Benfica na Liga dos Campeões?

fffernas

a máfia está ai para durar!...e se amanha o tas der razão ao porko é a vitória da corrupção sobre a transparência e a seriedade e a prova provada de que valores como a honestidade, isenção e fair-play estão em desuso e servem apenas para encher chouriços.
é tudo farinha do mesmo saco.

diogo32


RedJohn

Ó TAS, dá-nos um oásis neste deserto de corrupção e cobardia que é o futebol português e expulsa a clube corrupto das competições europeias!
Dá-nos uma luz de esperança para a verdade desportiva no futebol português!
Corruptos fora da Uefa, TAS dêem-nos uma alegria amanhã!

Tomahawk

 :clap1: :clap1:

Há dias, no tópico do LFV, escrevi que só unidos conseguiremos ser os maiores e que uma das maneiras de o sermos e de fazermos valer a nossa força e o nosso poder contra os nossos adversários e inimigos  é USARMOS CONTRA ELES A NOSSA DIMENSÃO EM TERMOS DE SÓCIOS/ADEPTOS PARA OS BOICOTARMOS FINANCEIRAMENTE (RTP/ Grupo Oliveirinhas Corruptas / FCPorkos e seus seguidores(Miguel Sousa Tavares:mudar de canal quando fala e não comprar os seus livros nem ir vêr o filme feito com base no seu livro Equador)) e patrocinadores:ex:Revigrés ).

Esta iniciativa de boicotar a nossa ida aos estádios adversários eliminaria a principal receita da época de todos esses clubes que pela frente nos sorriem muito, mas por trás nos atraiçoam , ao mesmo tempo que baixam as calças aos Porkos!! Sobretudo temos de aplicar esta medida contra o   Setúbal, Académica , Braga , Belenenses, (ao Leiria também se alguma vez voltarem à 1ª divisão) ,Sportem e FCPorkos Corruptos !! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Temos que lhes ir à carteira com a mesma sede com que o Castelo Branco desejou que o Frota lhe fosse ao --!!!!   SLB RULES  :slb2: :slb2: :slb2:

nunomaf

#11959
Citação de: Dixi em 14 de Julho de 2008, 23:33
O Hermínio Loureiro diz que a Liga já está a analisar a acta enviada pelo Conselho de Justiça e a Dra Andreia Couto e outros vão analisar as decisões a tomar.

Essa gaija desde o início que tem estado a emperrar o processo... E como eu já disse anteriormente, não vejo solução imediata para este imbróglio, pois continuamos completamente fora dos centros de poder do nosso futebol. Nota-se também um silêncio muito estranho por parte dos outros clubes da  I Liga e da II Liga, como se ninguém tivesse coragem de ir contra o peidorreiro-mor... Não tem espinha os infelizes, a começar pela lagartage que uns paus mandados do porco corrupto...

Aposto num nim do TAS para juntar a todos os outros que tem surgido cá no reino da corrupção! O TAS vai enviar o processo novamente para a 1.ª instância do comité de controlo e disciplina da UEFA. Esta é a minha aposta.

sjgonline


sjgonline

Apoiado. Eu NAO vou a jogos fora.

aguia_misteriosa

Esperem pelo amanhã...Não vale a pena especular agora...

Se eles forem impedidos de participar, que não creio nessa coragem definitiva, se é que será definitiva, ainda vencemos uma batalha em campo...
E dão um nó na gravata cheia de manchas e já nos correram da Liga com os tribunais e as burocracias da tanga corrupta.

Vamos lá esperar que enervar até amanhã, não vale a pena. :bah2:

aguia imperial

#11963
agora estou quase certo que vai ser uma decisao contra nos , ora vejamos ....

a fpf , a liga , a uefa , regulamentos obscuros , o merdail , o herminio filho da p... a favor dos porcos , a nosso favor a verdade desportiva , muito pouco mesmo neste mundo para nos ........
quase que a 99% que ja eramos ...para nao dizer a 100 % , espero que o TAS me dei a alegria desse pequeno 1 %

Puches

Citação de: nunomaf em 14 de Julho de 2008, 23:45
Citação de: Dixi em 14 de Julho de 2008, 23:33
O Hermínio Loureiro diz que a Liga já está a analisar a acta enviada pelo Conselho de Justiça e a Dra Andreia Couto e outros vão analisar as decisões a tomar.

Essa gaija desde o início que tem estado a emperrar o processo... E como eu já disse anteriormente, não vejo solução imediata para este imbróglio, pois continuamos completamente fora dos centros de poder do nosso futebol. Nota-se também um silêncio muito estranho por parte dos outros clubes da  I Liga e da II Liga, como se ninguem tiveese intenção de ir contra o peidorreiro-mor...

Aposto num nim do TAS para juntar a todos os outros que tem em surgido cá no reino da corrupção! O TAS vai enviar o processo novamente para a 1.ª instância do comité de controlo e disciplina da UEFA. Esta é a minha aposta.
Concordo. O TAS reenviará a decisão para a UEFA (se calhar devia era estar calado e ir para a cama). E isso seria uma vitória. Não há nada como turvar as águas.
A senhora Andreia não tem nada que ver com a decisão tomada pelo CJ da FPF. Era o que faltava.
O Freitas dará o seu parecer, que será demolidor para o Presidente do CJ. Mas, uma vez mais, nada disso tem a ver com a Liga dos Campeões.
A razão está do lado do Benfica, a UEFA e o TAS sabem-no. E também sabem (especialmente a UEFA) que se não castigarem o FCP mais vale retirar essa cláusula de admissão. E, aí sim, abre-se a caixa de Pandora.
Tenho pena que ninguém tenha pressionado os patrocinadores da LC: o Benfica vende mais e não está implicado em corrupção.
A reapreciação da UEFA (a existir) terá em conta o que o Platini disse, a razão do Benfica e Guimarães, o precedente perigoso, mas também, a Associação de Clubes (ó Sporting das boas relações com o Milão e com o Manchester, porque não te mexeste. O Dias da Cunha tê-lo-ia feito, mas esse tinha mais interesse no Sporting do que nos negócios de uma qualquer construtora), os poderes ocultos dos empresários ligados ao FCP (que vende mais caro do que qualquer outro clube??????), e as teias montadas ao longo destes anos todos entre os presidentes dos principais clubes europeus.
A ver vamos.







Heretic_

Não concordo. Irei a todos os jogos fora que puder, assim os €€ permitam.

Benfica, you'll never walk alone !!

acho que há outras maneiras de protesto que também poderiam fazer mossa , sem comprometer o apoio á equipa.

Armani

Não alimentem muitas esperanças porque isto vai ficar em águas de bacalhau...

aguia imperial

apoiado 100 % eu ja nao ia faz tempo , so mesmo no nosso estadio  , assim ainda menos vou depois desta merda toda...

unum

As declarações do Dr. Paulo Gonçalves não pressagiam nada de bom para o Benfica... O 25 de Abril do futebol Português ainda está bem longe.

RedJohn

Se o TAS não decidir a favor do Benfica, então que pelo menos remetam a decisão para a Uefa, aí o Comité de Disciplina pode voltar a reunir e analisar a questão da expulsão do fcp ainda antes do sorteio da pré-eliminatória.