Benfica na Liga dos Campeões?

fredo

Esqueçam a liga dos campeões, porque o TAS não vai dar procedimento aos recursos do benfica e guimarães.

r22branco

Ninguém sabe para que lado os juízes vão decidir. O Advogado do Benfica tem razão, a decisão transitou em julgado, nunca deveria ter chegado a este ponto. A UEFA não está a cumprir com os seus próprios regulamentos.

Enquanto a decisão não sai, independemente de como correu a audiência, acho que é positivo colocar alguma pressão sobre os juizes, para que a decisão seja favoravel à transparência na futebol. Estranho seria já estarmos a cantar vitória sem existir um decisão.

Gostava que o Benfica fosse à Liga do Campeões, mas mais do que isso, é realmente importante a punição do comportamento corrupto dos porcos. Acho que a uefa até deveria excluir os porcos 3 anos da liga do campeões e não apenas desta edição. isso sim, seria uma punição exemplar.

diogo32

parece que até ali controlam aqueles crls...então 1º era porque não havia decisão agora é porque ainda podem recorrer para o tribunal?o gil vicente bem que se tramou...ah e a fpf que use o mesmo critério e faça com que a providência cautelar não seja aceite invocando interesse nacional...

todos querem passar uma ideia mas decidir contrariamente...não há coragem.

nunofpais

Apoio totalmente a ideia deste tópico!!!

kastro

Esta argumentação que a UEFA usou junto do TAS de que a decisão ainda poderia ser alterada nos tribunais civis deixou-me completamente desolado. É absolutamente inacreditável depois de ao longo de todos estes anos a UEFA sempre ter defendido o contrário.

Vamos ver o que vai acontecer amanhã, mas depois disto já não estou apenas com 1 estou com os 2 pés atrás, oxalá me engane...

media69

Aqui e na imprensa sempre li que era amanhã.
Há uma hora prevista ou nada se sabe?

iloy

o Crime paga sempre, Bemvindo à Portugaland

kastro

Citação de: media69 em 14 de Julho de 2008, 23:10
Aqui e na imprensa sempre li que era amanhã.
Há uma hora prevista ou nada se sabe?

Entre as 10 e as 11 horas segundo a Antena 1

Recrut@zer0

Incrível a entrevista do Hermínio Loureiro à SICN...

Rick84

Citação de: Recrut@zer0 em 14 de Julho de 2008, 23:25
Incrível a entrevista do Hermínio Loureiro à SICN...

O que é que disse ?

Denim

Citação de: Rick84 em 14 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Recrut@zer0 em 14 de Julho de 2008, 23:25
Incrível a entrevista do Hermínio Loureiro à SICN...

O que é que disse ?
ta a falar...ó pá é conversa de encher chouriços.

BENFICA1975

#11951
Pois é.

Eu bem que ouço os juristas aqui do fórum dizer que foram tomadas decisões na reunião do CJ.

O que é facto indesmentível é que O VICE DA FPF E PRESIDENTE DA LIGA DIZ QUE JÁ, a liga, TERIA TOMADO DECISÕES SE O CJ DA FPF TIVESSE DECIDIDO.

Quanto ao chamado tempo útil, referido por este merdas, o mesmo será conhecido amanha. Quando o TAS disser de sua justiça, que não é passível de recurso, as decisões serão tomadas certamente. Ou então quando os porcos estiverem a jogar na CL.

Pa grande P*** QUE OS PARIU  A TODOS. As moscas mudam mas a merda é a mesma.

Recrut@zer0

Está a dar em directo...

Basicamente não vão homologar os campeonatos... vão esperar não se sabe bem porquê??
Receberam os documentos da FPF e só uma acta com as resoluções do CJ mas para já ainda a estão a analisar e não as vão aplicar (vão deixar assentar a poeira...)

O HERMÍNIO ENGASGA-SE TODO...
ESTE GAJO É UM COBARDE!!!

bezerra

Citação de: Recrut@zer0 em 14 de Julho de 2008, 23:32
Está a dar em directo...

Basicamente não vão homologar os campeonatos... vão esperar não se sabe bem porquê??
Receberam os documentos da FPF e só uma acta com as resoluções do CJ mas para já ainda a estão a analisar e não as vão aplicar (vão deixar assentar a poeira...)

O HERMÍNIO ENGASGA-SE TODO...
ESTE GAJO É UM COBARDE!!!

Metam esse e os outros todos no mesmo saco. Este país é uma vergonha! FDX :tickedoff:

Dixi

O Hermínio Loureiro diz que a Liga já está a analisar a acta enviada pelo Conselho de Justiça e a Dra Andreia Couto e outros vão analisar as decisões a tomar.