Benfica na Liga dos Campeões?

LuigiSLB83



Sai um xanax para o Sr. Aguiar se acalmar!

Ronald1nh0

Citação de: Bakero em 02 de Junho de 2008, 23:30
Já compara a utilização das escutas à inquisição  :2funny:

Último dos últimos cartuchos. :2funny: :2funny: :2funny:

nuSLBno

o aguiar ja sente o cacetete no cú   ;D ;D
medo

Mordred


Lurgee

#3589
Seria tão LINDOOOOOO...LINDOO

nuSLBno

Eu diria mais:

É o estrebuchar do PORCO ...

Lurgee

Ainda não percebi o problema dele(s). Então o problema foi a tradução? :D
A UEFA vai castigar (esperemos) os porcos, por causa de uma má tradução? Não houve corrupção, estamos todos enganados...Oh Aguiar  :2funny:

Mas se foi um problema de tradução, os porcos não receberam uma notificação para prepararem a defesa? Não podem vincar esse erro de tradução? Oh Aguiar, vai-te fo$#"%

ps: Dias Ferreira: "Não entro em discussões de pato" (para o Rui Santos)  :2funny:

Mordred

Citação de: nuSLBno em 02 de Junho de 2008, 23:40
Eu diria mais:

É o estrebuchar do PORCO ...

:2funny: :2funny: :2funny:

Agora o problema é a tradução, francesa, inglesa, portuguesa. Era de ir ler a chinesa. :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Shoky

Isto já não se discute sequer se são corruptos ou não!
Discute-se traduções e gravidade de corrupções...Nojo de clube...

Elvis the Pelvis

Pois é Shoky, tens toda a razão.
Quando a defesa já não sei baseia em contestar os factos, mas sim nas traduções dos regulamentos, está tudo dito.
fcp=futebol corruptos do porto

Johnny|SLB

ainda nao acredito.. n sei pk..

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2008, 23:46
Isto já não se discute sequer se são corruptos ou não!
Discute-se traduções e gravidade de corrupções...Nojo de clube...

A mim mete-me nojo é que estes jornalistas de meia-tijela não tenham tomates para confrontar os portistas com isso mesmo. A comunicação social branqueia esta situação...têm medo de chamar as coisas pelos nomes: CORRUPTOS!

Calvinehobbes

O que me dixa preocupado é mesmo a noticia do Record que passo a citar:

Quarta-feira pode ser o Dia D para o FC Porto não só em termos de decisão da UEFA. Também o Conselho de Justiça da FPF pode apresentar os resultados dos 14 recursos do processo Apito Final, antecipando por alguns dias o que fora prometido pelo seu presidente, isto é, que iria decidir antes do dia 11 de Junho, data terminal para a homologação dos campeonatos.

Também o Conselho de Disciplina da FPF tem prontos os resultados das mais de 50 notas de culpa que enviou a árbitros sobretudo do escalão secundário e também ao Gondomar SC, clube que corre o risco de despromoção, provocando uma alteração no quadro competitivo da II Liga, com o Penafiel a beneficiar desta situação.

Depois de ter reforçado meios, as duas instâncias disciplinares da FPF trabalharam a todo o vapor nos últimos dias e agora apenas se espera pelo melhor "timing" para começar a notificar os visados. No que diz respeito ao Conselho de Disciplina da FPF, não se esperam surpresas, isto é, o orgão dirigido por Arnaldo Marques da Silva deverá condenar a maioria dos "arguidos", entre os quais se conta o árbitro de 1.ª categoria Rui Silva.

Num processo que envolve árbitros que também estão a ser julgados em Gondomar, no processo originário, os árbitros são sobretudo acusados de terem recebido artefactos em ouro e de não os terem declarado, enquanto este se defendem afirmando que estavam perante prendas de cortesia, comuns às que outros clubes ofereciam.

Quanto ao Conselho de Justiça, duas semanas depois da distribuição dos processos tudo pode também estar decidido. Em tempo recorde, tempo em conta a complexidade de um processo com 100 mil folhas, conforme a própria FPF informou em comunicado. Em causa está, aqui, o recurso de Pinto da Costa à suspensão de dois anos com que foi condenado pela Comissão Disciplinar da Liga e também três casos de coacção que podem, qualquer um deles, determinar a descida do Boavista FC à II Liga.

Os axadrezados acreditam que o CJ não irá tão longe como a CD da Liga, considerando apenas que nos casos em apreciação se registou uma tentativa de coacção, punível com a perda de 3 pontos por cada um dos jogos em questão: Belenenses-Boavista. Boavista-Académica e Benfica-Boavista, todos da época de 2003/2004.

A U. Leiria (punida com a perda de 3 pontos) e João Bartolomeu (punido com um ano de suspensão) também recorreram para o CJ da FPF, bem assim como o árbitro Augusto Duarte, o mais penalizado de todos, com 6 anos de suspensão por corrupção.
Autor: E.Q.
Data: Segunda-feira, 2 Junho de 2008 - 21:30

Porque será que o Concelho de Justiça foi tão rapido a decidir...

Que terão na manga???

ser´q eu vãoilibar o PC para que possam invocar que não houve corrupção???

Isto não me está a cheirar nada vbem( não é piada o PC)...

Red Bullet

De facto é estranho, mas penso (espero) q para a UEFA isso seja secundario, façe à assunção de culpa.

Redady

Citação de: Manuel Costa em 16 de Maio de 2008, 06:44
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2008, 00:18
Ninguém descobre aquele artigo que mencionava que o Presidente do conselho de justiça da FPF era sócio do Porto e natural de Gondomar?

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol volta a ter um papel preponderante no futebol português. O seu presidente, António Gonçalves Pereira, um advogado de Gondomar, de 52 anos, polariza, pois, as atenções. Este homem algo discreto (é avaro em dar entrevistas) entrou no dirigismo pela mão de Adriano Pinto, que o convidou para liderar o CJ da A. F. Porto, em 94/95, o que lhe confere mais de uma década de experiência na área. A sua ligação ao desporto começou cedo, como praticante de futebol. Foi guarda-redes nos juniores do F. C. Porto (daí ter uma simpatia especial pelos dragões), na Académica, Naval e Gondomar. Subiu à presidência do CJ, entretanto "limpo" de juízes - por força do parecer do CSM (Conselho Superior de Magistratura) -, na sequência do abandono de Herculano Lima, juiz jubilado, no início de Dezembro de 2007, em protesto contra a diminuição do castigo, pelo CJ, a Valentim Loureiro. Este foi seu adversário nas últimas autárquicas em Gondomar, embora, ultimamente, pareça estar ao seu lado, como vereador do PSD, em muitas decisões. O CJ está, no momento, sem suplentes, face a várias demissões e tem os seguintes membros Elísio Amorim, Francisco Silva, Álvaro Reis, Eduardo Pereira João Carrajola e Diogo Salema.


http://jn.sapo.pt/2008/05/11/tema_de_domingo/goncalves_pereira_foi_guardaredes_f_.html



---------------------------------------//----------------------------------------------





Com o conhecimento da declaração de voto do ex-presidente do Conselho de Justiça da FPF, Herculano Lima, em relação à diminuição do castigo a Valentim Loureiro e o respectivo pedido de demissão, António Gonçalves Pereira acabou por assumir a presidência deste órgão quando se sabe que este advogado portuense é vereador na Câmara de Gondomar.
Mas, o escândalo rebentou, não somente pela declaração de voto de Herculano Lima, publicada em "A Bola", mas sobretudo porque, agora como presidente do Conselho de Justiça de FPF, António Gonçalves Pereira vai ter de assumir a responsabilidade de julgar desportivamente todo o processo Apito Dourado.
Todos os jornais, rádios e televisões já abordaram este tema, mas ninguém levantou o cu das suas cadeiras, para tentar saber quem é afinal este Gonçalves Pereira. Nós fizemos esse trabalho e a situação é muito mais complicada do que parece.
António Gonçalves Pereira foi presidente da Assembeia-geral do Gondomar Sport Clube, exactamente a agremiação que vai ter de julgar desportivamente no seguimento do processo Apito Dourado.
Foi também, vice-presidente do Conselho de Justiça da Associação Futebol do Porto e mais tarde presidente deste mesmo órgão, quando a AFP era gerida pelo já falecido Adriano Pinto, o homem que se celebrizou com os "chitos" nas AGs da FPF e que agora é presidida por Lourenço Pinto.
Como presidente do Conselho de Justiça da AFP, Gonçalves Pereira viu-se envolvido num escândalo, quando à revelia de todo o órgão a que presidia, mandou anular as classificações dos árbitros, feitas pelo então presidente do Conselho de Arbitragem, Fernando Marques, só porque Adriano Pinto não estava de acordo com elas. Uma situação que gerou um grande mal-estar e que mais tarde acabou por ser revertida.
Gonçalves Pereira, é vereador na Câmara de Gondomar pelo PSD e nas últimas eleições concorreu contra Valentim Loureiro que ganhou, como independente, com mais de 70% dos votos, mas foi marcante a falta de agressividade e até passividade do candidato do PSD na campanha que fez.
Gonçalves Pereira é ainda grande amigo de Laureano Gonçalves, um dos arguidos no caso da "Quinta do Ambrósio" no qual Valentim Loureiro e um filho, também foram constituídos arguidos e com quem costuma almoçar exactamente no Degrau Chá, no Porto, um restaurante que por acaso, também é do Major.



http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20080218/goncalves-pereira-ja-foi-presidente-da-ag-do-gondomar

Atenção que há enormes manobras de bastidores na FPF, tinha pedido ao Manuel para me enviar este post dele, porque anda tudo demasiado agitado em resolver tudo muito depressa para se poder apresentar um recurso ao TAD de forma a inverter a situação!