Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (612 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (612 minutos), 1 golo

the_cali

Citação de: vinho em 03 de Agosto de 2013, 05:25
Citação de: the_cali em 03 de Agosto de 2013, 05:19
Vou deixar a minha teoria da conspiração:
O Ojogo faz esta capa encomendada com 3 propósitos. O primeiro é causar publicamente uma "guerra" entre Benfica e sporting numa altura em que o porto é o alvo de ataques de toda a estrutura leonina e, principalmente, de bdc. A segunda é, caso o Bruma vá para o porto, encenar mais um "roubo" ao Benfica, até porque mercado de transferência sem um "porto desvia do Benfica" não é o mesmo.
Terceiro, e novamente perante o cenário do jogador ser confirmado no porto, conseguem amenizar a reacção e revolta dos adeptos do sporting com o típico "pelo menos não foi para o Benfica".
Tabaco a menos?! Talvez. porém, conhecendo o jornal em questão, com a sua conhecida ligação à corrupção, e o futebol português em toda a sua essência, talvez não seja impossível.

resumindo o porto ficando com o bruma ganha uma guerra ao slb e scp ao mesmo tempo?
Mais coisa menos coisa.

Ou então é apresentado hoje e com sorte ainda joga uns minutos na Eusébio Cup. Também me parece bastante possível.

Shoky

Que salgalhada...vai dar batatada isto.

vinho

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 05:44

se o bruma vem para nós,os juve leo ainda lhe vão fazer uma visita

Shoky

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2013, 03:31
Foda-se que imbecilidade. Não precisamos, não é tudo isso que dizem, idade falsificada e vamos arranjar uma guerra desnecessária.

Motivação a 90131239% para aqueles lados na 3ª jornada...

Não está sempre?
Ma cagar para isso.

Simplesmente é ridiculo irmos atrás de mais um extremo.
Mas o valor do Bruma é inquestionável e supera este tipo de coisas:
"Motivação a 90131239% para aqueles lados na 3ª jornada..."

Shoky

Citação de: vinho em 03 de Agosto de 2013, 05:47
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 05:44

se o bruma vem para nós,os juve leo ainda lhe vão fazer uma visita

Vão fazer tanto como nós fizemos ao Paulo Sousa ou Pacheco...
Deixem-se disso...Portugal não é Turquia.

Quanto às preocupações de guerras...o Benfica com o Sporting só tem paz podre.
Por causa disso perdemos o João Moutinho. Fomos bananas. Se Bruma estiver entre Benfica e Porto, espero que venha para o Benfica.

Ma cagar para o 7ºclassificado.

PATRÃO

O Bruma vai ser TOP. Gostava muito que viesse para o glorioso.

klik

Há sempre formas de melhorar ainda este plantel...

Trocar o Bruma por Ola John( Possivelmente emprestado nesta fase), seria uma forma de dar mais hipóteses de titularidade ao Ola John, e troca-lo por um jogador tão ou mais talentoso, que ainda por cima entraria na ultima vaga do formado Localmente, abrindo uma vaga para comprar um GK não formado ou uma Vaga para um PL não formado...

Amsterdam Vallon

Gostava que viesse só pela facada. Mas não acredito que não tenha nenhum vinculo com o Sporting. Venha o Bruma e o Patrício. Principalmente o segundo. O Artur não inspira confiança

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

PATRÃO

Exactamente Klik, é uma questao de oportunidade, o Bruma provavelmente sera um dos melhores extremos do mundo no futuro, vai ser melhor que o Nani.

klik

ainda por cima se a luta fosse Benfica & Porto ( na teoria).. seria tirar um jogador para um lugar onde acho que o Porto tem falta de qualidade evidente....

Basta pensar que o Bruma a entrar no Porto em 3 dias é titular... e para se tornar titular por cá tem que pedalar uns tempos...

bonga10

eu contratava, nem que fosse só pela guerra com os lagartos, já não os posso nem ver.

Amsterdam Vallon

Quando sai a decisão? Se o juiz for Benfiquista dá o contrato do bruma com o sportem como inválido, só para ele vir para a luz. Tenho fé neste negócio. Vou já mandar vir o manto sagrado da Soccertriads com o nome Bruma.

LMAB89

Citação de: vinho em 03 de Agosto de 2013, 04:22
o bruma vai vir e o vamos emprestar ao sporting :rir:
Agora tenta em português.

klik

Citação de: Amsterdam Vallon em 03 de Agosto de 2013, 07:02
Quando sai a decisão? Se o juiz for Benfiquista dá o contrato do bruma com o sportem como inválido, só para ele vir para a luz. Tenho fé neste negócio. Vou já mandar vir o manto sagrado da Soccertriads com o nome Bruma.

só no final do mercado sai uma decisão.

PATRÃO

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2013, 06:46
ainda por cima se a luta fosse Benfica & Porto ( na teoria).. seria tirar um jogador para um lugar onde acho que o Porto tem falta de qualidade evidente....

Basta pensar que o Bruma a entrar no Porto em 3 dias é titular... e para se tornar titular por cá tem que pedalar uns tempos...
Exacto, ele ainda precisa de evoluir tacticamente e fisicamente, de resto tem tudo, é rapido, tem tecnica, remata bem de longa distancia, faz bem diagonais, cruza, assiste, quando melhorar o posicionamento e aumentar a massa muscular, fica um monstro !!!