Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (369 minutos), 1 golo

Felixwraith

Eles antes da lesão nao tinha feito uma boa pré epoca a 8?
Deviamos apostar ai a meu ver

20Nico Gaitan20

Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2024, 14:10Eles antes da lesão nao tinha feito uma boa pré epoca a 8?
boa pre epoca=2 meias partes contra Farense e celta de vigo.

O prestianni tambem fez uma super pre epoca...e agora piu piu...

MiguelFMC8

Citação de: ArrasaBenfica em 25 de Agosto de 2024, 17:03Pavlidis

Kokçu                       Aursnes
              Di Maria

Barreiro   Rollheiser
Não compreendo nem nunca vou compreender essa fixação com médios centros a jogar nas alas, nem o rohleiser a médio centro, pouco fez a posição e foi em amigáveis...

O kokçu jamais renderá nessa posição, o aursnes rendeu na primeira época, mas atrás tinha Grimaldo, na frente o Gonçalo e o Rafa que pressionava bem (tal como o aursnes) - havia um bloco que condicionava a saída adversária e um ala que compensava a ineficiência do aursnes no corredor e ainda dava uma perninha na construção no meio, para não falar da motivação, quando tudo corre bem, qualquer peça que se meta no puzzle parece funcionar.
Cheguei a ver malta deslumbrada com o chiquinho, que para mim nunca teve nível para ser suplente no Benfica.

Pavlidis

Prestiani                  Rohleiser
                Kokçu

Aursnes     Tino

E isto não pode ser estanque como faz o nosso treinador, temos que ter ligeiras adaptações em determinados jogos. Ex: Se vamos ter muita bola e somos superiores, talvez faça sentido jogar, o Di Maria numa ala ou o schelderup na outra.
Se vamos jogar contra uma equipa mais forte e que nos pode dominar, talvez Aursnes na ala e Renato (se estiver bem) na outra e aí sim o prestiani ou o rohleiser atrás do pavlidis.
Se vamos jogar contra um autocarro, talvez Marcos e Pavlidis na frente.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Felixwraith em 26 de Agosto de 2024, 14:10Eles antes da lesão nao tinha feito uma boa pré epoca a 8?

Pois, pré épocas são pré épocas apenas isso ... Nos jogos asério a doer é que se diferencia os Homens dos meninos.
Mas nestes casos são dois jogadores com talento, o rollheiser já num nível acima mais maduro com qualidade para entrar na equipa.

FUTURO PRESIDENTE

O Prestianni acho o ainda bem imaturo, normal da idade e neste momento é jogador para entrar nas segundas partes traz sangue fresco e funciona melhor com espaço, tal como o Rafa , acho os muito parecidos .

kyza

Está aqui ouro. Ele é mais 10. Aquelas rotações com a bola controlada não é para qualquer um.

fpie

Citação de: kyza em 26 de Agosto de 2024, 17:38Está aqui ouro. Ele é mais 10. Aquelas rotações com a bola controlada não é para qualquer um.

ouro? e ainda está cá? 

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 15:32

Piu piu porque está num clube de atrasados mentais.

Tellmo

Tem feito falta.

Seja para as alas ou para numero 8.

Aliás, o Benfica deixou de jogar futebol quando se lesionou na pré época.

kyza

Citação de: fpie em 26 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: kyza em 26 de Agosto de 2024, 17:38Está aqui ouro. Ele é mais 10. Aquelas rotações com a bola controlada não é para qualquer um.

ouro? e ainda está cá? 

O natal está já a porta... Infelizmente.

kingvata

Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2024, 11:08Tem feito falta.

Seja para as alas ou para numero 8.

Aliás, o Benfica deixou de jogar futebol quando se lesionou na pré época.
O Benfica não joga futebol há 1 ano e meio

Tiago Fella

Di Maria

Barreiro   Rollheiser
Espero bem que isto não seja uma opção, uma equipa com 4 jogadores adaptados a novas posições, nunca pode ser uma equipa competitiva ou candidata a vencer qualquer coisa.

Tellmo

Di Maria

Barreiro   Rollheiser

Equipa sem velocidade e qualidade de drible... Em 2024 isso não pode existir numa equipa de ataque.

Como é que uma dupla pivot de uma liga holandesa se torna na dupla de extremos do Benfica? Ridículo.

O Benfica é sinónimo de Simão, Reyes, Di Maria, Gaitan, Salvio, Rafa, Neres, etc.

tacuaracardozo

nikas

Seja a 10, numa das alas ou a 8 tem que jogar.
O parolo do Viterbo que arranje maneira.

Principalmente com as baixas que há, é criminoso não jogar.