Benfica Futebol Campus, no Seixal

flsb

Será que vai haver inauguraçao oficial do Centro antes do dia 3 Julho , data prevista para entrar em funçoes ?

xico_da_bezana

Não, a equipa vai para estágio logo na 1ª semana.

Sim, estamos a negociar o naming do Centro de Estágio, com a Samsung :) Mas segundo sei, eles não se chegaram ainda à frente com mais de 5M...

Saudações Benfiquistas

flsb

O Benfica para vender o naming do Centro de Estágios pretende 15 milhoes por um periodo de 10 anos . Para o naming do estádio é que pretende 5 milhoes anuais

andre_04_SLB

A inauguração, pelo que sei, será dia 4 de Julho.

Sousa_slb


Elvio

n quero saber de rotundas, quero sim o Micolli la a treinar.

Myngos

Concordo plenamente... Só queremos é o rato a treinar no nosso centro de estágios...

#30 Miccoli

Os treinos no centro de estágio começam quando?

Manuel Costa

Hoje em A Bola vem escrito que o naming do Centro de Estágio está quase acertado, o Benfica deu preferência à entidade que vai avançar com o cartão de crédito para os sócios do SLB. O valor a pagar pelo C.E. será de 1,5 milhões de euros, assim sendo ficará pago em 10 anos.

Messe

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2006, 13:59
Hoje em A Bola vem escrito que o naming do Centro de Estágio está quase acertado, o Benfica deu preferência à entidade que vai avançar com o cartão de crédito para os sócios do SLB. O valor a pagar pelo C.E. será de 1,5 milhões de euros, assim sendo ficará pago em 10 anos.

Antes q se comecem a exaltar, é 1.5 milhões por ano (1.5 x 10 anos = 15 milhões e ta pago :D ).

Manuel Costa

alguém sabe qual é o banco que vai tratar do cartão de crédito?

:)

Elvio

grande negocio este do naming para o CE, pelo mesmo periodo de tempo que o dos lagartos e por 5milhs mais

Polaco

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2006, 13:59
Hoje em A Bola vem escrito que o naming do Centro de Estágio está quase acertado, o Benfica deu preferência à entidade que vai avançar com o cartão de crédito para os sócios do SLB. O valor a pagar pelo C.E. será de 1,5 milhões de euros, assim sendo ficará pago em 10 anos.

M. Costa esta tua informação é a melhor notícia do dia.Eu já começava a desconfiar que não havia ninguém para sponsorizar esta obra.
Agora só espero que todos os adeptos ( incluíndo os do Karelho) compreendam que o dinheiro é todo para pagar o Centro de Estágio. E espero também que este dinheiro chegue para pagar tudo incluíndo os juros do empréstimo relacionado.

Righteous

Parece que o orçamento era de 15M€, mesmo que não tenha sido cumprido à risca fica quase toda paga a construção do CE só pelo naming... fantástico.

Também foi uma excelente notícia para mim... já estava a ver que ninguém entrava com o dinheiro.

aquaris

Quando for oficial (naming e data da inauguração), aí sim ficarei feliz até lá acredito na direcção, e espero tranquilamente por noticias oficiais!!!