Benfiquistas Famosos...

The_Riggs

Citação de: andre__pereira em 06 de Abril de 2012, 01:56
Curioso que o Pedro Ribeiro no Zona de Decisão disse que há muitos benfiquistas na Sporttv.

Eu estava a falar de comentadores , mas isso já muita gente diz há muito tempo , que são quase todos portistas.

_Benfiquista_

Citação de: Endless em 06 de Abril de 2012, 01:59
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Abril de 2012, 01:56
Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 01:47
Citação de: solee em 06 de Abril de 2012, 01:46
Têm a certeza que o Paulo Garcia é osga?  :-X

assumido segundo o osgs forum .

Basta estar atento ao Dia Seguinte. Vê-se que é lagarto pelas interrupções oportunas e pelas perguntas difícieis colocadas ao RGS.


O Paulo Garcia, salvo erro, já pertenceu ao quadros do sporting.Fazia o papel de acessor de imprensa acho eu.

Atleta...
Isso não sei.Mas que aqui ha uns anos desempenhou também esse papel, acho que desempenhou.

Ricardo Teixeira

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2012, 01:59
O José Marinho há já algum tempo que saiu da Sporttv.

Esteve depois no V.Guimarães, onde não era muito bem visto, precisamente por ser Benfiquista.

Ainda comenta de vez em quando...jogos estrangeiros...na Sporttv...

Aka

Claro que há, o problema da imprensa desportiva portuguesa não são os clubes do coração da maioria dos jornalistas.

_Benfiquista_

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2012, 02:01
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2012, 01:59
O José Marinho há já algum tempo que saiu da Sporttv.

Esteve depois no V.Guimarães, onde não era muito bem visto, precisamente por ser Benfiquista.

Ainda comenta de vez em quando...jogos estrangeiros...na Sporttv...
Não sabia...

Portuguese Giants

Citação de: solee em 06 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: Portuguese Giants em 06 de Abril de 2012, 01:55
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2012, 01:27
O Sousa Martins da tvi é sportinguista, aposto o meu colhão esquerdo, ele e a gaja que apresenta o programa de domingo a noite na tvi não enganam...

Gaja, não.

Senhora.

E é do Sporting. GARANTIDO.


Porquê? Tem lugar cativo ao pé do teu?

Se tem, não a tenho visto no Estádio da Luz. Escondeu-me esse dado muito bem.

Mas basta ligar para ela para se combinar.

solee

Não é preciso, eu pergunto-lhe já.

redlightdistrict

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Abril de 2012, 01:55
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2012, 01:27
O Sousa Martins da tvi é sportinguista, aposto o meu colhão esquerdo, ele e a gaja que apresenta o programa de domingo a noite na tvi não enganam...

Gaja, não.

Senhora.


E é do Sporting. GARANTIDO.

Quando a oiço comentar na tvi, chamo-lhe tudo menos senhora... :confused:

Manpaz1904

O Pedro Henriques é benfiquista?

The_Riggs

#2904
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 02:46
O Pedro Henriques é benfiquista?

Não o assume mas é .

Ficou-se a saber num programa qualquer da rtp1 em que o sérgio conceição diz para ele " se fosse o teu clube tu já não reclamavas" ( no contexto estava o benfica ) ou assim uma cena parecida , alguém daqui há-de saber contar melhor porque foi aqui que vi isso .

Edit :

Citação de: pimenta10 em 22 de Fevereiro de 2012, 20:40
Segundo o que o Sergio Conceição disse no programa que dá na Sporttv à segunda à noite, o Pedro Henriques é benfiquista. Disse que ele próprio "torce" pelo porco assim como o Pedro torce pelo Benfica. Não foram estas palavras exatamente, mas disse o clube do Pedro e ele riu-se.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=33611.165

Carlos_Manuel

Citação de: andre__pereira em 06 de Abril de 2012, 01:56
Curioso que o Pedro Ribeiro no Zona de Decisão disse que há muitos benfiquistas na Sporttv.
Faz lembrar a história dos árbitros.
São quase todos benfiquistas.

dmc

Não podem concluir a afinidade clubística de um jornalista só pelos comentários que faz...
O José Marinho saiu da Sport TV, após um Nacional-Benfica, em que cascou imenso no Benfica. Acho que foi de tal forma, que a Sport Tv recebeu inúmeras queixas e teve que o mandar embora... Foi qualquer coisa desse género.

Da lista que apresentaram, só tenho dúvidas do Joaquim Rita. Sempre pensei que fosse dos corruptos. Tenho ideia que num debate entre o Vilarinho e o Vale Azevedo, este acusou-o disso mesmo, também por estar à frente d'O JOGO.


Mr.T

#2908
Citação de: Mastercard em 06 de Abril de 2012, 01:27
O Sousa Martins da tvi é sportinguista, aposto o meu colhão esquerdo, ele e a gaja que apresenta o programa de domingo a noite na tvi não enganam...

Então prepara-te, o mano sousa é um andrade de 1ª.

Vi nesta thread que há uns anos atrás fizeram aquelas reportagem antes dos derbies entre casais de clubes diferentes e um deles era num porto-benfica e era sobre ele e aquela jornalista da rtp marcia rodrigues.

Recentemente não sei se vês o programa do futre na tvi24, ele vestiu-se de pedroto num jogo de caridade e numa das histórias do futre sobre um jogo do porto na covilhã ele disse que foi ver esse jogo...

btw fiz uma pequena pesquisa sobre o mano sousa e encontrei umas fotografias do b'day dele...



azul e branco....  ::) :whistle2:


Beduas

O quê? O Valdemar Duarte é benfiquista?  :o O Mano Sousa que vá po caralho.