Benfica Futebol Campus, no Seixal

Minerva

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Março de 2014, 01:07
Podíamos e devíamos criar uma equipa de futebol feminino
Isso é que era :D. Mas não podia ir porque moro muito longe daí.

Aguia_Rea1

eu percebi bem, mais um campo com bancadas?!  :o

completamente desnecessário, mas pronto o homem tem de deixar obra

218219

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 08:53
eu percebi bem, mais um campo com bancadas?!  :o

completamente desnecessário, mas pronto o homem tem de deixar obra
LFV n tem que deixar obra como diz... Já deixou, mesmo que os Anti LFV não queiram ver! Tudo se usa para criticar a direcção. No futuro próximo se verá da importância do agora construído e nessa altura quero ver os "MUITA EXIGENTES" aqui do serbenfiquista...

Theroux

#2463
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 08:53
eu percebi bem, mais um campo com bancadas?!  :o

completamente desnecessário, mas pronto o homem tem de deixar obra

Percebeste mal, claro está, mas quando se fala só para mandar abaixo dá nisto.

Não é "bancadas", é bancada. Mas se calhar preferias que não fizessem nada para depois vires dizer que é uma vergonha ter um campo sem bancada, e que mais valia terem alugado um campo dos distritais.

Na esperança vã (EDIT: confere) de não voltar aqui a ler comentários absurdos sobre este tema coloco mais uma vez toda a informação sobre a expansão:


Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 23 de Março de 2014, 09:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 08:53
eu percebi bem, mais um campo com bancadas?!  :o

completamente desnecessário, mas pronto o homem tem de deixar obra

Percebeste mal, claro está, mas quando se fala só por para mandar abaixo dá nisto.

Não é "bancadas", é bancada. Mas se calhar preferias que não fizessem nada para depois vires dizer que é uma vergonha ter um campo sem bancada, e que mais valia terem alugado um campo dos distritais.

bancada, bancadas, mantenho o que disse. E já agora senão puder dar opiniões é só uma questão da moderação avisar e deixo de o fazer.

quanto ao conteúdo, claro que um campo num centro de treinos sem bancada é uma vergonha, principalmente se eu trabalhar na construcção civil. O0

Fever

Mas porquê dois campos com bancada? Há necessidade de haver jogos em simultâneo sequer? Não me parece. Ou é para não massacrar o relvado do principal ou assim?

ChéSLB

Um campo com uma bancada!!!...é uma vergonha, onde é que isso já se viu.
O Vieira e a mania das obras.

BC

Curioso para saber como irá ficar.

Ricardo Oliveira

Mais um campo com uma bancada faz sentido, não vejo problema nenhum.
O mais pequeno fica para os jogos de iniciados e juvenis. O outro, o maior, fica para juniores  e equipa B. Nas fases finais (com maio assistência), até se pode justificar os juvenis jogarem  neste.
Não vejo polémica e até acho que faz sentido.

Chaos 1904

Estive a ler melhor e é uma bancada pequena (500 lug) e o campo para o Seixal é um do canto que nem tem bancada. Tinha percebido que estavam a fazer esta bancada para o Seixal FC usar à vontade, o que não fazia sentido nenhum.

Faz sentido ter bancada para não terem de jogar sempre no principal.

Noguita

Condições fantásticas para os nossos jovens! O negócio parece bom, principalmente pelo tamanho do terreno que a câmara cedeu.. Isto vai dar para equipas A e B treinarem praticamente todos os dias sem problemas nenhuns.

ribas

a quanto é que está o Kg de Bancada ?

redeagle7

#2472
Que conversas ridiculas...

Temos uma equipa profissional (equipa B) a jogar no campo principal do CFC, faz todo o sentido ter outro campo com uma bancada (500 lugares está bem dentro do aceitavel)  para desviar alguns jogos da formação do campo principal (convém poupar o relvado), permitindo ainda assim que existam condições para os pais dos jovens e todos os adeptos que gostem de acompanhar a formação, poderem assistir aos desafios com o minimo de condições.

Eu não vou à bola com o presidente do Benfica, mas há coisas doentias.
Ser inteligente é ter a capacidade de pegar nas situações caso a caso e analisar tudo separadamente, não metendo tudo no mesmo saco.
Pegar em tudo o que tenha o nome do Vieira envolvido e atacar só porque sim...é fundamentalismo cego.

Acabam por se auto-descredibilizar porque não têm a capacidade de pensar as coisas independentemente do ódio ao Vieira.

SLBCARLOS

Se existe algo que o LFV está a fazer bem e a CFC.

O pessoal não pode misturar as coisas.

Imortal10

Bom projeto. A aposta no CFC é algo que o LFV está a conseguir fazer de uma maneira bem conseguida.. os resultados da formação começam a aparecer e há que continuar a garantir boas condições para a evolução dos jovens da formação.