Benfica na Liga dos Campeões?

red-dawn

Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:10
Citação de: red-dawn em 14 de Julho de 2008, 22:08
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2008, 22:00
Pois...
Eu cá já estou de coração ao largo...

Sofro menos com estas macacadas!
É como eu...
O pior é que quem ousar dizer isso (e se ainda por cima for 'iniciado') é logo chamado de inflitrado...

A FPF não homologou os campeonatos, o tribunal administrativo aceita o recurso do Boavista sobre a reunião do CJ, o madail arranja maneira de se fazer um inquérito sobre o que se passou e que demora 15 dias, o Boavista ainda aparece na 1ª Liga no site da liga e querem depois que o TAS/UEFA olhem pra isto e digam "ah, as decisões em Portugal são definitivas".

Nós sabemos que são definitivas e os inquéritos é só pra engonhar e parecer que não sao, mas explicar a pessoas que vivem em países civilizados as merdas que se passam no futebol português é impossivel. Ng percebe e ng acredita que exista um país tão estupido como o nosso. E eles a duvida se é definitivo ou não, não expulsam ng.

A FPF é que fodeu isto tudo, homologavam os campeonatos, cagavam no inquérito do Freitas e pediam o estatuto de interesse publico pra acabar com o recurso do Boavista nos tribunais administrativos. Fizeram ZERO tal como era de esperar que fizessem!

O Tribunal Administrativo não pode alterar a decisão do CJ
Não altera a decisão mas pode decretar que a reunião não foi válida, tendo depois que se fazer nova reunião/votação. O recurso deles não é contra a decisão em si, é contra a forma como a reunião decorreu... e é por isso que a uefa aceita o recurso nos tribunais e no caso do gil vicente não, visto que o gil vicente, se bem me lembro, contestava as decisões dos orgãos desportivos.

xungaria

Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:16
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:13
tão calma la... se ficarmos fora da champion's os porcos ainda teem possiblidade de por exemplo... em vez de perder 6 pontos da temporada passada começar o proximo campeonato com menos 6 pontos?

isso depois eles arranjam uma artimanha qualquer para dizer que os 6 pontos já transitaram em julgado. Isto que se passa em Portugal é surreal, ao nível dos piores países africanos!!

se já transitaram em julgado aí os porcos ficariam fora da Champions... teriam q arranjar outro argumento...seríamos nos a pegar no argumento q eles estão a pegar neste momento

redpeanut

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:00
a UEFA n deve decidir nada... porque ao q parece eles vão dizer q as decisoes do Concelho de Justiça nao são definitivas pq pode haver recurso prós Tribunais Administrativos... acho q foi isto q o Paulo Gonçalves disse...

ou seja... os cabrões vao levar a melhor

não sabes que isso está impedido segundo os Regulamentos da UEFA ?

por isso é q o Paulo Gonçalves diz q a UEFA está a navegar contra os seus proprios estatutos

Se for preciso o Benfica volta a recorrer para o CAS acusando a UEFA de não cumprir os próprios regulamentos.

e pode voltar a recorrer nsalta?

Se o CAS disser para voltar tudo à 1ª instância, então começa novo processo que é na mesma passível de recurso.

É o TAS... :coolsmiley:

Se o TAS decidir a favor do porto e o Benfica achar que esta a violar os seus proprios estatutos o Benfica ainda pode recorrer para o Tribunal Federal Suiço  ;)

red-dawn

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:13
tão calma la... se ficarmos fora da champion's os porcos ainda teem possiblidade de por exemplo... em vez de perder 6 pontos da temporada passada começar o proximo campeonato com menos 6 pontos?
Em teoria acho que sim, mas estamos em portugal e o que vai acontecer é este caso dos 6 pontos ficar resolvido logo depois de a uefa dizer que os corruptos participam na cl, ainda a tempo de perderem os pontos na época 2007/08...

Shoky

São corruptos?

São...

Onde está a puta da dúvida?
Recursos, transitares, retroactividades e o carai...Burocracias!

E a questão essencial vai desaparecendo!

nsalta

Citação de: redpeanut em 14 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2008, 22:15
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:11
Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:06
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:04
Citação de: Manuel Costa em 14 de Julho de 2008, 22:02
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:00
a UEFA n deve decidir nada... porque ao q parece eles vão dizer q as decisoes do Concelho de Justiça nao são definitivas pq pode haver recurso prós Tribunais Administrativos... acho q foi isto q o Paulo Gonçalves disse...

ou seja... os cabrões vao levar a melhor

não sabes que isso está impedido segundo os Regulamentos da UEFA ?

por isso é q o Paulo Gonçalves diz q a UEFA está a navegar contra os seus proprios estatutos

Se for preciso o Benfica volta a recorrer para o CAS acusando a UEFA de não cumprir os próprios regulamentos.

e pode voltar a recorrer nsalta?

Se o CAS disser para voltar tudo à 1ª instância, então começa novo processo que é na mesma passível de recurso.

É o TAS... :coolsmiley:

Se o TAS decidir a favor do porto e o Benfica achar que esta a violar os seus proprios estatutos o Benfica ainda pode recorrer para o Tribunal Federal Suiço  ;)

Já aconteceu.

Red_Soul

Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:16
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:13
tão calma la... se ficarmos fora da champion's os porcos ainda teem possiblidade de por exemplo... em vez de perder 6 pontos da temporada passada começar o proximo campeonato com menos 6 pontos?

isso depois eles arranjam uma artimanha qualquer para dizer que os 6 pontos já transitaram em julgado. Isto que se passa em Portugal é surreal, ao nível dos piores países africanos!!

se já transitaram em julgado aí os porcos ficariam fora da Champions... teriam q arranjar outro argumento...seríamos nos a pegar no argumento q eles estão a pegar neste momento

mas não sabes que para os porkos vale tudo e com a conivência da FPF??!!!!

jotaplx

muito bem pensado mas axo dificil de convencer as claques e os socios do norte a nao irem a braga guimaraes coimbra....
temos e de estar unidos e se ficarmos na uefa e por merito proprio e temos de agradecer a quem planeou a epoca passada em q ficamos em 4 lugar com 3 treinadores troca de mimos entre jogadores (luisao e katsuranis)...

Slbstriker

Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Red_Soul em 14 de Julho de 2008, 22:16
Citação de: xungaria em 14 de Julho de 2008, 22:13
tão calma la... se ficarmos fora da champion's os porcos ainda teem possiblidade de por exemplo... em vez de perder 6 pontos da temporada passada começar o proximo campeonato com menos 6 pontos?

isso depois eles arranjam uma artimanha qualquer para dizer que os 6 pontos já transitaram em julgado. Isto que se passa em Portugal é surreal, ao nível dos piores países africanos!!

se já transitaram em julgado aí os porcos ficariam fora da Champions... teriam q arranjar outro argumento...seríamos nos a pegar no argumento q eles estão a pegar neste momento

mas não sabes que para os porkos vale tudo e com a conivência da FPF??!!!!

Então mas os processos do bimbo e do porco não passaram a ser um só, pelo menos é isso que os porcos começaram a dizer, logo, se as decisões forem tomadas para esta época que terminou, os porcos ficam fora da Liga dos Campeões, se as decisões forem tomadas para a época que vai começar, o porco vai começar o campeonato com menos 6 pontos!

jotaplx

Citação de: nsalta em 14 de Julho de 2008, 22:08
E jogos em casa é pôr preços exorbitantes para os adversários.
na 2 jornada contra os corruptos para eles o preco devia de ser de 50euros no minimo!!!

HugoCastro

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2008, 22:22
São corruptos?

São...

Onde está a puta da dúvida?
Recursos, transitares, retroactividades e o carai...Burocracias!

E a questão essencial vai desaparecendo!

Exacto.

red-dawn

Para alem do boicote aos jogos fora, para mim o clube da FPF (a selecção) pode ir para o caralhinho tb... nem mais um jogo vou ver...

A FPF tem MUITA responsabilidade neste caso, td o que fizeram até agora foi de acordo com os desejos dos corruptos, por isso a selecção que vá à merda

Jakub

É humanamente impossivel para mim...

Vou a tds que puder...

FORÇA BENFICA! São 30 finais...

Special_Red

Para os críticos dos advogados do SLB, convém lembrar que este caso apenas ainda não foi resolvido a nosso favor pq não temos uma FPF idónea.
É muito difícil estar a lutar contra a defesa do FCP associada à subserviência da nossa FPF em relação a eles.

O_Glorioso

Citação de: Afonso em 14 de Julho de 2008, 22:11
Independetemente da decisão ser ou não favoravel á verdade desportiva, penso que o boicote aos jogos fora seria um serio aviso aos corruptos, de que os Benfiquistas não são cegos e que estão ao lado do seu clube.
Exactamente. A decisão de amanhã, que só com um milagre será a esperada (desculpem, mas não sou crente) só será para dar um "empurrãozinho" à coisa.



Eu já faço a minha parte; directamente, nenhum vendido vê a cor do meu dinheiro.