estágio ?

VelociRapto_73

Desta vez é a sério com o novo Centro de Estágios o SLB terá condições para ter nas suas fileiras os melhores dos melhores. Até agora as novas revelações iam todas para Alcochete, visto que as osgas verduguentas tinham melhores condições, mas os tempos mudaram e já se nota a agitação na casa de banho alvalade. Sabem que a partir de agora serão poucos os miudos que querem ir treinar para um clube que está em ruptura financeira e que não rebenta mais depressa porque conseguiram com a ajuda do fêcêpê entrar directamente na CHAMPIONS! O SLB não precisa de ser levado ao colo, é grandioso e com certeza estará presente entre os grande da Europa. Longa vida ao Centro de Estágios do Benfica. Existem por aí muitos invejosos que andam a estragar e a vandalizar as placas de indentificação, não passam disso mesmo!!:knuppel2:

Jone