Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

Fenómeno

Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2013, 16:10
E? Estamos a falar de potencial.
Se falarmos em potencial, o Bruma tem mais apesar de achar ambos duas grandes promessas.

Amsterdam Vallon

Citação de: Dark_nc em 18 de Agosto de 2013, 20:04
Melhor que o Ola John é de certeza

O Ola John é uma merda. Qualquer gajo que venha é melhor que ele

Aakeonan

O jornalista Hugo Gilberto, do trio de ataque, disse agora que sabe que é mesmo provável que vá para o Benfica, caso a razão seja dada ao jogador.

Disse para o Gobern, " já te disse, é mais do que isso (interesse)."

novais_acf

TrioD'ataque "Se o CAP der razão a Bruma é forte possibilidade que rume ao Benfica. Mais do que as declarações do jogador que está orgulhoso pelo interesse do Benfica há contactos" Hugo Gilberto

Fyssas

É colega do que afirmou que o Matic saia na semana passada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fenómeno em 18 de Agosto de 2013, 16:02
Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2013, 15:45
Expandir...
Citação de: Fenómeno em 18 de Agosto de 2013, 15:39
O Bruma , para mim , é o jogador com mais potencial da sua geração!

O problema é saber que geração é essa.
Se acreditares que ele tem 18 anos, pelo que vi do Bernardo até agora considero-o com mais potencial.
Não acho , acho o Bernardo a um nível inferior ao Bruma.

O Bernardo só jogou na B uns jogos , o Bruma já tem uns valentes jogos de 1a liga!
Bernardo no Sporting estaria provavelmente a jogar.....não podemos comparar o incomparável.....pois Bruma por exemplo no Benfica ainda não teria jogado na equipa "A"

PedroMartins

ForçadoBloqueio

Fyssas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2013, 23:38
Expandir...

Se acreditares que ele tem 18 anos, pelo que vi do Bernardo até agora considero-o com mais potencial.

O Bernardo só jogou na B uns jogos , o Bruma já tem uns valentes jogos de 1a liga!
Bernardo no Sporting estaria provavelmente a jogar.....não podemos comparar o incomparável.....pois Bruma por exemplo no Benfica ainda não teria jogado na equipa "A"

Tens razão, mas nem tenho vontade de te dar apoio, porque esta lógica da batata já chateia. É incrível a quantidade de gente aqui que consegue apontar como defeito a um jogador da formação a falta de experiência e ao mesmo tempo enaltecer os jovens talentos alheios pelo que já mostraram nos seniores. É um absurdo tão grande que só pensar nisso me causa confusão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fyssas em 18 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Agosto de 2013, 23:38
Expandir...

Tens razão, mas nem tenho vontade de te dar apoio, porque esta lógica da batata já chateia. É incrível a quantidade de gente aqui que consegue apontar como defeito a um jogador da formação a falta de experiência e ao mesmo tempo enaltecer os jovens talentos alheios pelo que já mostraram nos seniores. É um absurdo tão grande que só pensar nisso me causa confusão.
Para mim Bernardo é superior ao Bruma...é talvez para mim o jogador que mais me impressiona a sair da formação a seguir a Rui Costa..... Tenho pena que tenha coincidido com o treinador que menos aposta na formação.....no entanto....tenho esperança que esse treinador saia do nosso clube antes do final de Agosto

Amsterdam Vallon

Está aqui o substituto do Salvio

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4

Rik77

Também acho que se sair Salvio, Bruma é a opção!

andre_04_SLB

Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Chelas

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2013, 18:15
Não compreendo mesmo estas opiniões em relação ao Bruma nem percebo o que vêm nele ao ponto de dizer que pode ser substituto do Salvio. Acho que pode construir uma carreira interessante mas não ao nível de um Benfica.

Sim porque o nível do Benfica está muito elevado ao nível de jogadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Rik77 em 19 de Agosto de 2013, 00:00
Também acho que se sair Salvio, Bruma é a opção!

Bruma entra se a CAP lhe der razão.