Benfica Futebol Campus, no Seixal

aquaris

Gostaria de saber se não temos novo patrocinador a dar nome ao Campus por opção ou se não houve oferta no valor pretendido?


SLBCARLOS





FaithNoMore


pedro22

Será que as negociações para comprar os terrenos contíguos ao actual centro de estágio já estão concluídas ?

Serdeira23

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: Reed em 23 de Setembro de 2019, 11:27
Já passou a Benfica Futebol Campus. Para mim é o que faz sentido.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/22/clube-benfica-13-aniversario-benfica-futebol-campus

Sem dúvida,por mim seria sempre este nome.

Isso era se o Benfica tivesse um poço de petróleo. Imaginando que o Naming paga os custos operacionais do Benfica Futebol Campus, não é uma óptima medida de gestão? A mim parece me que sim.

xiribiti


Bros


Biscai@

Que mesquinhisse que para aqui vai, parecem beatas a falar mal... até o nome do centro de formação do Benfica é motivo de escárnio e mal dizer.

O que me parece cada vez com mais certeza é que o Bruno de Carvalho nao fez só mal ao Sporting, o Brunão contaminou o futebol português com demência aguda, depois dele nada é como antes que diga-se até já nem era bom, mas agora está simplesmente intragável, desde os departamantos de comunicação dos clubes... lembro-me do dia em que o Sporting do Brunão usou pela primeira vez as redes socias para atacar o Benfica e as arbitragens, na altura toda a gente reprovou mas hoje todos fazem exactamente o mesmo... nas televisões é o que se vê, demência total... os adeptos nas redes socias foram contaminados por teorias da conspiração doentias onde se acusa tudo e todos sem provas e por puro mal dizer, muito também por culpa da alinaça do hotel Altis que pagaram para entupir as redes sociais com escárnio e mal dizer. A doença pegou e anda tudo contaminado.

Sinceramente já mete nojo...

aquaris

Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2019, 09:47
Que mesquinhisse que para aqui vai, parecem beatas a falar mal... até o nome do centro de formação do Benfica é motivo de escárnio e mal dizer.

O que me parece cada vez com mais certeza é que o Bruno de Carvalho nao fez só mal ao Sporting, o Brunão contaminou o futebol português com demência aguda, depois dele nada é como antes que diga-se até já nem era bom, mas agora está simplesmente intragável, desde os departamantos de comunicação dos clubes... lembro-me do dia em que o Sporting do Brunão usou pela primeira vez as redes socias para atacar o Benfica e as arbitragens, na altura toda a gente reprovou mas hoje todos fazem exactamente o mesmo... nas televisões é o que se vê, demência total... os adeptos nas redes socias foram contaminados por teorias da conspiração doentias onde se acusa tudo e todos sem provas e por puro mal dizer, muito também por culpa da alinaça do hotel Altis que pagaram para entupir as redes sociais com escárnio e mal dizer. A doença pegou e anda tudo contaminado.

Sinceramente já mete nojo...
e continuam a pagar, o SCP mudou de equipa, o FCP mantém a equipa e por incrível que pareça é uma área onde não há atrasos em pagamentos.

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: Reed em 23 de Setembro de 2019, 11:27
Já passou a Benfica Futebol Campus. Para mim é o que faz sentido.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/22/clube-benfica-13-aniversario-benfica-futebol-campus

Sem dúvida,por mim seria sempre este nome.

Na entrevista o Vieira deu a entender que mesmo quando tivermos um novo patrocinador a parte "Benfica Futebol Campus" vai continuar no nome.

Pedro.SLB.71

Para mim e na minha modesta opinião, o centro de estágio e de formação deveria ser sempre designado por "Benfica Futebol Campus" independentemente do patrocionador, mas isto sou eu a sonhar de alto, dado que o dinheiro fala sempre mais alto.

Mjölnir

Quando se fala mal disto, está tudo tudo dito na credibilidade das críticas. Com tanta coisa para pegar vir criticar a melhor obra do Benfica nos últimos largos anos, não abona nada sobre a inteligência de quem o faz.