Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 8 jogos (507 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos (507 minutos), 1 golo

Benfiquismo

Bom jogador, desiquilíbrador, ,conhece bem o futebol português, neste momento ainda têm explosão no 1 contra 1.  Agora o problema é que vai tapar alguns dos jovens talentos que temos, .
Que se faça uma boa gestão do plantel o que não acredito.
Boa sorte e que seja feliz por cá.

cookiemum

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:14
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Expandir...
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.

Deixa-me adivinhar... tambem tens um amigo de cor.

_fv_

Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2025, 11:54
Citação de: RAFL em 04 de Fevereiro de 2025, 11:50
Expandir...
Citação de: Merkel em 04 de Fevereiro de 2025, 10:50Eu até percebo a contratação até certo ponto,  mas esta é que devia ter sido por empréstimo
Olha...eu nao percebo.

O schjelderup , o prestianni e o joao rego, amdoun, gouveiai e rollheiser tambem nao percebem.

É facil de perceber, é melhor do que eles. Gosto muito do Schjelderup, merece ser titular, os outros não
Guaranteed?

cookiemum

Tentando perceber esta contratacao...

- precisavamos de um desiquilibrador

- ser formado localmente tambem ajuda

- conhece o campeonato, menor tempo de adjustamento e rendimento imediato

Tem os problemas obvios.

- Jogador de 30 anos (muito se fala e falou sobre ter mais idade)

- Valor muito elevado para um jogador de 30 anos e que secalhar nem sera titular

- vale-se muito da velocidade, o que deve estar a perder ao passar os anos

No computo geral, se for util o valor pouco importara, mas estamos a apostar no curto prazo e nao no medio e longo prazo.

Sobre o valor, e' necessario comecar a incluir na analise, nao so o valor de transferencia, mas tambem o valor do salario. Isto e', o Bruma por 6.5M e salario relativamente baixo pode ser mais interessante que um Belotti que viesse por 4M mas um salario muito mais alto. No final dos anos de contrato fara diferenca.

axiomas

Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses

cwally

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses
Mas precisamos dele para que? Isso é que não entendo.

Temos o Akturkoglu, o Scheldrup que mal joga e ainda o Tiago Gouveia (lesionado). Ainda é preciso mais um?

O Di Maria é que está "sozinho" do outro lado, mas o Bruma não joga ali. E mesmo ali pode jogar o Prestianni (não joga sabe-se lá porque), o Rollheiser (idem) e o João Rego.

No meio disto o Bruma vem acrescentar o que?

J_PN

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:44Esta celebração na Luz, tem tudo para se tornar um fenómeno entre os mais novos.

Bom bom era ver putos de 7 e 8 anos a fazer o festejo do Ramos.

Agora fazem o do Gyokeres, é o que é.

CaCo

O Armindo tem uma carreira que fala por ele mas o Benfica pensa que foi descobrir a pólvora agora aos 30 anos.

Grande jeito (mamada) que o Rui fez ao Trolha.

joao_manike

Acho que vem acrescentar alguma coisa, mas vamos bater sempre na tecla do Di Maria ter lugar cativo. O Schjelderup engatou e deu-nos a Taça da Liga, e agora está a comer banco.

Vai depender do treinador o saber usar.

A idade não me incomoda, hoje em dia um extremo consegue fazer uma boa carreira até aos 34 ou 35 se se cuidar bem.

DMP

Carrega, Pipy!

:tocha:

axiomas

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 12:19
Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:10Chega e sobra para jogar cá. A estupidez é que despachamos Neres há meia dúzia de meses

Temos o Akturkoglu, o Scheldrup que mal joga e ainda o Tiago Gouveia (lesionado). Ainda é preciso mais um?

O Di Maria é que está "sozinho" do outro lado, mas o Bruma não joga ali. E mesmo ali pode jogar o Prestianni (não joga sabe-se lá porque), o Rollheiser (idem) e o João Rego.

Gouveia não vem tão cedo. Di Maria rasgou. O Turco está de rastos... Qual a dúvida? Campeonato Champions Taça

Aka

cwally

Citação de: axiomas em 04 de Fevereiro de 2025, 12:39
Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 12:19
Expandir...

Gouveia não vem tão cedo. Di Maria rasgou. O Turco está de rastos... Qual a dúvida? Campeonato Champions Taça
Di Maria vai estar um jogo de fora. E Bruma não joga daquele lado.
O Turco está de rastos e mesmo assim joga mais que o Scheldrup. Pergunto agora eu, qual é a dúvida que era desnecessário?

KAimar

vai ser top quando correr contra os defesas e a malta perder a paciência passado 2 jogos