Benfica na Liga dos Campeões?

Manuel Costa

Citação de: Andy em 16 de Maio de 2008, 10:52
axo que em 1º lugar dv ser é antiBenfiquista, que é o q eles são quase todos.
Depois entre o scp e o porco pa ele é igual.


em Portugal, ao fim e ao cabo, só existem, verdadeiramente,

2 clubes,

o Benfica e o Anti-Benfica

DD

Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 10:47
Presidente da Liga acredita que o F.C. Porto vai à Liga dos Campeões



Hermínio Loureiro abordou, esta quinta-feira, alguns dos principais temas de debate no futebol nacional: a participação do F.C. Porto na próxima edição da Liga dos Campeões e o «Apito Final».

O presidente da Liga revelou a sua opinião sobre a cláusula da UEFA que pode pôr em causa a presença dos azuis e brancos na principal prova de clubes europeia. «A partir daquilo que ouvi e fui lendo, acredito que o F.C. Porto vai à Liga dos Campeões», afirmou, na «Grande Entrevista» da RTP.

Acerca das decisões do «Apito Final», Hermínio Loureiro não gosta de falar em campeonatos viciados: «Houve tentativas de corrupção e coacção e essas atitudes menos positivas foram devidamente julgadas e reprimidas, mas no final desses campeonatos a verdade desportiva acabava por imperar».


http://diario.iol.pt/desporto/herminio-loureiro-fcporto-liga-campeoes-apito-final/952826-4062.html

:crazy2:

Acho que diz tudo  :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

Ronald1nh0

Citação de: DD em 16 de Maio de 2008, 10:55
Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 10:47
Presidente da Liga acredita que o F.C. Porto vai à Liga dos Campeões



Hermínio Loureiro abordou, esta quinta-feira, alguns dos principais temas de debate no futebol nacional: a participação do F.C. Porto na próxima edição da Liga dos Campeões e o «Apito Final».

O presidente da Liga revelou a sua opinião sobre a cláusula da UEFA que pode pôr em causa a presença dos azuis e brancos na principal prova de clubes europeia. «A partir daquilo que ouvi e fui lendo, acredito que o F.C. Porto vai à Liga dos Campeões», afirmou, na «Grande Entrevista» da RTP.

Acerca das decisões do «Apito Final», Hermínio Loureiro não gosta de falar em campeonatos viciados: «Houve tentativas de corrupção e coacção e essas atitudes menos positivas foram devidamente julgadas e reprimidas, mas no final desses campeonatos a verdade desportiva acabava por imperar».


http://diario.iol.pt/desporto/herminio-loureiro-fcporto-liga-campeoes-apito-final/952826-4062.html

:crazy2:

Acho que diz tudo  :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

miglle

Herminio Loureiro quer agradar a todos .. é um pinto de sousa com a FOLHA ainda pouco preenchida !!É um beijar de mão impressionavel !!

A Liga a poder ficar mto mal vista por se associar a uma entidade corrupta, e ng se importa !!

Estão a minimizar os factos .. é incrivel !!

Ettelbreck

A lei é bem clara, não é preciso ter curso nenhum para preceber aquilo, e o Benfica tem de fazer tudo o que pode para que aqueles fdps pagem.

Acho uma vergonha só o Benfica andar nisto... Guimarães que se formos a ver bem tem mais a ganhar do que nós não faz nada e o Zbroding...   :bah2:


miglle

É agora que o Viera ou o Benfica tem que vir a público exprimir-se contra este discurso !!

Isto é do pior que pode haver !! .. Está ao nivel de uma Angola e do corporativismo corrupto dos seus governantes !!

Andy

nao fazem pq tao na liga dos camp, e qunt a justiça..eles tao-se a cagar..apesar de ja terem sido mt vzx enrrabados, especialmente os lagas, atraves d arbitragens a favor do porco,,como teem o seu lugarzinho garantido, preferem nao levantar ondas..mesquinhos.

Manuel Costa


miglle

nem guimarães, nem sporting, nem Belenenses . . nenhum !!

Águia Sol

Citação de: Ettelbruck em 16 de Maio de 2008, 11:04
A lei é bem clara, não é preciso ter curso nenhum para preceber aquilo, e o Benfica tem de fazer tudo o que pode para que aqueles fdps pagem.

Acho uma vergonha só o Benfica andar nisto... Guimarães que se formos a ver bem tem mais a ganhar do que nós não faz nada e o Zbroding...   :bah2:
É todos a mamar do mesmo tacho! Os anti-benfica todos a beijar a mão ao porco corrupto!


Manuel Costa

quanto mais os porkos lhes batem, mais eles gostam dos porkos

Manuel Costa

quando o Porco da Costa tiver sido definitivamente derrubado,

então mudarão de discurso e virão dizer que eles sempre foram contra ele

:)

JDF

O meu desejo é que o porto seja castigado e não possa ir às competições europeias.
Mas sinceramente prefiro que o Benfica vá à taça uefa a ter de começar mais cedo a época por ter de ir a uma eventual pré-eliminatória que nem sequer mereceu.

mMateus

Citação de: miglle em 16 de Maio de 2008, 11:08
nem guimarães, nem sporting, nem Belenenses . . nenhum !!


e o Braga ... já disse alguma coisa?

Manuel Costa

Citação de: bormelho em 16 de Maio de 2008, 11:11
O meu desejo é que o porto seja castigado e não possa ir às competições europeias.
Mas sinceramente prefiro que o Benfica vá à taça uefa a ter de começar mais cedo a época por ter de ir a uma eventual pré-eliminatória que nem sequer mereceu.

afinal no que ficas ?

queres que os porkos sejam castigados ou não ?