Benfica Futebol Campus, no Seixal

SLB1986

Penso que temos um simulador de topo, até pelo que sei melhor que a do Dortmund, porque permite colocar perante os jogadores alvos em movimento e outras funcionalidades impressionantes.
Sinceramente, penso que a nivel de condições e ferramentas de trabalho temos do melhor que existe, agora só falta uma coisa, que por acaso é a mais importante, que é a falta de aposta nos nossos jovens, isso também terá de mudar senão, de nada serve tudo isto.

Theroux

Citação de: SLB1986 em 08 de Dezembro de 2014, 15:47
Penso que temos um simulador de topo, até pelo que sei melhor que a do Dortmund, porque permite colocar perante os jogadores alvos em movimento e outras funcionalidades impressionantes.
Sinceramente, penso que a nivel de condições e ferramentas de trabalho temos do melhor que existe, agora só falta uma coisa, que por acaso é a mais importante, que é a falta de aposta nos nossos jovens, isso também terá de mudar senão, de nada serve tudo isto.

Esta máquina, que foi cara, é mais uma prova da aposta nos jovens.

sergio19azb

Com um centro de estágio desta categoria, temos obrigação de ter num plantel de 24/25 jogadores, 6 ou 7 jovens formados no Benfica.

flsb



kneissl

Só falta uma maquina que faca crescer colhões ao treinador

SLB1986

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: SLB1986 em 08 de Dezembro de 2014, 15:47
Penso que temos um simulador de topo, até pelo que sei melhor que a do Dortmund, porque permite colocar perante os jogadores alvos em movimento e outras funcionalidades impressionantes.
Sinceramente, penso que a nivel de condições e ferramentas de trabalho temos do melhor que existe, agora só falta uma coisa, que por acaso é a mais importante, que é a falta de aposta nos nossos jovens, isso também terá de mudar senão, de nada serve tudo isto.

Esta máquina, que foi cara, é mais uma prova da aposta nos jovens.
Não me devo ter feito entender...

Eu queria dizer, apostar nos jogadores que vêm da nossa formação para a equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, não para emprestar e continuar a ir buscar brasileiros e outros que ninguém conhece de lugar algum e sem provas dadas, foi isso que quis dizer.

hertz

... e era preciso aqui uma para o fórum para ver se se elevava o nível de alguns comentários

Cyb3rNeo


MaiorQuePortugal

Citação de: hertz em 08 de Dezembro de 2014, 16:10
... e era preciso aqui uma para o fórum para ver se se elevava o nível de alguns comentários

Ouvi dizer que no fórum dos lagartos têm uma. Já nem uma c*ralhada se lê por lá.

kikohernandez

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Dezembro de 2014, 16:14
Citação de: hertz em 08 de Dezembro de 2014, 16:10
... e era preciso aqui uma para o fórum para ver se se elevava o nível de alguns comentários

Ouvi dizer que no fórum dos lagartos têm uma. Já nem uma c*ralhada se lê por lá.
E no tópico do Brunão quem disser mal é ban.


Zetuga

Citação de: ZICKLER em 08 de Dezembro de 2014, 12:16
Citação de: Kyoto em 08 de Dezembro de 2014, 12:10
depois desta divulgação da bola, a breve prazo vamos ver o projecto municipal da CM de Vila Nova de Gaia que vai construir um para os seus municipes. depois aluga-o, em regime de exclusividade, a uma equipa de futebol por astronomicos 500€ por mês

:whistle2:

Ou então pegam em 5 beneficiários do RSI, e colocam-nos a mandar/ defender bolas/ servir de alvo

Vai dar ao mesmo

Daqui a pouco dizem que e' concorrencia desleal, que esta maquina tem de ser posta ao servico de todos e que o Benfica a tem que disponibilizar aos outros clubes.

Anti-Corruptos

Citação de: Theroux em 08 de Dezembro de 2014, 15:51
Citação de: SLB1986 em 08 de Dezembro de 2014, 15:47
Penso que temos um simulador de topo, até pelo que sei melhor que a do Dortmund, porque permite colocar perante os jogadores alvos em movimento e outras funcionalidades impressionantes.
Sinceramente, penso que a nivel de condições e ferramentas de trabalho temos do melhor que existe, agora só falta uma coisa, que por acaso é a mais importante, que é a falta de aposta nos nossos jovens, isso também terá de mudar senão, de nada serve tudo isto.

Esta máquina, que foi cara, é mais uma prova da aposta nos jovens.

Certamente percebeste o que o slb1986 quis dizer. Isto só vai valer a pena quando conseguirmos regularmente colocar na equipa A jogadores da nossa formação.

Berna®

Já foi falado que os resultados com está máquina vão aparecer a longo prazo.