Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

ze-miguel90

Citação de: PATRÃO em 03 de Agosto de 2013, 07:14
Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 06:46
ainda por cima se a luta fosse Benfica & Porto ( na teoria).. seria tirar um jogador para um lugar onde acho que o Porto tem falta de qualidade evidente....

Basta pensar que o Bruma a entrar no Porto em 3 dias é titular... e para se tornar titular por cá tem que pedalar uns tempos...
Exacto, ele ainda precisa de evoluir tacticamente e fisicamente, de resto tem tudo, é rapido, tem tecnica, remata bem de longa distancia, faz bem diagonais, cruza, assiste, quando melhorar o posicionamento e aumentar a massa muscular, fica um monstro !!!
Não sei que Bruma vocês andaram a ver... Nos treinos deve ser realmente um monstro, porque nos jogos não vejo que tenha tanta qualidade assim, mas está bem...

Na minha óptica, o Ola, mesmo a dormir, é melhor tanto actualmente como em potencial.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 20simao1 em 03 de Agosto de 2013, 03:29
Já o dinoísio empresário deu a entender isto numa entrevista na tv a semana passada, lol.

Mais um extremo hmmm
Salvio?...

True.

Ja agora, so como nota, o Dionisio tb disse q, qd o Benfica negociou o Ramires, estava la ele a negociar pelo CSKA, estava la tb o Benfica e claro o porco q esta em tds.

|OnE|

Vai ao CFC com 18 anos.
Faz os testes médicos.
Assina.
É apresentado na Luz como uma jovem promessa de 23 anos.

MaiorQuePortugal

Se for mesmo bom, que venha. Não quero é mais Djalos.

Quanto à facada no Sporting, eles merecem. Nem tanto os dirigentes, mas os adeptos bacocos que depois de acabarem em 7º lugar, andaram meses com o pito aos saltos porque o Benfica perdeu tudo no fim. Não são melhores que os grunhos do Norte, e merecem todo o mal que lhes possa acontecer.

fabioLupi

O Jogo em termos de contratações para nós é o que mais acerta

scott

A facada, para mim, é irrelevante.

Quanto ao Armindo - não precisamos de mais extremos (a não ser que haja saídas), mas seria uma fantástica oportunidade de contratar um jovem que poderá ser dos melhores jogadores Portugueses nos próximos 3-4 anos.

scott

Citação de: fabioLupi em 03 de Agosto de 2013, 08:38
O Jogo em termos de contratações para nós é o que mais acerta

O que não quer dizer que não falhe a maior parte das vezes, como todos os outros. Falha é menos :)

|OnE|

Só nos vamos prejudicar com isto.

Não se esqueçam que o Benfica é escrutinado por tudo que faz.
E não temos a propaganda que o fócul tem.

sLbErN@ZzZ

Citação de: scott em 03 de Agosto de 2013, 08:41
A facada, para mim, é irrelevante.

Quanto ao Armindo - não precisamos de mais extremos (a não ser que haja saídas), mas seria uma fantástica oportunidade de contratar um jovem que poderá ser dos melhores jogadores Portugueses nos próximos 3-4 anos.

Parece-me evidente. Na eventual contrataçao do Bruma nem haveria a questao "nao precisamos" ou "temos muitos extremos". O Bruma para mim, e para muitos felizmente, vai ser a nova pérola portuguesa, seria SEMPRE uma grande contrataçao. Quanto às guerras e nao sei o que, pouco me interessa.

London Eye

Longe...

Bom jogador, ma Personalidade, mau Profissional...

slbenfica_croft

então já sei para onde vai...

KeEp

Lúcio Gomes

Epá...mais um extremo?! Fdx....

Maldini

Vá para o Porto ... Vá para o BEnfica .... Vá para o estrangeiro ... o Bruma não é mau ... maus são os representantes ... só querem dinheirinho ... e com os bolsos cheios andam mansos ... e o Bruma pode fazer aquilo que gosta e faz bem .... jogar à bola ...

Se vier para o Benfica tanto melhor ... com ou sem saídas ... desde que o Benfica tenha uma palavra para com o Sporting .... o Benfica não é o Porto

London Eye