Benfica na Liga dos Campeões?

Shoky

Impérios futebolisticos corruptos duram...mas acabam!
Marselha, Juventus...2 bons exemplos!

O Porto é igual!
Parece indestrutivel...Parece que nunca vai terminar, mas meus amigos, basta o 1ºsoco para o Knock-Out! Como aquele episódio dos Simpsons, em que o Homer leva, leva, leva....e não cai...depois basta um sopro e o adversário cai!

;D

1 ano fora da Champions, por pouco que pareça, será o fim da macacada e a queda dos cabrões...

VanBasten

Nunca mais é 4ªfeira! Estou desejoso para ouvir as desculpas desses cabrões...

Manuel Costa

O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.


http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2008, 21:21
Impérios futebolisticos corruptos duram...mas acabam!
Marselha, Juventus...2 bons exemplos!

O Porto é igual!
Parece indestrutivel...Parece que nunca vai terminar, mas meus amigos, basta o 1ºsoco para o Knock-Out! Como aquele episódio dos Simpsons, em que o Homer leva, leva, leva....e não cai...depois basta um sopro e o adversário cai!

;D

1 ano fora da Champions, por pouco que pareça, será o fim da macacada e a queda dos cabrões...

Espero bem que sim.

Strata

Citação de: MrcFlp em 02 de Junho de 2008, 21:18
Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 21:09
Citação de: MrcFlp em 02 de Junho de 2008, 21:07
Se eles não forem à Champions para o ano ou fazemos uma super-época ou nem à UEFA nos deixam ir...

o Assunção já foi, o cigano está na calha, o Lucho e o Lisandro não sei não

Pode ser o sinal daquilo que andamos há tanto tempo à espera!

Citação de: Strata em 02 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: MrcFlp em 02 de Junho de 2008, 21:07
Se eles não forem à Champions para o ano ou fazemos uma super-época ou nem à UEFA nos deixam ir...

Não me acredito. Acredito sim, que caso venha-se a confirmar a suspensão das provas europeias, estejamos perante uma nova página no Futebol Português e também no Porto, ao contrário do que têm dito, que independentemente da decisão da UEFA, a Administração da SAD do Porto estará imune a qualquer despedimento. Parecendo que não, isto vai servir de exemplo. Assim como as investigações da Morgado os meteram em sentido, apesar de sempre tentarem mostrar-se tranquilos, o que outra coisa não seria de esperar. As consequências de uma possível suspensão poderão deixar verdadeiras marcas em todos os níveis no Porto. Assim seja. Já vem tarde.

Eles vão penar financeiramente se não forem á Cahmpions e os do Lumiar também andam atrapalhados, até já fazem trocas sem dinheiro envolvido para iludir os sócios!

Mas o meu receio é que a estrutura que ainda está montada e a nossa ausência de aliados nos coloque numa situação de fragilidade, e depois há claro os Rui Santos e outros opinion makers (tudo menos) isentos!


É compreensível o que dizes mas penso que não seria muito inteligente da parte deles, após todo o mediatismo que o caso tem gerado em Portugal e não só, e que ainda pode gerar mais conforme a decisão da UEFA, continuarem a agir como se nada fosse. A partir de agora, e pelo menos durante uns tempinhos, acredito que todo o cuidado será pouco. Convém dar um descanso. Digo eu, nunca se sabe.

Quanto aos Ruis Santos, «Vozes de burro, não chegam ao céu». O0

Manuel Costa

A decisão da UEFA em vetar ou validar a participação do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões agita o "país desportivo".

A minha opinião é clara: os regulamentos nacionais em vigor são obsoletos e proteccionistas de um certo caciquismo. A corrupção desportiva, mesmo na forma tentada, deveria ter outro tipo de consequências: baixa de divisão e irradiação dos seus fautores. Mas, perante a brandura dos ditos cujos, não vale a pena especular.

Com regulamentos feitos à medida do interesse supremo do futebol (pugnar pela verdade desportiva, doa a quem doer), o FC Porto deveria baixar de divisão e o seu presidente ser irradiado. Mas, como temos de nos centrar nos regulamentos em vigor, não devemos confundir essa perspectiva com o que se apresenta, agora, em cima da mesa.

E, nestas circunstâncias, não me parece válido o argumento de que, não obstante a gravidade da matéria apurada pela CD da Liga, o FC Porto deva ser impedido de participar na Champions da(s) próxima(s) época(s).

Uma norma que entra em vigor em 2007 deve contemplar os factos ocorridos a partir do momento em que foi implementada, pelo que não me parece justo o princípio da retroactividade.


Rui Santos

http://www.record.pt/noticia.asp?id=789018&idCanal=2478


Manuel Costa

O facto de o FC Porto ter até terça-feira para entregar a sua resposta à nota de culpa que recebeu na última semana e da decisão ser conhecida menos de 24 horas depois, leva os responsáveis portistas a admitir que a mesma já estará tomada. Contudo, esta é apenas uma decisão de primeira instância. Os responsáveis pelo departamento jurídico do clube continuam a trabalhar na defesa do clube em todas as instâncias, mas admitem que uma decisão favorável deverá apenas acontecer quando o processo chegar ao Tribunal Arbitral de Desporto, que julga matéria de Direito e onde eventuais interesses políticos não influenciarão a sentença.


http://www.ojogo.pt/24-102/artigo722967.asp

Olhanense

Já viram o que diz o blogdabola....

carlosasvs

alguem acredita que o porto será castigado??
não se esqueçam que o porto faz parte do G14(graças ao manuel damásio), e tem um membro na uefa, já para não falar do apoio do presidente da federação portuguesa de futebol.

Manuel Costa

Citação de: Olhanense em 02 de Junho de 2008, 21:40
Já viram o que diz o blogdabola....

chegas atrasado, já o discutimos umas páginas atrás

Manuel Costa

Citação de: carlosasvs em 02 de Junho de 2008, 21:41
alguem acredita que o porto será castigado??
não se esqueçam que o porto faz parte do G14(graças ao manuel damásio), e tem um membro na uefa, já para não falar do apoio do presidente da federação portuguesa de futebol.


os porkos já não têm dúvidas,

tú ainda tens ?  ;D

carlosasvs

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: carlosasvs em 02 de Junho de 2008, 21:41
alguem acredita que o porto será castigado??
não se esqueçam que o porto faz parte do G14(graças ao manuel damásio), e tem um membro na uefa, já para não falar do apoio do presidente da federação portuguesa de futebol.


os porkos já não têm dúvidas,

tú ainda tens ?  ;D

não tenho dúvidas!! quarta feira falamos.

Olhanense

Citação de: Manuel Costa em 02 de Junho de 2008, 21:43
Citação de: Olhanense em 02 de Junho de 2008, 21:40
Já viram o que diz o blogdabola....

chegas atrasado, já o discutimos umas páginas atrás

Sorry...

Retiro já o que escrevi !!??

No20__

Seja lá quem for o tripas que escreveu este último artigo d'Ojogo vai ter uma bela surpresa quando chegar ao TAS, e mesmo sabendo eu que os tripas têm lá influências acredito que se vão queimar e bem!!
3 anos fora das competições europeias é pouco!!!
Ainda a dias um tripeiro membro do TAS disse que não apoiava a condenação do porco!!
Isto é uma vergonha, porque os jornais internacionais não falam nisto? Na net não encontro nada de mais!

Elvis the Pelvis

#3569
carlosasvs, o G14 já não existe sabias?
Outra coisa, o Benfica na altura da fundação do G14 foi convidado, mas não entrou por causa de umas célebres dívidas deixadas pelo Vale e Azevedo, na compra do Poborsky ao Man United.

A UEFA tem uma oportunidade de ouro para mostrar que actos destes são contra os regulamentos e contra o verdadeiro espírito do futebol. Para isso só têm um caminho, impedir que o fcp participe nas Competições Europeias, no mínimo durante um ano.