Benfica Futebol Campus, no Seixal

Mjölnir

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.

-GanT-

Citação de: Jay-C em 24 de Março de 2014, 12:03
Uma pergunta, alguém sabe se o Benfica chegou a adquirir aquela máquina alemã? Eram 2M€, se não me engano.

Que máquina?

Black Skulls

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2014, 16:09
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.
O Atletismo também...

LX

A área de implementação do CFC vai ficar gigantesca!

Qualquer dia metade do Seixal é do Benfica!

Jay-C


André Sousa

Citação de: LX em 25 de Março de 2014, 19:43
A área de implementação do CFC vai ficar gigantesca!

Qualquer dia metade do Seixal é do Benfica!

O meu sonho, a este nível, é criar uma cidade desportiva. Utopia, claro, mas era algo muito bom.

rotepa

Citação de: Jay-C em 25 de Março de 2014, 22:48
Citação de: LoVe_PuSsY em 25 de Março de 2014, 19:22
Citação de: Jay-C em 24 de Março de 2014, 12:03
Uma pergunta, alguém sabe se o Benfica chegou a adquirir aquela máquina alemã? Eram 2M€, se não me engano.

Que máquina?
https://www.youtube.com/watch?v=WhAyX81zP2M
FDX, grande maquina! Da para trabalhar muitos parametros a nivel de técnica, velocidade de execução e decisão!

Mjölnir

Citação de: Xinas em 24 de Março de 2014, 03:43
vou voltar a repetir...o caixa futebol campus vai passar a dispor de campos de treino para cada escalao de formaçao :

iniciados
juvenis
juniores

e por fim equipa B,que é o actual . . . e nao sou eu a inventar, foi dito pelo helder na BTV  :bow2: :bow2: :bow2:

Acho muito bem o que está a ser feito , a nossa formaçao está a ficar muito forte e este investimento vai compensar ,como o já feito começa a compensar  :)
Espero que os jogos dos três escalões de formação continuem a ser no campo principal. Aquela pequena bancada nova será apenas para treinos?... Talvez se realizem ali jogos tipo Juvenis B, etc...

BenficaCAMPEAO

Por acaso sempre achei o CFC um pouco pequeno, mas a ampliação de terrenos está-me a parecer um pouco excessiva. O que é que vão ter os novos espaços?

Aposto que vamos pagar uma pipa de massa com esta brincadeirinha...

Mjölnir

Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Março de 2014, 23:12
Por acaso sempre achei o CFC um pouco pequeno, mas a ampliação de terrenos está-me a parecer um pouco excessiva. O que é que vão ter os novos espaços?

Aposto que vamos pagar uma pipa de massa com esta brincadeirinha...
Não se trata de uma brincadeirinha... Temos muitos miudos na formação, a actual ocupação dos campos existentes está no limite. Mas se achavas o CFC "um pouco pequeno" não será por ter mais dois campos e meio que passa a ser excessivo.

Soundwave

Citação de: redeagle7 em 23 de Março de 2014, 12:45
Que conversas ridiculas...

Temos uma equipa profissional (equipa B) a jogar no campo principal do CFC, faz todo o sentido ter outro campo com uma bancada (500 lugares está bem dentro do aceitavel)  para desviar alguns jogos da formação do campo principal (convém poupar o relvado), permitindo ainda assim que existam condições para os pais dos jovens e todos os adeptos que gostem de acompanhar a formação, poderem assistir aos desafios com o minimo de condições.

Eu não vou à bola com o presidente do Benfica, mas há coisas doentias.
Ser inteligente é ter a capacidade de pegar nas situações caso a caso e analisar tudo separadamente, não metendo tudo no mesmo saco.
Pegar em tudo o que tenha o nome do Vieira envolvido e atacar só porque sim...é fundamentalismo cego.

Acabam por se auto-descredibilizar porque não têm a capacidade de pensar as coisas independentemente do ódio ao Vieira.

Que bem falado.

SLBCARLOS

Citação de: Black Skulls em 25 de Março de 2014, 19:25
Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2014, 16:09
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.
O Atletismo também...
cada coisa no seu lugar.
acho que a CFC deve ser so para futebol. 

Fever

O problema é que essas modalidades não têm um "lugar".

Fenómeno

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2014, 16:09
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.
Têm um projeto de um complexo pendente à imenso tempo na serra de Carnaxide para a equipa de rugby

pcssousa

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2014, 00:03
Citação de: Black Skulls em 25 de Março de 2014, 19:25
Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2014, 16:09
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Março de 2014, 15:50
O Seixal mais parece a Aldeia Olímpica do Benfica :rir:
Tudo para o futebol... O rugby também merecia um pedaço de terreno.
O Atletismo também...
cada coisa no seu lugar.
acho que a CFC deve ser so para futebol.
Se achas, creio que achas mal. O atletismo sempre teve lugar na Luz e agora não tem. O lógico é ter no Seixal.
Por acaso até tem um espaço, uma pequena pista (coberta) e caixa de saltos, mas devia ter mais e haverá de ter.

Mas alguma razão particular para entenderes que o atletismo deve continuar fora das instalações do clube e de mala às costas?