Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Andris

Mesmo que o Markovic vá a jogar a SA também pode contar como extremo, se não sair alguém ficas com 5 para essa posição, se ainda vier o Bruma ficamos com 6, onde é que enfias tanto jogador?

Andris

E eu nem me importava que o Bruma viesse, apesar de achar que era mais uma bicada ao Sporting desnecessária devido a eles terem deixado de se relacionar com o porco, a verdade é que tem qualidade, mas sendo extremo e tendo posições carenciadas...

ze-miguel90

Longe daqui!

Mas está mais que visto que vai para o Porto :rir:

Manpaz1904

Vamos lá ver, agora que esta hipótese está no domínio público (não esperava que saísse antes da decisão da CAP) posso levantar um pouco do véu.

António Aly Silva, um jornalista guineense próximo da família do Bruma e que tem muito boas fontes na Guiné-Bissau, tinha-me adiantado (a mim e a outros colegas) em meados de julho que o Bruma iria continuar em Portugal, restando saber se no NGC ou no Benfica.

Como saberão, perdemos força na corrida aquando da rutura com o Zahavi (até aqui, acreditava-se que estava «feito», esta expressão tantas vezes traiçoeira no futebol). Mas tanto quanto sei chegámos a oferecer logo contrapartidas a jogador e empresário depois de ele ter avançado para o Tribunal de Lisboa. Não posso ratificar isto, mas há quem garanta em Alvalade que foi o NGC a meter-lhe o bólide nas mãos. Foi o Catió Baldé a fazer a compra, mas acreditam que fomos nós a avançar com o dinheiro. Nada que eu possa corroborar.

Por outro lado, e isto garanto-vos, o JJ disse-lhe que faria dele um grande jogador (começaria cedo a jogar, nada de empréstimos) e já querem precaver a saída de Gaitán/Salvio (estão à rasca no mercado, vão fazer um orçamento recorde a chegar aos 85M€ e não o conseguem cumprir sem vendas; foram os fundos e a banca a permitir todas as contratações que fizeram até agora).

No dia em que a CAP declarar que o Bruma está livre, os representantes e o jogador terão o contrato à frente para assinar. Não quero acreditar que não nos intrometamos. Enquanto muitos se entretinham com a guerriola entre nós e o Sporting, o Benfica foi aproveitando para deixar claro que não há nenhuma aliança a sul: o Sílvio, o Pizzi e o Fariña foram, literalmente, desviados, como já devem ter lido. Se tiverem que jogar sujo, vão fazê-lo.

É o que posso partilhar, para já.

-------------

Supostamente um gajo com fontes, num dos fóruns do porto  ;D

Andris

Citação de: SimpSLB em 03 de Agosto de 2013, 03:02
Mesmo se fosse verdade, não quero, arranja problemas e temos extremos a mais

Citação de: Hugocarvalhoslb em 03 de Agosto de 2013, 03:06
                                     Urreta
rojas  ivan helder costa  elbio

djalo

ola   salvio

gaitan     pizzi

bruma

a nossa equipa po ano

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 03:10
Não faz qualquer sentido.

Citação de: SunRider em 03 de Agosto de 2013, 03:11
Outra vez este? E praquê já agora? Não temos extremos que chegue?

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2013, 03:31
Foda-se que imbecilidade. Não precisamos, não é tudo isso que dizem, idade falsificada e vamos arranjar uma guerra desnecessária.

Motivação a 90131239% para aqueles lados na 3ª jornada...
Como podem ver, não sou o único com a mesma opinião enquanto à parte dos extremos... Não é bater por bater, é a realidade.

Miguelito22

Na teoria faz 0 falta agora na pratica não faço a minima se saiem extremos ou não isto se for verdade o Bruma.

Andris

Citação de: Miguelito22 em 03 de Agosto de 2013, 04:55
Na teoria faz 0 falta agora na pratica não faço a minima se saiem extremos ou não isto se for verdade o Bruma.
O Salvio meteram lá um tweet da Magali no tópico dele a dizer que iriam mudar de casa, mas que ficavam em Lisboa...

O Gaitán não se fala em interessados...

O Ola John tinha o Milan atrás, mas foi apenas um bitaite...

Os outros 2 acabaram de chegar.

Mesmo que saia o Urreta e o Djaló, para mim não se justifica.

Bailey

faz tanta falta como a lepra.

não percebo o propósito de querer comprar uma guerra com o sporting qd eles cortam relações com os porcos e finalmente há uma oportunidade de  os dois clubes se unirem em questões fundamentais directivas.

Yoann Peeters

vinho

Citação de: QuincyOwusuMagro em Ontem, 15:00
tenho a esperança de que esta direcção consiga a sua renovação...é uma mais valia indiscutivel neste plantel

erro na frase. não é a direcção que tem de conseguir a renovação.

o jogador (qualquer um) é que tem de conseguir renovar pelo Sporting. Simples.

Isto !!

Parecendo que não, está na hora de muda esse paradigma... Eles é que têm de conseguir renovar com o Sporting, não é o Sporting com eles.

forum scp

ai o crl :rir:

the_cali

Vou deixar a minha teoria da conspiração:
O Ojogo faz esta capa encomendada com 3 propósitos. O primeiro é causar publicamente uma "guerra" entre Benfica e sporting numa altura em que o porto é o alvo de ataques de toda a estrutura leonina e, principalmente, de bdc. A segunda é, caso o Bruma vá para o porto, encenar mais um "roubo" ao Benfica, até porque mercado de transferência sem um "porto desvia do Benfica" não é o mesmo.
Terceiro, e novamente perante o cenário do jogador ser confirmado no porto, conseguem amenizar a reacção e revolta dos adeptos do sporting com o típico "pelo menos não foi para o Benfica".
Tabaco a menos?! Talvez. porém, conhecendo o jornal em questão, com a sua conhecida ligação à corrupção, e o futebol português em toda a sua essência, talvez não seja impossível.

vinho

Citação de: the_cali em 03 de Agosto de 2013, 05:19
O Ojogo faz esta capa encomendada com 3 propósitos. O primeiro é causar publicamente uma "guerra" entre Benfica e sporting numa altura em que o porto é o alvo de ataques de toda a estrutura leonina e, principalmente, de bdc. A segunda é, caso o Bruma vá para o porto, encenar mais um "roubo" ao Benfica, até porque mercado de transferência sem um "porto desvia do Benfica" não é o mesmo.
Terceiro, e novamente perante o cenário do jogador ser confirmado no porto, conseguem amenizar a reacção e revolta dos adeptos do sporting com o típico "pelo menos não foi para o Benfica".
Tabaco a menos?! Talvez. porém, conhecendo o jornal em questão, com a sua conhecida ligação à corrupção, e o futebol português em toda a sua essência, talvez não seja impossível.

resumindo o porto ficando com o bruma ganha uma guerra ao slb e scp ao mesmo tempo?

rlaranjeiro

Citação de: vinho em 03 de Agosto de 2013, 05:25

resumindo o porto ficando com o bruma ganha uma guerra ao slb e scp ao mesmo tempo?

Ao scp não porque desde que não vá para o Benfica é o que interessa.

Yoann Peeters

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2013, 03:25
Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo, o Bruma é nosso amigo, Bruma ex-osga.

Já temos música.

Helder Conduto ja ca andas no SB ? ;D ;D

the_cali

Citação de: vinho em 03 de Agosto de 2013, 05:25

Mais coisa menos coisa.

Ou então é apresentado hoje e com sorte ainda joga uns minutos na Eusébio Cup. Também me parece bastante possível.