Benfiquistas Famosos...

P∑T∑7

Citação de: DiGoss em 07 de Maio de 2010, 03:41
Citação de: M30 em 06 de Maio de 2010, 20:19
Bruno Alves
bruno alves o defesa dos porcos ??!

Sim!

Ao que parece, há provas de ter sido visto no meio da claque do SLB, num jogo em Vila do Conde há uns anos...

É ver o À Lei da Bola da semana que vem... Se o Pedro Ribeiro se lembrar disso!

:2funny:

linus

REDMYSTERY

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2010, 23:25
Xistra do Benfica?

A irmã dele já me disse, cara-a-cara, que "o meu irmão fica doente quando o Benfica ganha". O gajo é fanaticamente lagarto.

Em finais de Outubro fiquei no Hotel Bessa no Porto e o gajo estava lá, mais os fiscais de linha
as tantas recebeu uns chocolatinhos durante a noite.

diabinho_in_love

PAULO FUTRE - BENFIQUISTA ASSUMIDO

Hoje ouvi na radio ele a dizer:

- é muito bom para o país que o BENFICA seja campeão, pois no meio desta crise aparecerão duas semanas de bom humor.

Há quem diga que em cada 10 portugueses 6 são benfiquistas, mas eu acho que SOMOS 7

ednilson

E o Futre por acaso sabe lá falar português  :buck2:

SlipkMan

Também acho que que quando o Futre se referiu a "somos", acho que estava a falar mesmo da população portuguesa no geral.

Far(away)

O Futre é do clube que mais lhe der lustro nos sapatos!

a13263

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Maio de 2010, 09:35
PAULO FUTRE - BENFIQUISTA ASSUMIDO

Hoje ouvi na radio ele a dizer:

- é muito bom para o país que o BENFICA seja campeão, pois no meio desta crise aparecerão duas semanas de bom humor.

Há quem diga que em cada 10 portugueses 6 são benfiquistas, mas eu acho que SOMOS 7

E o jornalista disse mesmo que ele afinal era benfiquista.

Trezeguet

famosos somos todos!!!tudo e todos sejam do Benfica são famosos!!!

fil85

O futre deve ser do porco..nao repararam no anuncio da sagres em que ele ta com a camisola do porco?

Zak

Citação de: SlipkMan em 07 de Maio de 2010, 10:03
Também acho que que quando o Futre se referiu a "somos", acho que estava a falar mesmo da população portuguesa no geral.

Tambem tive essa sensacao.

P∑T∑7

O Futre é sportinguista pah!

"Benfica campeão para bem do País"Paulo Futre não tem dúvidas: independentemente da cor clubística de cada um, se o Benfica se sagrar campeão nacional no próximo domingo... será melhor para todos. "Para bem do País, seria óptimo que o Benfica fosse campeão. Diz-se sempre que, em cada dez portugueses, seis são do Benfica. A nível económico, Portugal não está num bom momento e, pelo menos por uma ou duas semanas, estaria de bom humor", assegura o confesso... sportinguista, sempre com boa disposição.

Ramiro Lopes

Bonito bonito era juntar todos os nomes no primeiro post do tópico, que assim quem quisesse não precisava de andar a procurar pelas 128 paginas que já existem  ;D
E à medida que surgissem novos, adicionava-se  :)

Joga Bonito

O Futre é lagarto e não tem problemas em dizer que foi fantástico jogar no Benfica. Disse inclusive na conferencia de imprensa em que anunciou a sua retirada, que foi dos melhores momentos da sua carreira poder ter jogado naquele Benfica.