Bilhetes [ Sporting - Benfica TP ]

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 04 de Março de 2008, 00:12
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Março de 2008, 23:04
Eu vou a este jogo...

Vou ao Supermercado e ao Dragão...

Madrid é dia 12, não posso ir, tou a trabalhar...já me f****...mas o pé de meia vou gastá-lo com o SLB na mesma...

:)

Alvalade e Dragão!

Oh amigo de viagem... contava contigo...mas compreendo, eu só por isso prometo cair pelas cadeiras abaixo quando o Benfica marcar em Madrid!!!

Abraço!!!  O0

ehehe!

Tanto sonho e desejo de ir e agora é isto...mas ainda não deitei a toalha ao chão....

Como é que vais?  ;) Manda PM!  :drunk:

sleepyboyNN

essa dos 30% nao é so para a final da taça?....

Superga1949

é claro que nao ...... nao seria 30  + 30 para cada lado e 40 para a federação....

Toca a Pressionar :)

red_label

Era demais.... 1/3 do xixi de vermelho, até se espumavam!!!!

:slb2:

Bakero

Mas será isso verdade? Eu sei que o clube visitante tem direito a 1/3 da receita, mas 1/3 da lotação?

Há 3 anos houve um Benfica-Sporting na Luz (o do 3-3) e os lagartos eram pouco mais que 3.000 (pelo menos, no sector visitante, depois havia muitos espalhados pelo estádio).

Recordo também um FCPorto-Sporting em 05/06 para as 1/2 finais da Taça, e também o sector visitante não passou dos habituais 2 mil, 3 mil.

Será isto porque a direcção do Sporting "esqueceu-se" de pedir o 1/3 da lotação, ou para a Taça mantem-se os 5%, como nos jogos da Liga?

46Rossi

O que diz nos regulamentos sobre ao jogos da Taça de Portugal é isto:

601.05 – Os jogos de cada eliminatória realizam-se a uma "mão", em campo neutralizado, competindo aos sócios dos Clubes visitados ocuparem os seus lugares habituais, mediante o pagamento de um bilhete especial.

604.01 – As receitas de cada jogo da Taça de Portugal, depois de deduzidas as respectivas despesas de organização, serão distribuídas da seguinte forma:
a) 30% para a Federação Portuguesa de Futebol;
b) 70% a dividir pelos Clubes contendores.

Falta é saber o que significa "campo neutralizado"...

blacK_Eagle

Era lindo, ver a casa de banho com mais de 15000 benfiquistas!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pint0

Sugestão enviada,  15 mil benfiquistas era um sonho!  :metal:

Bairro NN Alto

epa se o benfica nao tiver os bilhetes que queremos, vamos a alvalade e compramos mesmo la.. ou entao fazemos comos os tripas.. vamos a casas do sporting e afanamos os bilhetes todos xD  :whistle2: :D

lopesrui

Para os corajosos que se deslocarem ao WC, vão prevenidos!

Sickness:SLB

Acho que isso dos 30% da lotação não é bem assim...

Superga1949

o sporting pode passar multa e é + que provavel que nao dê os 30%, no entanto o apelo é no sentido de pressionar o benfica a pedir um elevado numero de bilhetes =)

Aliás creio mesmo que o forum devia organizar-se para uma mobilização a alvalade quanto mais formos melhor.
(è nestes principios base que acredito na creatividade de alguns foruns)

E bakero eram muito mais que 3000 mil benfiquistas de certeza absoluta aliás lembro me perfeitamente quando o sportem marcou , parecia que estavam a jogar em casa

Bakero

Citação de: ASroma em 04 de Março de 2008, 19:15
o sporting pode passar multa e é + que provavel que nao dê os 30%, no entanto o apelo é no sentido de pressionar o benfica a pedir um elevado numero de bilhetes =)

Aliás creio mesmo que o forum devia organizar-se para uma mobilização a alvalade quanto mais formos melhor.
(è nestes principios base que acredito na creatividade de alguns foruns)

E bakero eram muito mais que 3000 mil benfiquistas de certeza absoluta aliás lembro me perfeitamente quando o sportem marcou , parecia que estavam a jogar em casa

Mas aí estavam espalhados pelo estádio, provavelmente até vieram comprar bilhetes às bilheteiras da Luz...

De qualquer maneira, estou perfeitamente de acordo. Acho que nesse jogo há todas as condições para termos uma grande falange de apoio. E também estou de acordo que a nossa direcção deve pedir o máximo de bilhetes a que tiver direito...

vinsanity

15 mil benfiqistas seriam bem bom, uma bancada só para nós

Mandatário

Os lagartos já estão com medo de uma invasão encarnada. Temos de a confirmar!
Bora lá!  :bandeiraslb: